Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 22
Capítulo 22 - What you want has been right here!


Notas iniciais do capítulo

Oie amores!!! Ó eu aqui enchendo o saco de voocs...
Graças a Deus o assunto "BRIAN" acabou, e agora tudo volta ao normal...menos mal né?
Espero que voocs gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/22

AMANDA

Graças a Deus tudo vai voltar ao normal, nós não vamos ter  que nos preocupar com mais nada...É vida que segue não é mesmo?

E a minha vai seguir com o Niall. Com tudo isso que tava acontecendo a gente saia muito pouco, e eu achei que quando tudo se resolvesse a gente ia voltar a se ver, mais eu me enganei...Como faltam 6 dias para o show dos meninos, a rotina de ensaio deles aumentou muito, então acho que essa semana, eu só vou ver o Niall no sábado, que é o dia do show.

Eu não sei exatamente o que está acontecendo comigo, mais é estranho, não sei como, mais eu quis mudar por ele, eu quis deixar de ser aquela Amanda vadia que eu era antes, eu quis provar que eu merecia ficar com ele, e pelo jeito tá dando certo, parece que um foi feito para o outro. Eu ainda não sei o nome do que eu to sentindo, mais eu sei que é algo muito forte...Bom, pra mim ter mudado desse jeito pouca coisa não é!

NIALL

Como a nossa vida muda em 2,3 semanas hein! 

Há um tempo atrás eu nem queria saber de ninguém, queria esperar pela menina certa, que ao meu ver não era a Amanda, mais ela insistiu e a gente tá saindo, tentando pelo menos né...Porque com essas paradas do Louis, Brian e tals, a gente nem saia direito, ou saia pra ir para o hospital, e até mesmo para o cimitério #credo.

E agora que tudo acabou a gente não vai conseguir sair do mesmo jeito, com o show pra esse sábado, tá tudo corrido, ensaio, reunião com o Tio Simon,escolha das roupas,  o que a gente vai colocar no palco, essas coisas, então por causa de tudo isso eu só vou ver a Amanda no sábado, dia do show.

LIAM

Não tem como negar, eu to muito feliz com a Mariana, achei que depois da Danielle eu nunca mais iria gostar de alguma garota, mais aí eu encontrei a Mari, que me fez ver que em pouco tempo - além de conseguir esquecer a Danielle- eu posso sim gostar de alguém tanto quanto eu gostava da Danielle, até mais ainda por cima.

Quando toda essa história de Louis- Larissa- Brian começou, a gente não queria se envolver muito, então, nós ficavámos quietos, no nosso canto. O Brian, só apareceu pra estragar tudo, nós iriamos para o interior no fim de semana, e por causa de tudo o que aconteceu, a gente passou o fim de semana no HOSPITAL!

eu fiquei bem de cara, que por causa disso tudo eu e a Mari não tinhamos tempo um para o outro, e isso era muito chato. E agora com o show de sábado, a gente não vai nem se ver... Isso é um saco, só de pensar em ficar 6 dias sem ver ela já me dá uma tristeza.

MARIANA

Eu nunca acreditei que os nossos sonhos pudessem se tornar realidade, mais realmente eles podem acontecer....É só ver eu e o Liam, eu nunca achei que um dia iria achar um cara tão perfeito que nem ele, e achei,  ele me faz muito bem , como nenhum cara um dia tinha feito, eu não sei se estou realmente apaixonada por ele, mais quem sabe, o que eu sinto por ele é forte demais, só pelo fato de estar saindo com ele, eu já me sinto a garota mais sortuda do  mundo...

Imfelizmente por causa do show a gente não vai se ver, não sei se vou aguentar esperar até sábado...Vou tentar.

HARRY

Eu juro que eu não achava que uma garota pudesse me fazer sentir o que eu to sentindo, nem a Caroline me fez sentir isso, pra se ter um ideia eu até deixei a Giovanna usar minha camiseta dos Ramones, e em tão pouco tempo, eu acho que tudo está acontecendo muito rápido, mais eu to gostando...Eu to gostando de ter alguém pra mandar mensagem de boa noite, alguém pra ligar e ficar 3 horas no telefone, alguém pra compartilhar tudo - inclusive minha camiseta dos Ramones.  A Gi está me fazendo um cara muito feliz. Durante todo esse tempo em que aconteceu essa história do Brian, ela não arredou o pé do meu lado, tava comigo sempre, e eu achei isso muito lindo.

GIOVANNA

Sim, no começo eu não suportava a ideia de sair com o Harry, mais agora eu estou achando a melhor coisa do mundo... Nunca imaginei que ele pudesse ser tão fofo desse jeito, até a camiseta dos Ramones dele ele me emprestou, e eu já ouvi dizer que ele não empresta essa camiseta pra qualquer garota.

Não sei, mais ele mudou, ele não parece mais aquele cara que só queria me comer, agora ele tá do meu lado sempre, e eu sempre estou do lado dele, sempre que ele precisa... Pode ser muito cedo pra dizer isso mais eu acho que estou começando a me apaixonar por ele.

ZAYN

Não vejo a hora de falar com a Luiza de novo, no enterro do Brian, ela nem olhou na minha cara, eu entendo o porque, mais ela não me deixa explicar, eu sei que nada do que eu fale vai adiantar, mais eu queria muito que ela soubesse que eu gosto muito dela, demais demais, como eu nunca gostei de uma garota... E agora ela não quer me ver nem pintado de ouro dançando macarena.

Eu ia fazer o que o Louis disse hoje, mais eu vou tentar falar com ela, mensagem eu sei que não adianta, então eu vou lá no apartamento dela...Quem sabe ela não está de bom humor e me atende?

Se ela não quiser falar comigo, daí eu vou fazer o que o Louis disse, ele falou que acha idiota, eu também, mais por ela, eu faço tudo...

LOUIS

Eu ia na casa da Larissa hoje, mais acho que ela tá muito cansada, o fim de semana foi beeeem longo...

A gente ficou bem próximo, e isso de uma hora pra outra, as vezes parece que a gente tem que brigar pra conseguir se entender, isso é bem estranho, mais é a verdade.

Ela até me tratou bem no enterro do Brian. O que me impressionou foi a mãe dele ter vindo falar comigo e com o Harry, nós ficamos muito felizes que ela entendeu o nosso lado... Se ela não entendesse, eu acho que o Harry iria se sentir cul´pado pelo resto da vida dele...Eu não!

*mensagem* Nossa, mensagem da Larissa... Estranho, ela apenas me mandou "BOM DIA" que fofa!

LARISSA

Não sei bem o que está acontecendo entre eu e o Louis, mais eu to gostando, depois de muitas brigas, finalmente a gente tá se entendendo bem.

Acabei de mandar uma mensagem pra ele, quero saber se ele tá bem, eu tive um sonho muito ruim com ele, e fiquei preocupada...Toda essa história mexeu demais comigo.

Eu até tava pensando em voltar para o Brasil, mais depois de ter conhecido o Louis, e reencontrado a Lu, acho que vou ficar por aqui mesmo... Esse apartamento é da minha mãe mesmo...

LUIZA

Enquanto as meninas estão felizes com os meninos, eu estou aqui, chorando pelo Zayn. Por que eu fui me envolver com ele? Por que meu Deus? Só pra sofrer? eu sou uma burra mesmo, fui confiar nele de olhos fechado e deu no que deu. Justamente agora que eu estava me apaixonando por ele, ele faz isso!

*campainha* Ué quem será?

-Oi Luiza. - só de pensar nele, ele aparece na minha porta.

-O que você quer?

-Quero falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Me mandem mais reviews, quero saber o que voocs estão achando da fic!
Beijinhos meus diwos avocados!!!