Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 36
Chapter thrity-five.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/36

POV Annie J

Sabe aquele sentimento confuso no qual você não sabe explicar? Estou assim não sabendo o que ha de errado comigo e meu coração. Não sei o pensar para ter uma solução para isto tudo,estou brigando com meu próprio coração.

Olhei para as ondas que se encontravam calmas,olhar para elas já me sinto calma,pelo menos a metade de mim. 

Eu amo Justin ? Simplismente não sei,não sei. É totalmente sem lógica eu fazer esta simples pergunta,mas é isto que estou perguntando para o meu coração,mas nem ele está querendo me responder. Estou ficando maluca de certo.

Sentei na areia bege e olhei para o lado havia paparazzis - vários - mas dei de ombros,peguei meu iPhone no meu bolso do shorts jeans rasgado e tirei uma foto do mar pus uma legenda.

just calm.

Entrei em meu twitter como sempre cheio e tuitei.

@jannie: Thinking a little bit

Segui alguns fãs e logo saí,não estou com paciência para twitter. Olhei mais um pouco o mar e voltei para o meu trailler,já estava escurecendo o pôr-do-sol é lindo,comprovei isso ontem. 

Tomei um banho rápido iria sair com as meninas para conhecer a cidade agorinha. 

Vesti-me peguei meu iPhone saindo do trailler o tranquei a caminhei as garotas que me esperavam ali.

- Oi. - sorri para elas que sorriram como resposta.

- Você dirige Annie. - Sel entregou-me a chave da Ranger Rover preta azulada parada ali,assenti e entramos no carro. 

Selena foi ao meu lado,Ash e Vanessa atrás,Sel ligou o som onde estava tocando Boyfriend do Justin,mudei de estação fazendo todas ali olharem para mim.

-  O que há? - Vanessa perguntou estranha.

- Não sei. - suspirei enquanto parei no sinaleiro. - Estou confusa com meus sentimentos. - olhei para as minhas unhas - Inclusive inclui o Justin. - Voltei a dirigir pois o sinal abriu. Nenhuma delas falaram nada.

- Você ama o Justin? - Selena perguntou depois de minutos em silêncio,não a respondi porquê simplesmente não sei. - Tudo bem,vou perguntar novamente á você,Ama o Justin?

- Não sei Sel,hoje ele me ligou conversamos normal,ele disse que quer que eu fique longe de Chace pois não vai com a cara dele,e eu disse nada á ele para não evitar brigas,Justin é possessivo e ciumento. Estou na dúvida. - Falei á ela que apenas assentiu e não falou nada.

- Isso acontece. - Vanessa falou - Já aconteceu comigo,mas você sempre acha uma resposta para isto tudo. - Piscou para mim e sorri para ela.

- Concordo com a Vanessa,é questão de tempo para você colocar sua cabeça no lugar. - Ash disse Sel não disse nada,olhou para a janela e assim ficou. 

- Para aí. - Selena pediu e assim fiz descemos do carro e alarmei.

- Por quê a Selena está tão distante? - Vanessa perguntou a mim e Ashley.

- Não sei. Ela está estranha desde que eu não respondi o que ela perguntou para mim. - A respondi que deu um sorriso de lado caminhei até Selena deixando para trás Ash e Vanessa.

- O que foi Selena? - Perguntei olhando-a. 

- Nada. - Respondeu seca.

- Como nada?Aconteceu alguma coisa sim! Ande me fale. - Disse brava.

- Quer saber mesmo? - Perguntou e eu assenti. - Ok! Não quero que machuque Justin! Pois eu o amo! - Disse irritada a mim,senti meu coração parar por alguns estantes e voltar a bater rapidamente,eu não acredito ela o..ama? Mas como assim

- O quê? - Perguntei com a voz falhando.

- Isso mesmo,eu ainda o amo. - Sorriu irônicamente para mim,nesse momento me senti em perigo.

- Mas e Josh? - Perguntei ainda atordoada com tudo isso.

- Foda-se ele! Já estou cansada dele mesmo. - Riu - Trate de cuidar bem dele,ou se não eu lhe roubo. - Disse voltando a andar e me deixar para trás com cara de taxo. Senti flashs em minha direção.

Ótimo! Paparazzis,não poderia ser melhor! 

Logo senti meus olhos ficarem umidos,e lágrimas descerem por meu rosto,escutei meu iPhone tocar,atendi sem olhar.

- Alô? - Perguntei trêmula.

- Amor,o que está havendo? - Era Justin.

- Nada. - Disse recuperando minha voz.

- Pelo amor de Deus! Não minta para mim Annie,eu estou vendo você agora. Está linda mas chorando. - Ele disse atrás de mim,virei-me para olhar-lho. 

- Justin. - Disse fraco enquanto ele me abraçava,naquele momento minhas dúvidas e preocupações se passaram,eu precisava daquele abraço caloroso que só ele tinha. 

- Minha princesa,por quê está chorando? - Perguntou para mim enquanto eu me escondia em seu peito. 

- Selena. - Murmurei baixo para que ele somente escutasse. Justin apertou-me contra seu corpo. 

- Eu vou matar ela! - Ele disse baixo. 

- Não! - Disse olhando-o. - Não fale nada com ela,só vai piorar ainda mais. - Fiz um carinho em seu rosto onde o mesmo fechou os olhos sentindo o carinho que fazia.

- Eu senti sua falta,meu amor. - Falou baixo a última frase sorri de imendiato á ele.

- Eu também,muitas. - Minha vontade era de beijá-lo mas estamos em público e há paparazzis aqui o que deixa isso mais complicado. Justin parecia ter a mesma idéia que eu,mas não podemos aqui. - Não. - Disse inaltivo á ele que bufou fazendo-me rir. 

- Oi Biebs! - Ash o comprimentou com um abraço seguido por Vanessa.  - Amiga pode ir com a carro, a gente vai ficar um pouco mais depois a gente volta de táxi! - Ashley sorriu doce a mim.

- Tem certeza? - Perguntei a elas que assentiram.

- Divirtam-se. - Vanessa disse andando com Ashley. 

Justin segurou minha mão fazendo carinho na mesma,estavamos caminhando em direção ao carro quando fãs nos pararam,o atendemos todos e voltamos a andar.

Chegamos no carro peguei as chaves e deslarmei,Justin barrou-me e olhei para ele sem entender o porquê. 

- Eu dirijo. - Ele disse tirando as chaves da minha mão e abrindo a porta do passageiro para mim,sorri para ele como agradecimento e ele entrou no banco do motorista dando a partida. 

Liguei o som e passava uma música minha,Give your heart a break,Justin começou a cantar o acompanhei.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem minhas lindas por não postar esses dias,bateu-me uma preguiça da merda Kk
mais tarde eu posto o resto!
Reviews?
Beiju
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.