Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 3
Irmãos, amigos ou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/3

-Filha, o Harry já chegou, desce aqui para abrir a porta pra ele. -Minha mãe grita.

-Tá mãe, já estou descendo. -Respondi descendo as escadas.

Abro a porta para Harry entrar, ele está segurando um buquê de rosas vermelhas, minhas preferidas, e um presente. Ele me dá um abraço, me entrega o buquê e o presente.

-Boa tarde bebê. - Harry diz sentando no banco da varanda.

-Boa tarde Hazza. - Respondo ele o seguindo e  sentando ao seu lado no banco.

-Tudo bem ? Conseguiu dormir?

-Não muito; não, não durmi a noite inteira, estou morrendo de sono.

-Eu também, fiquei a noite inteira acordado.Pensando em como vamos conversar, quando vamos nos ver. Pensando em tudo,e em nada. - Harry disse olhando fixamente para os pés.

-Vamos nos falar todo dia pelo Skype, vocês não vão se livrar de mim tão facil assim-Eu respondi rindo.- E eu vou pedir pra minha mãe pra passar todas as férias aqui em Londres.

-Vou sentir sua falta bebê. - Harry disse finalmente olhando nos meus olhos.

-Vou sentir a sua falta também Hazza. -Eu disse sorrindo.

-Te amo bebê - Harry disse me abraçando.

-Te amo Hazza.

E ficamos um bom tempo lá fora, ele acariciando meu cabelo, e eu abraçada em seu peito, sem nenhuma palavra, ou sorriso, muito menos uma lágrima. Até que vi um carro chegando, era os meninos.

-Olá casalzinho. - Louis disse sorrindo.

-Haha, muito engraçado, somos só amigos Senhor Boo bear. -Eu disse levantando para cumprimentar os outros meninos.

-Oi Lela. _Liam disse me abraçando e sorrindo.

-Oi meu melhor.

-Oi Isita. -Zayn disse me abraçando.

-Oi Zaza, pera ai, Isita?? Que que é isso meu fi? - Perguntei.

-Sei lá, todo mundo te chama por um apelido, queria também. -Zayn explicou sorrindo.

-Oi Nini.- Eu disse abraçando Niall.

-Oi meu anjo.-Ele me chamava assim porque falava que meu rosto e minha personalidade lembravam um anjo.

Harry POV on:

Não sei o porquê, mas quando ela me chamou de amigo doeu. Talvez seje porque ela é como uma irmã mais nova pra mim, é isso Harry, apenas isso, você não pode estar apaixonado por ela, não mesmo. Esquece isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porfavor, o que estão achando??? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.