Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 27
Chapter twenty-seveen.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindinhas! AAAAAAAAAAI que bom que a recuperação acabou n aguentava fazer td dia trabalho ainda beeem.. Vou fazer um grandão pra vocêees,e eu quero mt revieewsss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/27

POV Annie J

- Mas que saco. - Disse escondendo o rosto de Jazzy por causa dos flashes dos paparazzis. Justin fazia o mesmo com de Jaxon. Eles estavam passando dos limites estão a um metro de nos tirando fotos sem parar,nos irritando muito. 

Resolvemos ir embora antes de ficar tarde,amanhã Justin quer ir para Calabasas onde o próprio de tem uma casa,ainda tenho que arrumar minhas malas. 

Jazzy e Jaxon dormiram em suas cadeirinhas devem estar cansados,também correram tomaram sorvete e bricaram,até eu estou cansada!

Horas depois...

- Até amanhã amor. - Disse sorrindo de canto,Justin puxou-me para um beijo calmo terminamos com alguns selinhos acenei para Justin e entrei em casa,as luzes estavam apagadas,deduzi que estavam dormindo dei de ombros e subi para meu quarto.

Um dia depois..

Estava tudo pronto minhas malas arrumadas,agora falta a despedidas.. Vovó está chorando e vovô está bravo dizendo que Justin está me roubando dele vê se pode? Ri balançando a cabeça. Jeffrey veio pegar minhas malas e disse que Justin está la embaixo junto com meus avós. 

Peguei minha bolsa saindo do quarto fechando a porta atrás de mim,desci ás escadas normalmente cheguei na sala,era cômico ver aquela cena,vovó chorando e vovô olhando para Justin que estava com a cara de ME TIRA DAQUI. 

- Vó não chora porfavor. - Disse abraçando-a e tentando acalma-lá,tentativa em vão. 

- Tudo bem. - Fungou e secou as lágrimas dando um sorriso de lado. - Vou sentir saudades querida! - Sorriu triste. 

- Oh vovó eu também,muitas e muitas. - Disse sorrindo de lado odeio despedidas ainda mais quando é minha avó.

Separei-me de vovó e olhei para vovô que continuava com a cara amarrada,soltei uma risadinha e fui até ele abraçando-o o mesmo deu um leve sorriso.

- Vou sentir saudades pimenta. - Ele disse abraçando-me. Ele me chama de pimenta desde de pequena,um dia comi uma pimenta muito ardida e foi ele que me deu falando que era doce fiquei muito brava com ele mas toda vez que lembramos rimos muito. 

- Eu também vô. Te amo tá? - Disse depositando um beijo em seu rosto ele acentiu e murmurou um eu também. 

Justin nos olhava atentamente,depois foi a vez dele se despedir. Caminhamos até o carro abraçados olhei para trás e acenei para meu avós que ali choravam,sorri triste e entrei no carro junto de Justin. 

Abaixei minha cabeça e entrei na casa dos avós de Justin queria despedir de todos. 

Jazzy correu até a mim chorando e soluçando muito fiquei com muita pena. 

- Nlão vlai Ali. - Disse chorando em meu colo seus soluços eram altos o bastante para chamar atenção de todos ali. 

- Eu vou voltar princesa. - Disse chorando também estou apegada a Jazzy,é por isso que odeio despedidas é triste. 

- Nlão vlai esquelecer dla Jazzy? - Perguntou inocêntemente. 

- Nunca linda. - Disse secando suas lágrimas que caiam sem parar. Jazzy abraçou-me novamente apertando-me. 

- Amlo vlocê. - Disse ela,amor de criança sempre é verdadeiro. 

- Eu amo você princesa. - Disse chorando mas depois sorrindo,dei um beijo em sua bochecha molhada. 

- Foi um prazer lhe conhecer,Diane. - Disse abraçando-a. 

- Volte sempre Annie,será muito bem-vinda aqui querida. - Diane sorriu gentil. 

Abracei Bruce Jeremy Erin. 

- Se cuidem. Ouviu? Vou ficar de olho mesmo. - Pattie disse apontando para mim e Justin acentimos. 

Pattie abraçou-me e depois abraçou Justin. 

Horas depois...

Depois de quatro e longas horas cansativas dentro de um jatinho particular chegamos em calabasas ai que saudades desse calor. 

Como todos sabem,Justin e Vidros não dão certo não é? Pois é,Justin foi acenar para os fãs enquanto caminhava e não viu a porta então bateu a cabeça nela,assustei com o tamanho do barulho pensei que Justin tinha estourado a cabeça corri até ele que olhava desnorteado para os lados,assim como eu todos parou para olhar-lho.

- Justin tá tudo bem? - Perguntei segurando seu queixo olhando se teve algum ferimento ou corte ali mas não teve nada,ainda bem. 

- AN? - Perguntou coçando a nuca. Não aguentei e comecei a rir assim como todos ali. 

Sentei no chão e comecei a rir,hilário Justin olhava bravo para mim enquanto todos ali ria. Minha barriga doia de tanto rir enquanto o rosto de Justin ficava mais vermelhos paparazzis também ria e tirava fotos. 

- Para de rir Anns. - Justin murmurou para mim.

- N-não t-tem c-como. - Disse entre risos levantei-me do chão ajeitando minha roupa ainda rindo só que mais pouco do que antes,Justin virou a cara emburrado,acenei para alguns fãs mas não parei para tirar fotos. Justin andava na frente e eu atrás,emburrado como disse.

***

E mais uma vez Justin Bieber foi pego pelas portas de vidro. O astro pop estava acompanhado com a princesa do pop Annie J,Justin acenava para os fãs mas não viu a porta de vidro em sua frente bateu a cabeça fortemente Annie foi socorre-lo mas o que causou foi rir de Bieber que olhava desnorteado para os lados. 

É Bieber,cuidado com vidros eles podem lhe pegar. - O cara da rádio fez uma piada com Justin fazendo o mesmo desligar o som. Justin está sem falar comigo desde do acidente com a porta de vidro. 

- Amor. - O chamei mas não obti resposta,o chamei novamente. - Ei Justin! Para de criancice amor! Foi engraçado admita. - Justin olhando o mesmo riu. 

- Tudo bem. Tenho que parar de bater a cara nos vidros. - Disse passando a mão no local na batida.

- Tem mesmo. - Disse sorrindo tirei o sinto e beijei sua bochecha. Te amo. - Disse sorrindo.

- Eu te amo princesa. - Justin deu-me um selinho rápido pois estava dirigindo. 

Chegamos a sua casa de Praia,é linda. 

- É linda Jus. - Disse sorrindo olhando-a.

- Tem que a ver por dentro,muito mais linda. - Disse sorrindo e puxando-me para entrar. 

Adentramos na casa e vimos Scooter e Susie junto com outras pessoas desconhecidas por mim. 

Escutei um merda de Justin. 

- Hey. - Disse sorrindo fazendo todos olhar para nós e sorrir também. 

- O que estão fazendo aqui? - Justin perguntou seco á eles. 

- Olá para você também Justin,estamos aqui para descançar oras. - Scotter o respondeu e deu de ombros. - E mais respeito quando fala comigo rapaz. 

- Tanto faz. - Justin disse seco novamente. Vem Annie. - Justin chamou-me fui até ele. 

- O que foi amor? - Perguntei sentando na cama tirando meus saltos ficando descausa fui até Justin e o abracei por trás. 

- Eu queria essa casa só para nós. - Ele disse emburrado virando para me olhar.

- Mas temos este quarto só para nós. - Disse maliciosa olhando-o o que mesmo entendeu o recado. Justin puxou-me para um beijo feroz caminhamos até a cama,tirei sua blusa e fez o mesmo com a minha. 

Justin olhou diretamente para meus seios fartos seus olhos mostraram luxuria assim como os meus o volume entre suas pernas aumentava a casa segundo robolei em seu membro Justin soltou um suspiro,rápidamente Justin tirou sua calça e minha calça estava somente de roupas íntimas. 

Justin voltou a me beijar ferozmente deitamos na cama lentamente,Justin espalhou beijos por todo o meu corpo fazendo-me ficar mais exitada,chegou na minha parte íntima tirando minha calcinha e jogando para algum lugar do imenso quarto,enfiou sua língua em toda a extensão da minha vagina fazendo-me soltar um pequeno gemido,sua língua entrava e saia Justin mordeu meu grilo fazendo-me soltar outro gemido segurei o lençol,Justin está me deixando louca e com muito tesão comecei a rebolar podia sentir meu orgasmo chegar a qualquer momento,senti minhas pernas ficarem trêmulas e depois meu corpo relaxar cheguei ao meu orgasmo,Justin chupou todo meu orgasmo. 

Voltou a me beijar suas mãos foram para o feixo do meu sutien o tirou jogando em qualquer canto tirei sua boxe preta e seu pênis pulou para fora duro e grosso sorri sapeca,Justin pegou uma camisinha encaixei-me em seu colo,penetrou-me devagar me deixando louca soltei um gemido alto Justin beijou-me para abafar,penetrou mais forte fazendo-nos gemer,finquei minhas unhas em suas costas. Os movimentos se tornaram mais precisos e gostosos,Justin massageava um dos meus seios enquanto chupava o outro. 

- Aw aw...-m-mais Justin. - Disse entre gemidos Justin estocou cada vez mais forte,estavamos soados agora eramos um só. 

Senti minha vagina se contrair e mastigar o pênis de Justin,meu orgasmo chegou fazendo minhas pernas bambearem Justin deu mais duas estocadas senti seu liquido quente chegar em minha vagina. 

Justin não saiu de dentro de mim sabia que ele queria mais,eu queria mais. 

Justin penetrou novamente em mim agora de lado. Justin gemer é muito gostoso me muito tesão,subi em cima dele cavalgando no mesmo segurava em meu cadril e mamava meus seios me deixando louca de desejo,Justin voltou ao comando estocando cada vez mais forte me deixando louca nosso gemidos eram altos,não ligava em quem escutava,aquilo estava gostoso demais para pararmos. 

- Aw gostosa. - Justin disse estocando. Beijou-me sua língua explorava cada canto da minha boca era quente. Justin virou-me segurei na cabeceira da cama Justin continou a estocar-me cada vez mais profundo gemia sem medo,aquilo é extremamente bom. Justin segurava meus seios apertando-os cada vez mais.

Senti minhas pernas ficarem tremulas e depois meu liquido escorreu Justin deu mais estocadas e um liquido quente espirrar em mim. Caimos exaustos na cama. 

- Isso foi muito bom. - Disse com a respiração descompassada. 

- Muito. - Justin concordou dando-me um selinho. 

- Vou banhar,você vem? - Perguntei levantando da cama e olhando Justin acentiu e caminhamos até o banheiro. 

O banho foi otimo rolou alguns beijos e caricias,vesti apenas roupas intimas,deitamos. 

- Eu amo você minha gostosa. - Justin disse sorrindo. 

- Eu amo você. - Sorri de canto e encostei minha cabeça em seu peito desnudo e dormi. 

***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero reviews tá? Eu so recebi um reviews poxa sei que to postando pouco mas vocês leem aqui né? volto com 76 reviews beijo.
Lu mesnina do bieber s2