Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 28
Chapter twenty-eight.


Notas iniciais do capítulo

EEE safadinhas gostaram do capitulo passado néaam? vai ter muito maaaaaaaaaaaaaaais,kkk.
Bem-vinda novas leitorass.
É Drica espero que eu passe nas recu ontem foi a ultimaa.
Hoje eu ganhei no bingo uma bola oficial de vollei pira pra mim kk.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/28

POV Annie J

Senti algo pesado em mim e depois beijos em meu rosto abri os olhos devagar olhando para a tal coisa pesada em cima de mim,Justin sorria,mas fechei meus olhos a claridade me irritava e estava com sono também. 

- Bom dia amor. - Justin disse com a sua voz rouca e sexy. Não o respondi. - A vamos amor,acorda aí. Vamos na praia um pouco. - Ele disse perto da minha orelha mordendo-a. - Porfavor Anns. - Pediu beijando meu ombro desnudo pela causa de ontem a noite. 

- A não. - Fiz bico afundei mais no travesseiro arrancando uma risada rouca de Justin. - Que horas são? - Perguntei ainda sonolenta. 

- Nove horas. - Disse levando de cima de mim e indo ao banheiro,vi sua bunda branquinha redondinha e durinha. Muito boa soltei um riso pelo nariz. 

Olhei para o teto e sorri lembrando da nossa noite...quente. Escutei um barulho olhei para Justin que tinha uma toalha envolvida em seu quadril de um jeito sexy,ele balançou os cabelos e olhou para mim. 

- Annie anda logo. - Ele disse tentando ser bravo sorri para ele e levantei da cama pelada,fui até ele depositando um selinho em seus lábios,entrei no banheiro fazendo minhas higiênes pessoais e tomando um banho frio está calor lavei meus cabelos. 

Sai do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo e uma no meu cabelo,não vi Justin no quarto deveria estar la embaixo tomando café-da-manhã.

Vesti minhas roupas íntimas e procurei uma roupa confortável. Fiz um rabo de cabelo alto passei apenas um gloss de morango,desci as escadas e fui até a cozinha encontrando todos sentados na mesa conversando. 

- Bom-dia. - Disse sorrindo e sentei ao lado de Justin,que sorriu para mim dando um beijo em minha bochecha. 

- Bom-dia. - Scotter Susie e outros ali falaram. 

Peguei a jarra de suco de morango despejando-a em meu copo,fiz um sanduíche,Justin tomava um cappuccino e comia muffins de chocolate. 

- Annie,que tal voltar para o twitter? Seus fãs estão com saudades,a várias hashtags do tipo AnnieJ Anniemissyou. - Susie disse para mim,suspirei levemente. 

Meus fãs não são culpados das minhas crises com paparazzis,são minha vida..meu porto seguro. Balancei a cabeça positivamente. 

- Tudo bem. - Disse sorrindo de lado. - Amor empresta teu iPhone? - Perguntei a Justin que acentiu com a cabeça. Peguei o iPhone conectando a minha conta 

@jannie: Hey guys. I'm back time was enough for me to rest, do not worry I'm fine, and there did not die. It's just a rumor.

Tuitei,estavam falando que eu tinha até morrido vê se pode. Entrelacei minha mão com a de Justin o mesmo sorriu tirei uma foto e postei na twitpic e pus uma legenda. 

Feelings of happiness have felt?

@jannie:  Fun day. - Tuitei e sai. Devolvi o iPhone para Justin que sorriu. 

- Muito bem amor. - Ele disse sorrindo e acariciou minha bochecha fechei os olhos instântaneamente.  

- Ótimo! Momento de amor e mais amor. - Uma voz falou reconheci de longe era Ryan Good com Ash. 

- Ash. - Gritei assim que a vi. Abracei-a. Que saudades minha lorinha de olhos azuis. - Disse entre o abraço. 

- Nie. - Chamou pelo meu apelido. Muitas também minha morena. - Disse sorrindo de canto. 

- Olá Annie para você também. - Ryan disse pois passei reto por ele,fui até ele dando um abraço nele e beijando sua bochecha. 

- Oi Rei Leão. - Disse lembrando seu apelido,por causa do cabelo e a barba dele que são grandes. 

- Ei! eu até aparei a barba esses dias aí. - Disse ele ofendido. Apenas neguei e voltei a sentar na mesa. Justin foi comprimentar Ash,logo sentaram na mesa conosco. 

- Vamos andar um pouco na praia? - Justin chamou-os.  Acentimos e fomos até a praia caminhamos normalmente havia paparazzis ali tirando fotos resolvemos ignorar. A caminhada foi bastante divertida Good fazia bastante gracinhas fazendo-nos rir muito. 

Tiramos fotos,rimos conversamos e agora estamos tomando suco. Eu e Ash os meninos estão tomando refrigerante. 

Alguns fãs vinheram pedir fotos ou autográfos e sempre perguntavam sobre mim e Justin,estava mais que na cara sobre nós,mas é difícil contar para a mídia inteira,imagina para os nossos fãs? pior ainda. 

- Então estão juntos novamente? - Ash perguntou olhando para Justin e Ryan que conversavam. 

- Sim. - sorri com os dentes. - Nos acertamos até que fim! - Disse suspirando. 

- Que bom. Fico feliz por vocês. - Ela disse sorrindo sorri também. 

- Você e Good? - Perguntei tomando mais um gole do meu suco de pessêgo. 

- Bem. - sorriu com os lábios. - Eu o amo. - Disse sorrindo mais ainda. 

- Aw. - disse apertando suas bochechas rosas fazendo-a rir assim como eu.

- Justin é bom no sexo? - Ashley perguntou derrepente. Olhei para ela assustada,dei uma risada. 

- É muito,fogoso. - Disse maliciosa a mesma riu. 

- Ryan também. - Sorriu de canto e depois rimos. 

- Cara só você mesmo para perguntar essas coisas. - Disse rindo 

- Que foi amiga vem dizer que não gosta de sexo? - Perguntou ofendida pondo a mão em seu peito. Porquê eu gosto. - Sorriu maliciosa 

- Lógico que gosto. - Disse sorrindo. Aí vem eles. - Disse referindo a Jus e Good que caminhavama até nos. 

Justin me deu um selinho assim como Good em Ash. 

- Vamos? Já está enchendo de pessoas por aqui. - Justin referiu-se as pessoas que ali mutuavam para nos ver,acentimos e como sempre Ryan G foi fazendo gracinhas no caminho inteiro,Justin segurava minha cintura enquanto eu abraçava sua cintura. 

- Amor? - Justin murmurou apenas para mim escutar já que Good e Ash trocavam caricias na frente de nos. Virei meu rosto para encará-lo. - O que acha de nos assumimos? - Perguntou coçando a nuca e levantando as sombrancelhas. - Não aguento mais ficar mentindo para meus fãs,mentindo para todos. - Disse fazendo uma careta acenti olhando. 

- Tá! Vamos falar com o Scott e a Susie. - Disse abraçando-o Justin beijou o topo da minha cabeça e assim caminhamos até Ash e Ry que estavam la na frente esperando-nos.

- Que dia vocês vão assumir para a mídia cara? - Ry perguntou a Justin. 

- Não sei,temos que falar com nossos empresários. Mais quero o mais antes possivel não gosto de mentir para meus fãs. - Justin explicou para Ry que acentiu mas não falou nada. 

***

- A não! - Fiz biquinho olhando para Justin que ria da minha cara - Não vale! só porque não sei jogar. - Disse cruzando os braços e fechando a cara. 

- Aw vem cá! - Justin puxou-me para perto de si mas não mexi nenhum músculo estou brava com ele. - Ah amor é só um jogo,deixa de ser boba. - Disse beijando meu pescoço fazendo-me arrepiar e fazer Justin sorrir. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey vces estão gostando da fic? Me falem.leitoras apareçaam.
Drica espero que saia bem nos trabalhos e provas!
Beijos
Lu mesnina do bieber s2