Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 27
Brigadeiro?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas aí está o capitulo 27 haha'
Espero que gostem...
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/27

Zayn POV on:

-Zayn, você vai querer ir conosco almoçar na casa da Els? – Isa perguntou, batendo na porta do meu quarto.

-Almoçar?! Mas eu nem tomei café ainda. – Eu disse pulando da cama.

-E nem vai tomar, já está tarde para tomar café da manhã. Agora, responde minha pergunta, vai querer ir ou não?

-Vou querer sim senhora. - Eu disse rindo. Eu não vi o rosto da Isa através da porta, mas acho que ela também riu.

-Senhora? Eu sou mais nova que você.

-Mas parece minha mãe. Eu só vou tomar banho e aí já desço, mamãe.

-Toma banho logo, já estão todos lá embaixo te esperando. E não esquece de pegar um casaco, filho. – Isa desceu as escadas, rindo.

Me arrumei e desci as escadas. Louis, Harry e Isa já tinham ido. Mais uma vez, Liam ia ficar em casa. Ou seja, eu, Bia, Niall e Lara iriamos juntos no carro.

-Então... Vamos? – Lara perguntou assim que me viu.

-Claro, eu só preciso pegar minha bolsa, esqueci lá em cima. – Bia disse, subindo as escadas.

Minutos depois, Bia desceu com sua bolsa.

-Agora podemos ir. – Bia sorriu, um sorriso sem alegria nenhuma.

Entramos no carro, eu e Bia fomos atrás. Niall foi dirigindo e Lara sentou no banco do passageiro. Uma lágrima solitária escorregou do olho da Bia, doeu tanto ver aquela lágrima. Eu ia enxuga-la, mas Bia foi mais rápido e levou um lenço ai rosto. Assim que ela limpou a lágrima, ela sorriu. Niall parou em frente à casa da Eleanor e descemos do carro.

Assim que Bia terminou de almoçar, ela e Els foram ao jardim. Els voltou um pouco depois para ajudar os meninos a arrumar a cozinha, mas Bia continuou lá. Bem, agora deve ser a hora certa para eu me acertar com minha pequena.

Fui até o jardim, ela estava sentada em um banco de madeira, desenhando em seu caderno. Ela estava desenhando o Louis, estava quase terminando o desenho.

-Eu não sabia que você desenhava tão bem. – Eu disse sentando ao seu lado no banco.

-Obrigada, você desenha muito bem também. – Bia disse, sem ao menos olhar para mim, ou parar de desenhar.

-Eu queria falar com você.

-Pode falar.

-Bem... Não sei como começar... Eu só queria pedir desculpas. E mesmo que você não me perdoe por isso, eu mesmo não me perdoaria. Não agüentaria magoar alguém que só me faz bem. Tudo me agrada em você, tudo me faz querer mais, foi assim desde a primeira vez que te vi e continua sendo. Eu preciso de você comigo. Por favor, me perdoe.  – Assim que eu terminei de dizer, Bia me abraçou, chorando. Bia sussurrou ao meu ouvido:

-Eu te amo tanto, meu Dj. – Eu sorri ao ouvir o “Dj”

-Eu te amo tanto, minha pequena. – Selei meus lábios nos dela. Saudades do gosto do beijo dela.  – Hey, não chore. – Eu disse enxugando algumas lágrimas que teimavam em escorregar de seus lindos olhos e a abraçando.

-Eu amo tanto seu abraço, faz eu me sentir segura. – Ela sorriu, aquele sorriso que hipnotiza qualquer um.

-Então eu nunca mais vou te soltar. – Eu disse abraçando-a ainda mais forte. - Heey, esse moletom... Essa tal 1D é uma banda não... Uma banda que tem um gato, maravilhoso, perfeito chamado Zayn?! 

-Ai meu Deus, como meu namorado é convencido. - Bia disse rindo. 

Niall POV on:

-Vocês querem ir embora agora? – Perguntei assim que terminamos de arrumar a cozinha.

-Eu acho melhor irmos. – Lara disse.

-Você vai vir conosco, Els? – Isa perguntou.

-Eu e Louis vamos ficar um pouco mais aqui, depois nós vamos.

-Tudo bem então, até mais tarde. – Isa disse se despedindo de Els e Louis.

Nos despedimos, chamamos Bia e Zayn e entramos nos carros.

Lara POV on:

Adorei o almoço na casa da Els, conversamos muito e ela deu dicas para , para Isa e para Bia de lojas aqui em Londres.

 Senti a falta da Ana, ela não havia ido ao almoço, com certeza foi por causa da briga com o Liam. Eles precisam voltar logo, essa briga deles está deixando Liam muito pra baixo, ele nem ri mais das piadas do Louis, ele nem ao menos reclamou da bagunça que eu e Niall fizemos na cozinha ontem.

Precisamos que o Liam volte a ser o Daddy que ele sempre foi... E acho que tenho uma ideia para juntar Ana e Liam novamente.

Assim que chegamos em casa, chamei Niall e Liam para contar a eles meu plano, espero que eles gostem...

Harry POV on:

-O que você quer fazer? – Isa me perguntou, assim que sentamos no sofá da sala.

-Que tal assistirmos algum filme?

-Eu queria fazer alguma coisa diferente.

-Eu também, mas não podemos sair como um casal, e se for pra ficar fingindo que somos só amigos, eu não quero. É muito torturante ter que me controlar perto de você, não poder andar de mãos dadas, te beijar... É horrível...

-Você não sabe o quanto é difícil para mim também... Então, eu não sei o que podemos fazer...

-Então... O que vamos fazer agora? –Zayn perguntou, sentando no sofá junto com Bia.

-Nós estávamos pensando nisso agora mesmo, não tenho nenhuma ideia. – Isa disse.  

-Isa, lembra de quando conversamos pelo Skype pela primeira vez quando você estava no Brasil? – Zayn perguntou.

-Lembro sim, porque?

-Eu estava pensando... Você disse de um doce... Será que teria como você preparar o doce agora? – Zayn perguntou sorrindo.

-Você está falando do brigadeiro?! É um doce muito bom, o melhor do mundo. Se você quiser eu e Isa ensinamos vocês a fazer brigadeiro. – Bia disse.

-Brigadeiro?! Meu Deus, que saudade de comer brigadeiro. – Isa disse.

-Então nós vamos fazer brigadeiro. – Eu disse sorrindo.

Levantamos do sofá e as meninas foram procurar os ingredientes para fazerem o tal brigadeiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só queria agradecer de novo minhas Mrs. (Ana, Lela, Gabi, Jujubita e Maju) por não terem me matado pela demora do capitulo, amo vocês babaquitas.
Amo muito também a Larita Liamdita Neguita Cabrita Asiatica e a Jordanita Liamdita Mamãezita Minha.
E eu odeio a chata e gorda da Anna, die bitch do brejo u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.