Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 26
O passado vira presente - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo se resume mais a Zayn & Bia, por isso só tem POV deles e do Nini ;)
Mas no proximo já vou tentar colocar POV de todos haha'
So...
ENJOOOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/26

Zayn POV on:

Acordar cedo em um sábado... EBA!!! Queria passar o dia inteiro com minha princesa, ainda mais que hoje o tempo está bom para ficar em baixo das cobertas e assistir um filme abraçadinhos... Mas eu e os meninos vamos ter que passar o dia fora, dando entrevistas.

Melhor levantar logo da cama, tomar banho e descer para tomar o café.

-Vamos logo, já estamos atrasados e essa entrevista é importante. –Harry disse assim que me viu.

-Mas eu não tomei café ainda. Heey, não era o Liam que devia dizer essa frase?!

-É, devia ser o Liam, mas ele está tão triste que não vê nem onde pisa, espero que ele e Ana se entendam rápido, é difícil não ter o Liam “Daddy”.  E quanto ao café... Nós paramos em algum Starbucks e você pega um café, agora anda logo. – Harry disse me empurrando.

[...]

Bia POV on:

-Deixa que eu atendo. – Eu gritei assim que ouvi o barulho da campainha. Abri a porta. – Olá, o que... – Eu levei um susto, quase fechei a porta. Mas ele estava diferente, ele estava... chorando. Abri a porta e pedi para ele entrar, o que estava acontecendo com ele?! Ele não carregava malas, nem nada do tipo. Pera aí, como ele descobriu onde eu morava?

[...]

Zayn POV on:

Abri a porta de casa e me afundei no sofá, dia cansativo.

-Que horas são? – Perguntei para Lara.

-São 17:00. Porque?

-Queria passar um tempo com a Bia, vou lá chamar ela e ir ao cinema. Tem problema para vocês se eu e a Bia irmos sozinhos?

-Por mim não tem problema nenhum, mas a Bia não vai poder sair agora, ela está com visita lá em cima.

-Visita? Quem?

-Não sei se você conhece, é o Miguel.

-Miguel? Quem que é esse ai? – Eu disse pulando do sofá.

-Bem... É o ex da Bia, mas... – Nem esperei a Lara terminar de falar, subi as escadas correndo e abri a porta do quarto da Bia.

-Bia? Você está bem? – Perguntei entrando no quarto. Ela estava chorando, muito. Nem olhei para a cara dele, e como eles estavam conversando em português, eu não entendi uma palavra do que eles disseram. – O que ele fez com você? – Eu perguntei olhando para o tal Miguel com raiva. – Você quer apanhar? O que você fez com ela? Não mexa com minha pequena! –Eu dei um soco nele.  O nariz dele começou a sangrar.

-SEU IDIOTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ! ELE É MEU AMIGO, ELE ESTAVA ME AJUDANDO. SAI DAQUI, ZAYN. – Bia gritou abraçando o Miguel, ela correu para o banheiro e pegou bastante papel.

-Mas... Eu... – Comecei a tentar me explicar.

-VOCÊ NADA, SOME DAQUI, AGORA! – Bia nem olhou para mim, ela estava ajudando Miguel. Virei as costas e sai, sabia que continuar ali só pioraria a situação.

-O que aconteceu? – Isa subiu as escadas correndo, eu estava sentado ao lado da porta da Bia, com o rosto enterrado em minhas mãos.

-Eu dei um soco naquele lá...

-Miguel?! Você deu um soco no Miguel? Você sabe porque ele está aqui? – Isa sentou ao meu lado.

-Não, porque?

-Ele veio para dar uma noticia não muito boa para Bia. O pai do Miguel e o pai da Bia foram muito amigos no passado, mas o pai da Bia morreu quando ela tinha 8 anos. Então a família do Miguel e da Bia se aproximaram mais, o pai do Miguel era como um tio para ela. E ele morreu, morreu há alguns dias. Miguel viajou do Brasil até aqui apenas para falar isso para ela.

-Eu sinto muito mesmo, agi como um idiota. O ciúmes falou mais alto.

-Ciúmes?! Eles namoraram?! Namoraram, mas ele magoou Bia, ela não ia voltar com ele. Ainda mais agora que ela está com você. 

-Eu já não sei mais se estamos juntos... Não depois do que eu fiz.

-Vocês estão juntos, a Bia é cabeça dura, mas ela vai reconhecer que você não fez por mal.

-Assim espero, já basta o Liam e a Ana separados. Mas acho que depois do que eu fiz... – Isa me abraçou.

-Fique calmo, mais tarde você fala com ela. Vai dar tudo certo, tenho certeza.

-Obrigada por tudo.

-Agora deixa eu ir lá ver o estrago que o “lutador de boxe” aí fez no Miguel. – Isa se levantou.

-Heey, eu luto muito bem tá...

-Claaaro... Que não! – Isa disse rindo e abrindo a porta do quarto.

[...]

Niall POV on:

-Você já está pronta? – Eu disse batendo na porta do quarto da Lara. Nós iriamos no Nando’s, eu, os meninos e as meninas. Estavamos com vontade de sair e o Nando’s é sempre uma ótima escolha.

-Sim. – Lara disse abrindo a porta. – Então, como estou?

-Uau, você está perfeita, como sempre. – Eu disse dando um selinho na Lara.

-Seu bobo, eu estou bem simples. – Lara disse entrelaçando sua mão na minha para descermos a escada.

-Você fica perfeita de qualquer jeito. – Ela estava perfeita mesmo, como sempre.

-Então, todos prontos? – Harry perguntou assim que eu e Lara chegamos na sala.

-Sim. – Eu e Lara dissemos juntos.  

-Você não vai se arrumar, Liam? – Isa perguntou.

-Eu, Bia e Zayn não vamos. Divirtam-se. – Liam disse, tentando forçar um sorriso.

-Obrigada, mas não será a mesma coisa sem você, meu melhor. – Isa disse dando um beijo na bochecha do Liam.

-E o ciúmes do Harry transborda. – Lara disse rindo e fazendo todos rirem. Isa mostrou a língua para Lara, abraçou e deu um selinho em Harry.

-Então, vamos?! – Harry perguntou.

-Claro, mas e o Louis? – Perguntei.

-Ele foi pegar a Els, eles vão nos encontrar lá no Nando’s.

-Tudo bem. E não se esqueçam, somos apenas amigos, então nada de beijos e abraços, as directioners tem ciúmes, MUITO ciúmes.  – Lara disse.

-Vai ser difícil me conter, mas vou tentar. – Eu disse dando um selinho na Lara.

-Prometo que também tento. – Harry disse, dando um selinho demorado na Isa. Harry abriu a porta e saímos, mas antes Liam gritou um “Boa noite, tenham juízo e tomem cuidado!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, qualquer coisa é so me chamar no twitter (@Viciadapor1D)
Aah, e desculpa pela demora ;)
Muito obrigada a minhas liamdas MAJU, Gab's, Ana, Jor, Lela, Jujubita, Anna Bitch do brejo e Lara por não terem me matado, desculpa pela demora hahaha'
MaJu, se você estiver lendo isso:::::::: AMO-TE babaca u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.