Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 11
Chapter eleven.


Notas iniciais do capítulo

aw obrigada pelo carinho meninas,obrigada mesmo. Ai que raiva do meu computador essa e a segunda vez q to postando o mesmo capitulo velho,internet ta d deboche comigo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/11

POV Annie J

- Fala Scot. - Disse já tenho intimidade suficiente pra chamar ele do jeito que eu quero brincadeira. 

- Annie é a Susie,teve um imprevisto e hoje não vou voltar para casa. Peça para Justin lhe fazer companhia por hoje,Beijos querida. - Disse e desligou,sei imprevisto nada ela vai é encontrar com Edward safadinha. - Ri pelo nariz senti o olhar de Justin sobre mim depois escutei uma música tocar era o celular dele. 

- Tudo bem,fico sim. No amário? Tá. Beijo. - Disse e desligou agora era minha vez de olhar para ele. Susie me ligou e disse para ficar com você hoje. - Falou eu sabia que a Susie ia ligar pra ele. 

- Claro. - murmurei e abri a porta. 

- Bela casa,princesa. - Disse olhando para a decoração. 

- Susie que decorou. - Disse indiferente chamando o elevador Susie optou por isso também seria mais rapido chegar nos lugares. Entrei no mesmo seguida por Justin apertei no quarto andar onde ficava as quartos. 

- Hey vai ficar parado aí?  - Chamei por Justin que ficou parado na elevador. 

- Eu sou claustrófobico. - Murmurou.

- Oh Meu Deus Justin! Por que não falou antes de entrar no elevador?  - Disse pegando sua mão levando para o meu quarto onde peguei um copo d'água entregando para ele que pegou o copo tremulo o olhei preocupada. 

Depois de alguns minutos Justin se acalmou e foi para o quarto de visitas,hoje está frio demais. Coloquei uma roupa bem quente mesmo assim estou com frio,muito frio. Fui até o quarto de reserva pegar cochas e um travesseiro para Justin. Bati em sua porta o mesmo veio atenderestava sem camisa e com o cabelo meio molhado,fiquei meio viajando em seu tanquinho mas depois me recompus prometi esquecer ele.

- Ah..ahhn aqui cobertores e um travesseiro para você. - Entreguei para ele e virei-me para sair. 

- Obrigado e Annie?  - Chamou-me encarei ele. Eu estou com fome - Passou a mão em sua barriga e sorriu de lado. 

- Ah claro - bate de leve em minha testa. No quarto tem um telefone disca 200  e pede o quiser que os modormos vão trazer seu pedido. - Disse e fui ao meu quarto. 

***

Escutei batidas na minha porta,não acredito! Quem a essa hora quer comigo? Estou embrulhada com cinco cochas quetinha e essa tal pessoa vem encher a paciência do meu sono. Levantei sonambua o sono está me consumindo abri a porta com muito custo mas abri. Olhei e vi Justin parado com o seu travesseiro na mão. 

- O que foi? - Minha voz saiu embargada pois estava horas sem falar.

- Eu tô com medo dos trovões. - Disse e deitou em minha cama. 

- Hey eu não deixei você entrar. - Fiz uma careta mais foi tarde Justin já estava embrulhado. Bufei e caminhei até a cama. Se você fazer alguma gracinha,eu nunca mais olho na sua cara Bieber. - Apontei meu dedo em seu rosto Justin levantou as mãos como rendição. Otimo não encosta em mim não chega perto de mim e não fala comigo. Beleza? Beleza. - Disse e deitei virando para o outro lado adormeci rapidamente.

- Olha que gracinha os dois Zac. - escutei uma voz. Dá pena de acordá-los assim. - falou novamente. 

- Eu os acordo. - Uma voz ecoou pelo local e era de Homem. Estava ainda dormindo e meia acordada.

Uma música alta ecoou pelo local fazendo-me assutar e levantar ou tentar pois algo me impediu apertando. Olhei e era Justin.

- Até que fim né! - Lisa e Zac disseram. Lisa era minha coreográfa e Zac meu styler. 

- O Bieber acorda aí. E TIRA ESSA MÃO DE CIMA DE MIM. - Gritei o sacudindo Justin. 

- O que foi? - Perguntou. 

- O que foi? Estou lhe chamando a um tempão Zac ligou o som no ultimo volume e você nem acordou! Meu Deus procure um médico. - Disse e levantei cambaleando para o banheiro tomei uma ducha rápida pois tinha que estar no estudio nove horas para gravar uma música com Rihanna. Vesti uma roupa quente está frio como ontem,voltei ao quarto e Justin não se encontrava mais lá. 

Peguei minha bolsa e sai do quarto encontrando com Justin no corredor sua cara ainda demostrava sono, 

- Bom-dia. - Disse com sua voz rouca que me causa arrepios 

- Bom-dia. - O respondi o elevador chegou e adentramos o mesmo. 

***

 - Lisa compra um cappuccino pra mim? - Pedi fazendo o biquinho que ninguém resiste. 

- Ah querida,estou ocupada,eu até iria mas não tem como. - Fez um careta. 

- Tudo bem Lis. - Disse e depois sorri. Olhei para Justin que estava dormindo no sofá,não me pergunte o que ele está fazendo aqui não faço idéia. 

- JUSTIN. - Gritei sentando no seu lado. 

- O que foi? - Murmurou irritado por causa de ter o acordado. 

- Ih mau humor passa longe hein?Deixa pra lá. - Levantei do seu lado mas uma mão puxou-me fazendo sentar novamente.

- Não agora você vai me falar,você me acordou diga. - Olhou-me

- Compra um cappuccino pra mim? - Perguntei 

- Não acredito que você me acordou para ir comprar um café para você. - Disse bravo e sorri marota. 

- Porfavorzinho - Fiz novamente o biquinho. Justin olhou-me por alguns estantes e depois bufou.

- O que vou ganhar? - Perguntou

- O meu obrigado. - Disse sorrindo. Olha é muito viu. - Cruzei as pernas olhando minhas unhas.

- Então nem vou,só vou se eu ganhar um beijo. - Disse e sorriu 

- Nem rola,deixa eu vou sozinha. - Disse bufando e levantando logo em seguida peguei minha bolsa e sai do Studio Starbucks era de frente ao Studio então era só a faixa de pedreste. Entrei na loja fazendo todos os olhar para mim,agi como uma pessoa normal que vai comprar um café. 

- Dois Cappuccino com açucar e três cupcakes de chocolate porfavor. - Pedi a moça que me olhava com a boca aberta um cara tocou seu ombro pedindo a atenção dela e a tirou dali

- Desculpe por isso,o que deseja? - Perguntou novamente

- Dois Cappuccino com açucar e três cupcakes de chocolate. - O respondi o meso acentiu e foi fazer os pedidos. 

-$20 doláres moça. - Falou peguei minha carteira e uma nota de vinte entreguei para ele e peguei meu pedido e sai da loja voltando para o Studio,Rihanna estava atrasada hoje. 

- Toma. - entreguei um café para Justin que sorriu surpreso mas pegou o café e murmurou obrigado para mim apenas sorri,abri meu café tomando o mesmo  passei a língua sobre meus lábios expirementando a textura do café. 

- Annie me dá um? - Justin pediu olhando para os meus cupcakes. 

- Não. - Disse e mordi um cupcake. 

- Tudo bem. - respondeu e tomou mais um gole de seu café sentando ao meu lado. 

- To brincando pode pegar. - Disse rindo um pouco,Justin não mexeu nenhum músculo. 

- Eu quero então. - Uma voz doce ecoou pelo local olhei e era Selena junto com Josh sorriram.

- Seel. - Disse abraçando a mesma que retribuiu. Quanto tempo que não a vejo. - Sorri olhando-a. 

- Oh pequena,faz algum tempinho né? Estou ocupada com as filmagens de Spring Breaks -  Disse fazendo uma careta. 

- Oi Josh. - O cumprimentei também 

- Olá Justin. - Sel o cumprimentou que apenas acenou com a cabeça e deu um sorriso de lado. - Temos que ir Annie,vamos para Miami tirar alguns dias de férias. - Sorriu com os lábios .

***

- Otimo trabalho pessoal,terça-feira que vem vamos gravar o clipe ok? - Jared o produtor disse para nos que acentimos. Até mais! - e saiu da sala. 

- Bom trabalho pequena. - Rihanna abraçou-me. Até mais! - Saiu da sala junto com Susie coloquei a música para tocar balancei a cabeça no ritmo da música. 

- Vamos Annie? - Susie chamou-me para ir embora. Acenti seguindo-a até o seu carro esportivo,Susie é apaixonada por carros. 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijo e obrigada meninas,
Lu mesnina do bieber s2