Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 2
Nando's and tears.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/2

Assim que entrei no Nando's avistei Liam e Harry. Fiquei parada na porta por alguns instantes, lembrando de cada momento que vivemos juntos, de cada risada, de cada briga, de cada dançinha idiota. Nós somos amigos desde que éramos bebês, nossas mães eram amigas na faculdade. Crescemos juntos. Eles me tratavam como uma irmã, a irmã mais nova. Não que a diferença de idade fosse grande, Louis tinha 14 anos; Liam, Niall e Zayn tinham 13 e Harry e eu tinhamos 12 anos.

Decidi entrar logo, antes que eu começasse a chorar ali mesmo.

Fui até a mesa em que estava Liam e Harry, abracei Harry primeiro. Quando fui abraçar Liam, uma lagríma solitária teimou em cair, e eu não consegui segura-la. Limpei-a rapidamente. Mas Liam havia percebido.

–O que aconteceu Lela? -Liam perguntou assim que sentei ao seu lado.

–Eu.... eu vou..... -Não conseguia dizer, lagrimas começaram a descer sobre meu rosto, cada vez mais e mais rápido.

–Você vai o que? - Harry perguntou preocupado.

–Eu vou.... me mudar para o Brasil - Eu disse me enterrando em minhas próprias mãos e chorando cada vez mais.

–VOCÊ VAI O QUE? - Louis gritou.

Nem havia notado sua presença, ele havia chegado há poucos minutos, ainda estava de pé, junto com Niall e Zayn.

–Ela vai se mudar para o Brasil - Niall respondeu deixando lágrimas escorrerem de seus lindos olhos azuis.

–Sim, depois de amanhã eu vou me mudar para o Brasil. - Eu disse levantando minha cabeça e enxugando as lágrimas.

–Não estou acreditando. -Zayn disse sentando na cadeira ao lado de Harry.

–Nem eu, não consigo acreditar que vou deixar vocês. -Disse olhando para todos.

Os meninos levantaram e me deram um abraço coletivo, foi tão lindo, não conseguia parar de chorar.

–Precisamos fazer uma festa de despedida. - Niall disse, sentando novamente em sua cadeira.

–Concordo. - Harry disse, sentando também.

–Eu não quero festa de despedida, não quero me despedir de vocês. - Eu disse sentando.

–Nem eu quero me despedir de você Lela, mas você é nossa irmazinha, precisamos fazer uma festa de despedida. -Louis disse apertando minha bochecha, e indo sentar ao lado de Harry.

–Hey, isso doeu Boo Bear. - Eu disse sorrindo e passando a mão onde Louis havia apertado.- É serio gente, não quero festa. Fazer festa vai parecer que estou feliz em me mudar para o Brasil.

–Mas pelo menos vamos pra sua casa comer um bolo. - Niall disse.

–Tá, eu vou fazer um bolo de chocolate amanhã, vocês vão pra minha casa e nós assistimos um filme - Eu disse, concordando com Niall.

–Por mim tudo bem, Lela- Liam disse sorrindo.

–Por mim também. - Louis,Harry e Zayn disseram na mesma hora.

–Então, amanhã 14:00 vou fazer o bolo em casa - Eu disse tentanto ao máximo não chorar.

A noite passou, nem tocamos mais no assunto da minha mudança. Niall e eu atacamos os pratos, Louis ficava fazendo graçinha com a comida, Liam tentava colocar ordem na bagunça, Zayn só ria e Harry estava com seu olhar fixo em sua comida, sem falar nada, sem mexer nela, apenas olhando fixamente para seu prato cheio.

–Harry, você está bem? - Perguntei, assim que ficamos sozinhos. Os meninos já haviam ido embora, estavamos esperando a mãe dele do lado de fora do restaurante.

–Sim... quer dizer, não.

–O que está acontecendo? - Perguntei, passando as mãos sobre meus braços, eu estava com frio, tinha esquecido meu casaco no carro.

–Saudade, você nem se foi e já estou com saudades. - Harry disse tirando seu casaco e colocando-o sobre meus ombros.

–Obrigada Hazza, não precisava. - Agradeci com um beijo em sua bochecha.

–Lógico que precisava, você é minha irmãzinha, eu tenho que cuidar de você.

–E quando você não estiver mais lá pra cuidar de mim?

–Eu sempre vou estar. -Harry respondeu sorrindo.

–Promete?!

–Prometo, podem se passar 5 anos, 10 anos, 15 anos, você sempre será minha irmãzinha, vou proteger você pra sempre. - Harry disse me abraçando

–Hey, espere ai, nós temos a mesma idade - Eu disse sorrindo.

–Sim, mas você é a única menina entre nós, nós precisamos proteger você, contra tudo e contra todos. - Harry respondeu retribuindo meu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capitulo já, o terceiro eu só vou conseguir postar amanha. Por favor me digam o que acharam, precisa de mais detalhes?! Ta chato?! Comentem por favor ;) Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.