Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 12
Chapter twelve.


Notas iniciais do capítulo

Oi gatinhas! Amanhã é o meu niver vo fazer 16 anos que velhaaaaaaaa,primeira vez q n animada pro meu niver. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE todos comemoremmmm KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/12

POV Annie J

Depois que saimos da gravadora me bateu um sono tão pesado que deitei minha cabeça no vidro do carro e dormi. Acordei em algo macio e quente olhei em volta era um quarto estranho pois não era o meu,calcei meus saltos novamente e arrumei meu cabelo,abri a porta e olhei para o corredor imenso. Ai Meu Deus onde estou? - pensei. Olhei para os lados e nada vi,cadê a Susie? e onde estou? caminhei mais um pouco e escutei vozes vinha lá de baixo desci as escadas e vi Pattie Susie conversando ou melhor rindo muito. 

- Oi. - disse ou tentando já que minha voz sumiu Susie e Pattie pararam de rir. 

- Olá querida. - Pattie abraçou-me. Está cansada? - Perguntou apenas acenti não estou afim de falar muito. Estou vendo que amanhã uma pessoa vai ficar mais velha né Su? - Pattie perguntou para Susie mas referiu-se a mim.

- Pois é,daqui uns dias vai precisar de botox. - Susie brincou. 

- Cruzes. - disse rindo com elas.Susie onde estamos? - Perguntei olhando para a casa ou melhor mansão. 

- Casa do Scooter querida. - Respondeu-me e foi atender o telefone que tocava sem parar. Senti meu estomâgo dar sinal de vida

- Pattie estou com fome. - Disse pra ela que acentiu.

- Martha? - Pattie chamou uma mulher deveria ser a governanta. 

- Pois não Pattie. - Falou. 

- Pode começar a fazer o jantar,e faça um suco de morango para Annie. - Pattie pediu Martha acentiu e se retirou.

- Mãe,a senhor viu se a Annie já acordou? - Alguém gritou esse alguém era Justin. 

- Estou aqui Bieber. - Disse virando para encará-lo que sorriu em resposta.

- Você dorme demais. - fez uma careta. 

- Hey Justin liga a tv seu clipe tá passando na MTV. - Scooter gritou Justin correu feito um maluco para ligar a tv,enquanto eu fui feito uma tartaruga,estou cansada demais. Começou a rolar o clipe até que era legalzinho,a menina do clipe parecia um macaco horrivel ela mas deixei de lado,Justin devo dizer ficou lindo realmente. O clipe acabou e o beijo tão esperado nem aconteceu isto é um milagre já que Justin Bieber não pode fazer um clipe sem beijar a garota. Será por que ? Não perca hoje no globo repórter. 

- E aí o que achou?  - Levantou pulando animado. 

- Ficou bom,mas por que não beijou a menina? - Perguntei rindo. Isso é um milagre vamos fazer uma festa. - Brinquei.

- Não queria beijá-la. - Deu de ombros e sentou-se novamente. 

- Isto realmente é um milagre. - Disse batendo palmas. 

- Pequena,que bom que acordou. - Scooter disse sorrindo e aparecendo de surpresa. Sorri com os lábios para ele

- Sua mãe ligou para mim e disse para você entrar no Skype quando acordar. - Deu o recado e sumiu novamente,não trouxe meu netbook e iPhone nem rola é muito ruim vou ter que pedir emprestado para o Bieber. 

- Bieber me empresta seu Not? - Perguntei olhando para ele.

- Não. - respondeu. Bufei me levantando peguei minha bolsa llogo depois discando o número da minha mãe caiu na caixa postal. Fui até o escritório de Scooter peguei seu Notebook passei reto por Bieber senti seu olhar em mim deixei de lado,fui até a varanda hoje o céu está lindo. Sentei em um sofá e conectei a minha conta do Skype. 

Chamei minha mãe e logo ela respondeu mandou o convite para uma conversa de video aceitei de primeira.

- Oi princesa - sorriu

- Oi mamãe. - dei um sorriso de lado. Como está paris? - perguntei

- Oh linda como sempre,tenho um presente para você querida! Vai amar. - disse animada sorri tristonha. O que foi meu bem

- Tá tudo bagunçado mamãe,Logan me abandonou dizendo que eu ainda amo o Justin. Eu sinto falta do Logan meu Logan. - Disse já com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Mas também sinto falta do Justin eu estou tão confusa mamãe,queria que estivesse aqui.- Disse soluçando de tanto chorar. 

- Oh querida! queria muito estar aí com você e lhe abraçar,sinta-se abraçada. Escute seu coração e faça o que ele manda,tenho que ir. - Disse sorrindo de lado. 

- Tudo bem mamãe eu te amo muito beijo. - Disse me despedindo. 

- Te amo. - desligou. Otimo! 

Sequei algumas lágrimas que insistiam em cair e depois olhei para o céu estava tão bonito estrelado. - suspirei pesadamente senti meu estomâgo roncar.- Voltei para a sala não havia ninguém voltei ao escritório de Scoter e todos estavam lá. 

- Mas Scooter como isso foi sumir? Ninguém entrou aqui,tem seguranças so entram pessoas da equipe! - Pattie pergunto. 

- O que aconteceu? - Perguntei.

- O Notebook do Scooter sumiu. - Justin respondeu-me

- A não sumiu não.está aqui comigo.peguei emprestado já que esse aqui. - apontei para Justin - não quis emprestar o dele. - Disse entregando o notebook para ele que suspirou aliviado deve ter muita coisa aqui para ficar assim. 

- Tudo bem. - disse mais calmo

- O quê? Por que com ela você não briga? - Justin perguntou. Você quase me espancou porque estava jogando nele,e com ela você não briga,bonito Scot. -Justin cruzou os braços ri um pouco. 

- Annie é da família,e você não presta. - Scooter respondeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso fico um coco to sem imaginação total,amanha é meu niver ou hj seila.
Deixem reviews e parabéns pra eu!
Beijos
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.