Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 37
Chapter thrity-six.


Notas iniciais do capítulo

Heeey gatinhas boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/37

POV Annie J

Encostei-me na janela vendo a paisagem de Miami,Selena ainda o ama,Mas..Mas por quê? Ela estava com Josh e os dois pareciam felizes e agora ela chega dizendo para mim cuidar de Justin porque se não ela o rouba de mim. Apenas quero entender isto. Mas parece ser tão complicado. - Bufei baixo - Senti a mão de Justin fazer carinho em minhas pernas desnudas sorri com o tal ato. 

Como Vanessa e Ashley falaram,a resposta chegou no momento certo,eu o amo

Juntei minha mão com a de Justin,o mesmo riu.

- O quê? - Perguntei desintendida.

- Sua mão é tão pequena. - Soltou um riso pelo nariz fazendo-me fazer uma careta.

- Odeio ser pequena. - Fiz bico Justin sorriu pegando minha mão beijando-a fechei os olhos sentindo seu beijo entrar em minha pele.

- Eu amo você. - Saiu naturalmente de mim.

- Eu amo você mais. - Sorriu soltando minha mão para mudar de macha.

Meu iPhone tocou olhei no visor e era Selena,não iria atender apenas recusei a chamada desligando o iPhone. Ninguém vai tirar Justin de mim! Ninguém.

- Aonde vamos? - Perguntei curiosa pois o caminho que Justin está indo é diferente aonde estou com as meninas. 

- Namorar um pouco,sem paparazzis,apenas eu e você. - Olhou-me rapidamente e voltou a olhar o trânsito.

- Ótimo. - Sorri para ele cantorolando a música que tocava na rádio.  - Hey é a sua música. - Disse para ele que me olhou e fez uma careta tocava As long as love me. 

- Você percebeu isto agora? - Perguntou ofendido.

- Desculpa amor,mas sim. - Disse fazendo bico.

- Tudo bem,só porquê você é minha namorada. 

- Nem sou. - Disse provocando-o.

***

- Bom-dia flor-do-dia. - Ashley e Vanessa gritaram em meu ouvido. 

- Saí daqui suas malucas. - Disse rouca enfiado mais no travesseiro.

- É sério temos que levantar. - Vanessa disse bufando. - Selena está insurportável. 

- Por quê? - Perguntei enquanto caminhava até meu pequeno banheiro. 

- Sei lá. - Murmurou mexendo em seu iPhone rosa pink estremamente chamativo.

Sai do banheiro já vestida pegando apenas meu iPhone caso Justin ligasse. 

Sorri lembrando de Justin.

- Hmm..alguém teve uma ótima noite Vanessa. - Ashley disse maliciosa revidei com o mesmo sorriso e elas gritaram apenas ri.

- Eu amo o Justin. - Disse com o coração e depois suspirei.

- Que bom amiga! - Ash e Vanessa me abraçaram. 

- Own que bonito abraço em grupo. - Harry o roterista sorriu. - Agora vamos senhoritas? - Perguntou sério assentimos e o seguimos.

Infelizmente onde iriamos Selena estaria,mas fazer o que né. Algo me diz que devo abrir os olhos com Selena.

Não sei porquê da mudança de humor dela,Sel sempre forá fofa e gentil comigo,demonstrava ser uma ótima amiga,mas as máscaras sempre cai não é?

Sempre.

Não contei para Ashley e nem Vanessa sobre o que aconteceu mas acho que está na cara que Selena não está mais me beirando com todo o amor - falso - que tinha por mim. 

- Bom-dia. - Disse olhando para todos que estavam ali. Todos responderam menos Selena o que eu esperava.

- Ótimo! Já que estão todas aqui,hoje vocês vão aprender a andar de lambreta onde vamos usar bastante do filme. - Harmony disse olhando para nos. WOW muito legal nunca andei numa dessas deve ser muito legal. - Lembrando que a vocês essa semana,vocês ainda estão livres de gravar ainda temos que arrumar algumas coisas no roteiro que ainda falta. Então se divirtam-se. - Ele sorriu se levantando da cadeira e saindo da sala onde estavamos.

Ashley sorriu abertamente pegando seu iPhone deduzi que ia ligar para Good e Vanessa para Austin. Peguei o meu também só que dessa vez iria ligar para mamãe faz um bom tempo que não falo com ela. 

Caminhei até o meu treiller entrando no mesmo e trancando. No segundo toque ela atendeu.

- Olá meu anjo,quantas saudades! 

- Muitas mamãe,como está

- Muita correria neste exato momento indo fazer uma coletiva para o meu novo CD,mas bem e você minha querida

- Norma,Selena está estranha mamãe. Ontem tivemos uma briga pois estava confusa com meus sentimentos á Justin,ela perguntou-me se eu o amava mas não o respondi pois não sabia como responde-la pois simplismente eu não sabia o que responder. Ate chegarmos no shopping ela ficou calada o caminho inteiro fui falar com ela e perguntei o que houve,ele disse que era para eu cuidar de Justin pois se não ela  o rouba de mim e depois disso eu chorei,até Justin estar lá comigo. Foi ai que eu tive toda a certeza do mundo que eu o amo.

- Eu nunca gostei dessa garota! Sabia que atrás daquele rosto bonitinho tinha alguma máscara,o melhor que você tem a fazer é ficar longe! O mais longe possivel,pessoas que só querem o mal para nos sempre são os mais pertos de nos,não acredite nas palavras doces dessa garota. Não deixe-a estragar sua felicidade minha Minnie não deixe. Tenho que ir,cheguei no local da minha coletiva. Tchau meu anjo,se cuida Beijos e eu te amo. - Desligou sem ouvir minha resposta.

Fechei meus olhos pegando no sono. Acordei com meu iPhone apitando era sinal de mensagem o peguei ainda sonolenta era uma mensagem de Ash chamando-me para uma festa,a respondi dizendo um 'Ok' peguei minha bolsa.

Justin foi embora hoje cedo não tive como despedir-me,ele voltará a fazer shows hoje. 

Já que não tenho nada para fazer vou ao shopping comprar algo para mim vestir. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beiju
Lu mesnina do bieber s2