The Black Angels escrita por PunkRockerGirl


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capítulo doze õ/ espero que gostem ^^
sayonara õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21756/chapter/12

Os dias passavam-se como num piscar de olhos, Naomi estava tão feliz estando ali com Ichiro que por muitas vezes esquecia-se o que realmente faziam ali e o porquê de estarem ali. Há dias que Ichiro não tinha noticias de seu pai e os capangas dele, o que o deixava bastante aliviado, pois acima de tudo ele queria proteger a garota cujo seu coração tomara por inteiro. Enquanto ele tomava um banho, Naomi caminhava pelo jardim pensativa.

- Eu tinha até me esquecido o propósito de estar aqui.- Ela suspirou e sentou-se num banco existente ali. – Quanto tempo até ele me levar daqui?

-Ele eu não sei.- Ela virou-se ao ouvir aquela voz.- Mas eu levarei você agora.- Naomi tentou gritar, mas era tarde demais, num momento ela estava consciente, mas no outro já estava desacordada no chão. Ele riu , uma risada macabra e fria carregada de maldade, pegou Naomi no colo e partiu deixando um bilhete para trás e imaginando a cara Ichiro quando não a encontrasse ali, veria somente o bilhete.

 

Aquela água quente caindo sobre seu corpo era a melhor coisa naquele momento , ele esquecera do mundo ali, lembrava-se apenas da batalha que estava por vir. Era realmente relaxante fechar os olhos sob as muitas gotas que caiam sobre si e imaginar a vitória, mas infelizmente não seria tão fácil assim. Ele desligou o chuveiro e enrolou-se numa toalha cuja cor ele não conseguira identificar. Olhou-se no espelho embaçado devido ao calor e limpou-o, um suspiro e ele deixou o banheiro. Vestiu sua roupa habitual já limpa e seca sobre sua cama e desceu a fim de achar Naomi e avisá-la que o banheiro estava livre. Procurou-a por toda a casa, mas não a encontrou. Saiu , então, até o jardim com a expectativa de encontrá-la sentava e distraída como tantas outras vezes. Mas ela não estava ali, ao envéz disso ele encontrou um papel dobrado cuidadosamente sobre o banco, pegou-o e o abriu, quando terminou de Lê-lo estava incrédulo, como aquilo pudera acontecer? Ele soltou o bilhete no chão e saiu, aquele pequeno pedaço de papel tinha os dizeres:

“Pegamos Naomi, se quiser vê-la novamente volte para casa, ou será o fim.

Seu querido maninho, Hitoshi.”

 

O sarcasmo contido nas últimas palavras só aumentava a raiva de Ichiro, como aquele idiota fora capaz de encontrá-los ali, tão escondidos de todos? Ele voava o mais rápido que podia, xingava-se mentalmente enquanto ia para a casa de seu pai.

 ...

Ela abriu os olhos meio tonta, não fazia idéia de onde estava. Sentou-se na cama e olhou em volta.

-Acordou.- Levou seus olhos para a janela. Ali estava Hitoshi.

- Onde estou?- Ela perguntou o olhando.

- Num lugar de onde jamais deveria ter saído.- Ele foi até ela.- Como está se sentindo.- Hitoshi se sentou ao lado da garota.

- Hitoshi, o que eu te fiz?- Ela perguntou fitando-o, lágrimas já brotavam em seus olhos.

-Ah, não fez nada.- Ele sorriu sarcástico.- Foi meu querido irmão quem fez.

- Você é um idiota.- Naomi bufou e olhou para cima, cada vez mais seu ódio aumentava por aquele que um dia ela pensou ser seu amigo.

- Idiota? Hn.- Ele riu e levou sua mão esquerda até o ombro da garota. Ela o olhou.

-Tira a mão de mim.-Naomi  disse séria. Hitoshi não lhe deu ouvidos, ele desceu sua mão até as pernas da garota.- Eu já mandei tirar a mão de mim.- Ela empurrou a mão do loiro bruscamente.

- Estressada.- Ele riu e se levantou.- Boa noite.- Deu as costas e saiu do quarto fechando a porta atrás de si. Aquilo fez Naomi lembrar-se de Ichiro, ela suspirou e foi até a janela, onde estaria ele? Será que viria procurá-la? Ela esperava que sim.

 ...

Ichiro pousou no jardim da mansão de seu pai, queria ver Naomi, ver se ela estava bem. Ele respirou fundo e caminhou até a casa, olhava sempre para os lados alerta para qualquer movimento, não deixaria ninguém pegá-lo, não antes de tirar Naomi dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mande reviews *-*