Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 23
Capítulo 23 - Just to make you see!


Notas iniciais do capítulo

Que bom que voocs estão gostando...Teve alguém que me disse que achava que o Zayn ia se declarar pra Lu no show...pois é, acho que voocs vão gostar dessa cap...talvez ele seja o mais fofo da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/23

LUIZA

-O que que você quer falar comigo? A gente não tem mais nada pra conversar.

-Luiza, não faz assim comigo. Eu vim conversar de boa com você, não me trata mal.

-Não tem como não tratar mal o cara que me traiu.

-Mais não fui eu que beijei ela, foi ela que me beijou.

-Aham sei.

-To falando sério.

-Hum, então você é homem de fazer mais não é homem pra assumir, e ainda por cima coloca a culpa nas costas da outra lá.

-Não é bem assim, foi ela sim.

-E dai? Mesmo assim, eu to nem ai se foi ela ou foi você, você não recusou.

-Ela me pegou de surpresa, quando você entrou ela me beijou e só soltou quando você viu. Se você quiser eu volto lá na Subway, dou um jeito de pegar os vídeos de segurança só pra te mostrar que foi ela que me beijou.

-Mais isso não tira a sua culpa.

-Como não?

-Se você não tivesse me deixado de lado quem sabe isso não teria acontecido.

-Você que foi embora.

-Porque você ficou conversando com ela e esqueceu que eu existia.

-Não foi bem assim.

-Para de querer distorcer as coisas ao seu favor, o que aconteceu já foi, não me interessa, ela te beijou, legal, mais ela não teria beijado se eu tivesse lá, mais como você preferiu ficar conversando com ela e eu que me fodesse, tudo isso aconteceu, então, a culpa é sim toda sua.

-Luiza...

-Zayn esquece, vai pra sua casa e me esquece.

-Mais...

-Zayn, vai embora.

-Só queria saber se você vai no show.

-Eu vou sim, e não pense que é por sua causa por que não é.

-Eu sei, não sou tão idiota assim.

-Que bom, agora tchau.

Fechei a porta na cara dele, não queria mais olhar na cara dele, já vou ter que olhar sábado, coisa que eu não queria né, mais...

ZAYN

Agora acho que perdi a Luiza de vez, ela não quis nem saber se a culpa era minha ou não, e na verdade não era. Ela não quer nem olhar na minha cara, e...ELA VAI NO SHOW! Já sei o que dá pra fazer, pode ser minha última chance de reconquistar a Luiza. Por ela, eu já disse, eu faço tudo.

Cheguei em casa e os mulekes estavam lá me esperando.

-Aonde você foi ? - Perguntou Louis.

-Fui na casa da Luiza, por que?

-A tá, é que você sumiu do nada, não atende celular, isso preocupa véi. - Que gay, o Louis preocupado comigo.

-Você foi lá tentar falar com ela?

-Não Harry, fui lá entregar pizza.

-Engraçadinho, to falando sério.

-Aham e eu também.

-Não vai falar o que aconteceu né?

-Não!

-Que bom, porque eu to com fome e você vai ter que ir comprar pizza pra mim agora.

-Que isso Niall? Acha que manda em mim?

-Quem mandou você falar de pizza? agora eu quero uma.

-Via você comprar.

-Não precisa mais. - Disse Liam entrando em casa com duas pizzas enormes.

-Que lindo Liam, meu Deus, eu te amo.

-Menos Niall, é só pizza, não dinheiro.

-Mais eu to varado de fome, e pizza pra mim vale mais do que dinheiro...Tem batata?

-Claro Niall, eu pedi uma pizza de batata especialmente pra você.

-Sério?

-Não né sua anta.

-Maguou!

-Que dó do bebezinho.

-Vai se ferrar Liam.

Pelo menos ver os meninos brigando me fazia esquecer um pouco dos problemas.

-Eu chamei a Gi, a Mari e Amanda pra virem aqui pode ser?

-Nossa Liam que lindo você, tu chama todas as meninas da face da Terra mais esquece da Larissa, bacana.

-Você que é mais "próximo" dela que chame ué.

Nossa que legal, todos eles acompanhados e eu lá sozinho.

-Não tem problema né Zayn? - Perguntou o Liam.

-Claro que não, eu pego uns pedaços de pizza e vou pro meu quarto comer, sem problemas.

-A casa é sua, não precisa ir pro seu quarto.

-Então por que você chamou todo mundo pra vir aqui?

-Credo Zayn, só queria distrair você.

-Chamando as amigas da Luiza? Nossa valeu.

-Vocês vão brigar por isso? - Perguntou Niall

-Não! Eu já to indo pro meu quarto.

-Zayn, não precisa.

-Precisa sim Liam. Aproveitem ai e quando forem embora me chamem.

Eu não ia ficar lá de vela, acho que nem as almofadas do sofá iriam me querer.

LARISSA

*A gente ta aqui na casa do Zayn*  Na casa do Zayn? *Aham*  Por que?  *A gente quer animar ele*  A tá... * Você vem né?* To indo, até daqui a pouco. * Até*

Louis me ligou me chamando pra ir na casa do ZAYN, é não entendi porque na casa do Zayn, mais tudo bem , é pra comer pizza, então não importa.

Me arrumei, bem rápido por sinal, 30 minutos, um recorde.

Cheguei lá, e meu Deus a cara do Harry tava toda lambuzada de mostarda com katchup...Gsuis que bagunça.

-Vocês fazendo essa bagunça na casa do Zayn e ele no quarto dele sofrendo, muiii amigos vocês.

-Nada a ver, ele que não quis ficar aqui com a gente. - Disse Louis.

-E vocês maldosos resolveram bagunçar a casa dele? Legal isso hein.

-Pois é...Tá bem legal.

-Sobrou pizza pra mim?

-Sobrou sim. - Disse Niall esfregando pizza com katchup na minha cara.

-Seu filho da mãe...

E, eu entrei na bagunça também. Depois de um bom tempo, todos estavam distraidos, e eu fui falar com o Zayn...

-Por que você não tá lá com a gente?

-Fecha a porta...Não to afim de fazer nada hoje, só ficar no meu quarto, quieto.

-Isso me pareceu uma indireta, mais eu quero falar com você.

-O que foi?

-Você gosta mesmo da Lu?

-É claro, você inda duvida?

-Bom, depois do que aconteceu né.

-Eu sei, mais uma que vai jogar a culpa toda nas minhas costas.

-Não, pelo contrário, eu quero te ajudar a reconquistar ela.

-Como?

-Bom, você não pensou em nada ainda?

-Já pensei sim...

-O que é?

-Ela vai no show sábado, então...

-Já sei...

-Você sabe se ela curte as nossas músicas?

-Curte, ela gosta bastante de vocês.

-Qual é a música que ela mais gosta?

-Que ela mais gosta eu não sei, só sei que ela chora bastante com "Gotta Be You", não sei por que mais ela não pode ouvir essa música que ela alaga tudo.

-Bom saber.

-Já até imagino o que você vai fazer.

-Será que vai dar certo?

-Pode ser que sim, a Lu é beeeeem romântica.

-Tomara que dê certo.

-Vai dar.

LOUIS

-Cadê a Lari?

-To aqui. - Disse ela saindo do quarto do ZAYN, O QUE ELA TAVA FAZENDO NO QUARTO DO ZAYN?

-O que você tava fazendo no ...

-Quarto do Zayn? Tava conversando com ele.

-Sobre?

-A Luiza, por que? Tá com ciúmes?

-De você? Não!

-Sei.

-O que vocês conversaram?

-Nada demais...

-Aham, legal...

-Mais tarde acho que ele vai falar pra vocês.

-E você nã pode falar?

-Larga mão de ser assim, se quer saber pergunta pra ele, saco.

-Ficou brabinha?

-Com você enchendo o saco, não tem como não ficar.

-Você fica linda assim.

-Hum, interessante... - Ela disse, vermelha como um pimentão.

-Tá vermelha.

-É o blush, seu besta.

-Claro, óbvio que é o blush, até na testa você passa?

-Não me enche o saco.

Ela saiu de perto de mim toda bravinha, foi comédia. E eu como não ia segurar minha curiosidade, fui no quarto do Zayn saber o que era.

AMANDA

-Ai amiga, você tinha que estar aqui. * Com o Zayn ai? Nem morta*  Bom, é meio óbvio que ele tá aqui. *Engraçadinha*  Mais é, a casa é dele, então ele tem que tá aqui  * Eu já entendi, e não vou*  Largue mão Luiza.  *To falando sério...Eu não vou ai, eu vou dormir que eu ganho mais*  Tá bom então... Tchau flor  *Tchau anjo.*

-Quem era? - Perguntou Niall

-Você não ouviu?

-Não! Era a Luiza?

-Aham...

-E ela vem?

-Na casa do Zayn? Claro que não né.

-Tinha que ter um jeito de tudo isso acabar.

-E tem.

-Que lindo entrosar na conversa dos outros Louis.

-A cala a boca.

-Fala direito com o Nini.

-Ui, é Nini agora é? Que meigo.

-Vai se f*der!

-Vai você Amanda. 

-Não enche o saco, e fala logo de uma vez o que é.

-Niall, fala pra sua "amiguinha" que se ela não pedir desculpas eu não vou falar o que o Zayn vai fazer.

-A criança vai ficar triste se eu não pedir desculpas?

-Amanda...Não enche.

-Fala logo Louis.

-Só pra você Niall.

-Pode falar pra mim também, ele vai me contar do mesmo jeito.

-Você vai falar pra Luiza?

-Não né, não sou assim.

-Então tá.

NIALL

-Pare muleke!

-Pois é Niall... Você acha que vai dar certo?

-Eu acho que sim, e você Amanda?

-Também acho que sim, a Lu é muito romântica, ela vai amar.

Até que o Zayn pensa de vez em quando. Eu achei legal, pode ser que dê certo...agora é só contar pro Liam e pro Harry, pra eles não serem pegos de surpresa no show.

-Sério?

-Sério Harry, legal né?

-Poxa, legal mesmo.

-Todo mundo já sabe? - Pergunou Liam.

-Todo mundo quem?

-O Louis, as meninas?

-Bom, foi o Louis que me contou, a Amanda e a Larissa já sabem.

-A gente pode contar para as meninas?

-Pode sim, mais fala pra elas não comentarem nada com a Luiza.

-De boa. - Disse Liam.

LUIZA

Hoje é o dia do show dos meninos, eu não queria ir mais as meninas me encheram o saco pra ir, nem entendi o porque de tanta urgência em eu ir no show, mais como eu não quero ficar sozinha em casa, eu vou.

Ficamos umas 2 horas na fila, pra mim não valia a pena, mais elas insistiram...

Depois de umas 2 e meia na fila eles abriram as portas do local e chamaram as pessoas que estavam com ingressos VIP pra entrar.

Nós entramos, ficamos uma década lá até o show começar.

Quando eu vi o Zayn, meu coração disparou, eu não sabia o que fazer, não sabia se chorava, se sorria, apesar que sorrir com o que ele fez pra mim era bem difícil.

Eles cantaram umas 4 músicas até chegar em "Gotta Be You", não é a minha preferida, mais eu sempre choro com essa música.

Quando eu vi, os meninos ficaram um pouco pra trás, e o Zayn na frente, as luzes só focavam nele:

-Antes de começarmos a música, eu queria oferecer ela pra uma pessoa que em pouco tempo, se tornou a pessoa mais importante pra mim. - Meu Deus, meu coração já estava disparado, e quando ele começou a falar eu achei que ia ter um infarto ali.

As meninas olhavam pra mim, como se já soubessem.

-Luiza? - eu olhei pra ele. - Eu te amo! Me perdoa? - Eu não sabia o que fazer, na hora nem falar eu conseguia. A música começou...

( http://www.youtube.com/watch?v=nvfejaHz-o0&ob=av3e )

Na parte em que ele canta,  ele desceu até a platéia, e venho até mim.

"I'LL BE HERE, BY YOUR SIDE, NO MORE FEARS, NO MORE CRYING, BUT IF YOU WALK AWAY, I KNOW I'LL FADE CAUSE THERE IS NOBODY ELSE"

Ele cantou na minha frente, e...quando eu vi a lágrima escorrendo no rosto dele, a minha escorreu o meu rosto, eu não aguentei, foi a coisa mais linda que alguém já fez pra mim, não tinha como dizer "não" pra ele. ELE ME BEIJOU  e todo mundo começou a bater palma. Foi a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Particularmente, esse foi o cap que eu mais gostei, de todos da fic.
Me mandem reviews dizendo o que acharam.
Beijos amores!!!