Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 42
Chapter forty-one.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gatinhas! O capitulo passado n sei o q eu fiz nele q juntou tudo,mas eu arrumei quem quiser ler novamente para ter uma base,tá lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/42

POV Annie J

Acordei com raios fortes de luzes em meu rosto,abri os olhos de imediato mas logo os fechei por causa da claridade. Senti um peso em minha cintura,virei-me para o lado e encontrei Justin dormindo feito um bebê,peguei meu iPhone com cuidado em cima da comôda tirei uma foto de Justin e postei no Instagram com a seguinte legenda:

Looks like a baby is not? My baby.

Sorri e fui ao meu twitter,muitas mentions para mim. Tuitei 

@jannie: Good morning my love, happy only happy with my love :) 

Rapidamente saí,coloquei novamente meu iPhone na comôda, e tirei os braços de Justin com muito cuidado e caminhei ao banheiro fiz minhas higiênes pessoais tomei uma ducha rápida vesti meu roupão roxo claro saindo do banheiro olhei para a cama e Justin ainda dormia,coitado deve estar cansado com o show de ontem,fortes emoções.

Sorri. Passei meu creme corporal de baunillia e vesti minhas roupas íntimas,fui até a minha mala pegando uma roupa fresca vestindo-me.

Voltei ao quarto,indo até Justin que dormia,deitei ao seu lado beijei seu ombro desnudo depois sua boca carnuca. 

- Amor acorda aí. - Disse passando a mão em seus cabelos castanhos claros e bagunçados,Justin resmungou alguma coisa e passou seu braço envolta a minha cintura. 

- A não. - Manhou de olhos fechados apertando-me contra o seu corpo. Ri com esse ato.

- Vamos amor,Scott  agorinha vem lhe chamar. - Disse o contrariando. 

- Tá bom. - Bufou como uma criancinha de cinco anos levantando da cama e indo ao banheiro,fui a minha mala arrumá-la deixando-a pronta. 

Escutei batidas na porta fui atender. 

- Oi Scott,Justin já acordou. - Disse para ele que sorriu aliviado tirando de trás um balde com água olhei para ele sem entender. 

- Ah,tenho que fazer isso,quando ele não acorda,ou seja todos os dias.- Sorriu de canto - Você aqui está sendo uma benção. - Disse saindo.

Fechei a porta novamente encontrando Justin pronto ajeitando seu boné.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey,ficou pequeno mas depois eu posto mais. Estou c dor d cabeça.
Beiju
Lu mesnina do bieber s2