Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 43
Chapter forty-two.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/43

POV Annie J

- Scott já veio aqui lhe chamar. - Disse olhando-o,bateram na porta novamente abri e era o cara que pega as malas.

- Posso pegar as malas senhora? A senhora Devonne pediu para pegá-las. - Perguntou assenti e mostrei para ele onde minhas malas estavam as pegou rapidamente saindo do quarto. 

- Vai voltar para NY amor? - Justin perguntou triste,assenti. Veio até a mim abraçando-me. - Vem para a tour comigo. - Pediu fazendo biquinho suspirei.

- Não posso,semana que vem vou começar a gravar o filme. - Disse e suspirei.

- Vai ter que beijar o Chaice? - Perguntou ríspido e saindo de perto de mim.

- Justin por favor não vamos falar nisso. É parte do meu contrato,tenho que fazer tudo que pedem. - Disse passando a mão em meus cabelos.

- Você não vai beijar aquele cara,desiste do filme. - Disse seco

- Mas é claro que não Justin! Eu amo atuar,o filme é legal de se fazer,eu não vou desistir de um filme por causa dos seus ciumes bobos! Pelo amor de Deus! Cadê a confiança? Aquele pedido de namoro,temos que ter confiança em nosso trato que fizemos,Justin não tenha ciumes. É tudo trabalho,nada é verdadeiro. - O respondi não iria desistir de um filme por causa do seu ciumes,jamais. 

- Então,fique com seu filme e Chaice. - Saiu do quarto batendo a porta com tudo.

Suspirei pesado sentando na cama e deixando algumas lágrimas rolarem por minha face. 

Por quê ele fez isso? Ele não entende. - Perguntava em minha mente.

- Amiga,vamos? - Demi entrou no quarto sorrindo mas logo se desfez vendo meu estado. - Amiga o que foi? - Correu até a cama onde estava abraçando-me,apenas chorei. 

- Justin..Filme..Chaice..Ciumes..- Disse com a voz falha. 

- Não acredito nisto! Vou matar ele,ontem vocês tão bem,por disto agora? -Perguntou e olhou para mim secando algumas lágrimas que insistiam em cair. 

- Não sei Dems. - Respondi triste. 

- Vai lavar o rosto que temos que ir. - Falou e assim fiz. 

Voltei ao quarto e Demi mexia em seu iPhone. 

- Vamos? - Perguntei sorrindo de canto ou tentando.

- Sim. - Sorriu e abraçou-me,peguei minha bolsa saindo do quarto.

Chegamos ao Hall e fomos tomar café da manhã,vi que todos da equipe de Justin ainda estava lá,abaixei minha cabeça mas Demi a levantou.

- Stay Strong. - Sussurrou para que somente eu pudesse escutar. 

Sentei ao lado de Justin era o único ali infelizmente,Demi sentou-se ao meu lado. 

Tomei apenas um suco de morango estou sem fome,meu iPhone e entrei no twitter. 

Mas não tuitei nada,fiquei apenas olhando alguns tweets dos meus fãs logo saí não estou com cabeça para twitter,não hoje.

Senti olhares sobre mim e Justin,deve ser porquê não estamos sendo carinhosos uns com os outro. 

- O que há com vocês? - Scott perguntou a mim e Justin. 

- Nada. - Respondemos Juntos.

- Não mintam para mim.  - Scott fez uma cara brava,revirei os olhos e tomei meu suco.

- Deixe-os meu bem. - Karin pediu a Scott que assentiu e voltou a mexer em seu iPhone Touch.

- Vamos amiga? - Chamei Demi baixo,apenas assentiu e levantamos despedimos de todos,menos Justin,passei reto por ele escutei o mesmo bufar.

- Você dirige. - Demi entregou-me a chave do seu conversivel,desarlamei e entrei no carro. Dei a partida.

Liguei o rádio e tocava Die in Your Arms do Justin suspirei,olhei para Demi que estava dormindo.

Escutei meu iPhone tocar era Justin não atendi,estou dirigindo não posso e nem vou parar para atendê-lo quero chegar o mais rápido possivel em NY.

Rejeitei todas 25 ligações de Justin,estavamos chegando na entrada de NY,Demi acordou aos poucos. 

- Dormi muito? - Perguntou rouca,apenas negou com a cabeça. Bocejou e arrumou-se no banco. 

Horas depois..

Já estamos no apartamentos,Miley está aqui. Na verdade não estou animada para nada,quero apenas deitar e dormir,

- A não. Cadê a Annie animada que tinhamos? - Miley perguntou

- Morreu. - A respondi escondendo meu rosto no travesseiro ali.

- Não não e não! Levanta o rosto mocinha. - Miley falou mandona. - Poxa eu estou com saudades de passar um tempo com vocês vamos lá,babes. - Pediu animada,assenti e fomos até a sala.

- Amiga seu iPhone está tocando. - Demi falou levantei do sofá voltando ao quarto era Justin,atendo ou não

Miley pegou o telefone da minha mão atendendo.

- O que quer pirralho? - Perguntou grossa. - Não,ela não te atender,vai se fuder seu muleque sem coração. - Desligou o celular na cara dele,ri um pouco.

Novamente Justin voltou a ligar. 

Peguei o iPhone da mão de Miley e o atendi. 

- Fala. 

- Perdão. Eu sou um ciumento eu afirmo,não posso pensar que você vai beijar aquele cara,você é minha apenas minha,e esta idéia não me deixa feliz. 

- Justin é um filme! Quer dizer que não é verdadeiro e nunca será,deveria entender isso,não precisa ter ciumes poxa,eu amo você não basta? - Perguntei triste e ouve um silêncio na linha.

- E-Eu sei,m-mas mesmo assim,eu tenho medo de lhe perder para aquele cara,ele é mais bonito que eu,é ator,rico,inteligente,e eu.. Não sou igual á ele. - Respondeu-me cabisbaixo.

- Hey jamais compare-se á outras pessoas,você é o que é,lógico que você é bonito Justin,pare com isto! E daí se ele é isso tudo? ele pode ser isso tudo,mas eu não amo-o como eu amo você,deveria entender que trabalho é trabalho e namoro é namoro,coisas literalmente diferentes umas das outras,eu sei ajeitá-las em minha vida,eu tenho ciumes de você mas eu tenho que acreditar em você,tenho que o nosso é maior que isto tudo! - O respondi triste,Justin se calou,pensei na possibilidade dele ter desligado o telefone mas não,eu o ouvi chorar.

- Não chore meu amor. - Pedi á ele,meus olhos umideceram.

- Não me deixe. - Pediu baixo

- Jamais! 

- Me perdoe,por não acreditar em nosso amor! Eu sou um idiota mesmo. - Chingou-se apenas soltei um riso pelo nariz.

- Não há o que perdoar. - Disse. - TEM SIM. - Demi e Miley gritaram. - Saiam daqui. - Disse fechando a porta do quarto da cara delas. 

- Eu amo você. -

- Eu amo você. - Repeti o que ele disse. 

- Ainda está em NY? - Perguntou

- Sim,por quê? - Perguntei curiosa a ele.

- Amanhã,vou para aí fazer uma sessão de fotos,você poderia me acompanhar o quê acha

- Tudo bem. - Sorri com os dentes para o nada.

- Me desculpe meu anjo. - Pediu mais uma vez.

- Está tudo bem Justin! - Disse calma.

Ficamos conversando mais um pouco e logo desligamos,voltei para a sala,Demi e Miley conversavam.

- Olha a Cinderella Demi. - Miley sorriu apenas revirei os olhos.

- Ele pediu desculpas e eu aceitei. - Revelei á elas.

- Sabia,passa os cem. - Demi disse a Miley que riu e foi até a sua bolsa pegar o cem doláres.

- Não acredito que apostaram. - Disse ofendida

- É colega o sistema é bruto. - Miley fez uma pose estranha fazendo-me rir assim como Demi.

- Acho que a tia Trish não cuidou muito bem de você não viu. - Disse indo até a geladeira tirando de lá o brigadeiro que tinha feito entreguei colheres para Demi e Miley e três copos de água fomos para a sala assistir nossa série favorita The Big Bang Theory. 

Escutamos a campainha tocar.

- Deve ser a Pizza. - Demi disse levantando-se e pegou o dinheiro no centro da mesa indo até a porta. - Annie é para você. - Voltou a se sentar ,olhei para ela sem entender Demi deu de ombros pegou a colher pegando mais um pouco de brigadeiro. 

- Ok né. - Murmurei indo até a porta. Olhei para o cara que segurava um buquê de rosas vermelhas lindas.

- Annie J? - Perguntou assim que me viu assenti entregou-me o buquê e foi embora sumindo de minha visão fechei a porta e peguei o cartão que havia ali.

Me desculpe mais uma vez princesa,tive que fazer isto para mim dormir em paz. Eu te amo muito.

Justin.

Sorri olhando para aquele bilhete,fui até a cozinha arrumar uma jarra para colocar meu buquê lindo. Peguei meu iPhone na mesa chamando a atenção de Demi e Miley que levantaram para ver o que era. 

Tirei foto do meu buquê e postei no Instagram com uma legenda:

Love.

 - Que lindo. - Miley disse sorrindo. - Ótimo presente para pedir perdão. - Falou lendo o cartão que Justin enviou. 

Demi pegou da mão de Miley e leu. - Aw que bonitinho. - Abraçou-me.

A campainha tocou novamente.

- Agora tem que ser a Pizza,estou com fome. - Demi disse indo até a porta,voltei para a sala com Miley e logo Demi chegou com a pizza e a coca-cola.

Atacamos tudo. 

- Ai estou cheia. - Disse deitando minha cabeça no colo de Miley e Demi no meu,assim dormimos.

Acordei com meu iPhone tocando apenas atendi sem saber quem era,estou com sono demais para isto.

- Alô? - Perguntei meia grogue.

- Bom-dia amor. - A voz soou pelo o outro lado da linha,era Justin.

- Bom. - Apenas respondi meio dormindo,Justin riu.

- Está pronta? - Perguntou.

- Pronta para quê? - Fechei os olhos por conta da claridade.

- A sessão de fotos hoje. - Riu mais uma vez,caraca esqueci totalmente.

- Que horas são? -Perguntei bocejando

- Sete,vou passar aí as oito. 

- Tá bem,até mais. - Respondi e logo desliguei,tirei com cuidado a cabeça de Demi do meu colo e fui para o "meu" quarto tomar um banho. 

Vesti minhas roupas íntimas e voltei ao banheiro para fazer minha maquiagem e fazer meu cabelo.

Vesti-me e olhei-me no espelho,estou bonita sorri,peguei minha bolsa saindo do quarto e olhei no relógio sete e quarenta,não estou atrasada. 

Acho que vou mudar a cor do meu cabelo ou pintar as pontas dele,não sei,mas alguma coisa eu vou fazer. Fui até a sala Demi e Miley continuavam a dormir,apenas sorri,peguei um pedaço de papel e deixei um recado a elas,falando que saí com Justin. 

Meu iPhone tremeu uma sms de Justin.

Já cheguei,amor.

Não o respondi,deixei o bilhete na porta da geladeira e fechei a porta atrás de mim,peguei o elevador vazio,cheguei ao Hall havia alguns fãs ali,acenei para eles,olhei envolta tentando achar Justin. Coloquei meus óculos escuros da DIOR,senti alguém abraçar-me por trás assustando-me. 

- Que susto! - Bati de leve no ombro de Justin que riu.

- Me desculpa. - Pediu mais uma vez revirei os olhos e despejei um selinho em seu lábios carnudos. 

- Perdoado. - Sorri de canto. Justin beijou-me mais uma vez,terminamos o beijo pois estamos enfrente do Hotel,há paparazzis por aqui. 

Caminhamos até uma van preta,onde estavam Scott Fredo e Ryan G,sorri para eles que fizeram o mesmo. 

- Vai tirar foto para qual revista amor? - Perguntei á ele.

- Não sei. - Respondeu - Scott qual

- VOGUE. - Respondeu-o

Justin olhou-me como se a resposta fosse para mim,apenas sorri abraçando sua cintura e bocejando. 

- A noite foi legal? - Justin perguntou

- Sim. 

- Miley postou algumas fotos no Instagram. - Disse mostrando-me as fotos em seu iPhone,uma minha e Demi fazendo careta,outra Demi e Miley fazendo bigodes,e outra de nos três sorrindo. Soltei um riso pelo nariz.

- Vamos tirar uma foto? - Perguntou eu apenas assenti,Justin posicionou o iPhone beijando minha bochecha sorri e fechei os olhos. 

Logo postou no Instagram. 

- Ficou linda,me passa. - Peguei meu iPhone entregando para ele que logo passou a foto coloquei como papel de parede. 

- Chegamos. - Scott avisou-nos,descemos da van com a Ajuda de Kenny e outro segurança o nome dele é díficil de lembrar depois pergunto á Justin. 

Havia alguns fãs ali,Justin sorriu para todos fiz o mesmo. Entramos no estudio de fotos.

- Bom-dia - Scott falou para as pessoas que ali tinham,Justin estava abraçando-me por trás. 

- Bom-dia. - Responderam. - Oh Meu Deus! Jannie esta aqui. - Uma mulher loira sorriu e veio até nós. - É um prazer conhecê-los me chamar Julieta,sou editora de moda. 

- Olá,igualmente Julieta. - Sorri á ela.

- Que doce você,já me falaram que você um doce de pessoa,mas não tanto. - Sorriu e depois bateu palmas. - Irá tirar fotos com Justin também? - Perguntou neguei com a cabeça fazendo a mesma fazer um bico. 

- Vim apenas acompanhar,Justin. - Respondi sorrindo de lado.

- É uma pena,ficaria perfeito vocês dois na capa da VOGUE. - Respondeu triste e depois saiu. 

- Colicença,mas senhor Bieber tem que ir trocar de roupa para tirar as fotos. - Uma moça deveria ser assistente chamou Justin deu-me um selinho e fui sentar com Fredo que mexia em seu Notebook.

- Oi Fredo. - Disse sentando ao seu lado. 

- Hey Annie. - Respondeu feliz.

- O que faz de bom? - Perguntei-o

- Pensando na Demi. - Respondeu e depois suspirou olhei-o surpresa. - Q-Quer dizer,olhando meu twitter. - Gaguejou e baixou a cabeça.

- Precisa ter vergonha não Fredo,acho que ela também gostou de você. - Disse levantando o rosto dele que continha um sorriso.

- Sério? - Perguntou sorrindo mais ainda,assenti. - Demi é linda,temos os mesmos gostos. 

- Aw,tá apaixonado. - Disse fazendo cosquinhas nele. 

- Acho que tô viu. - Respondeu ainda rindo das coscégas que a pouco fiz no mesmo. 

- Vou ajudar vocês. - Disse sorrindo. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gostaram?
Querem que Demi+Fredo? ou Demi+Chace? Respondam.
Beiju
Lu mesnina do biebs s2