Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 20
Capítulo 20 - Taken...


Notas iniciais do capítulo

Bom, agora são 13:30 mais ou menos, então acho que de noite eu consigo postar o 21 cap, claro que só se a nega mandar as roupas pra mim né CAMILA??? - Te amo -
O cap anterior ficou um pouco pequeno, mais eu só não continuei porque eu tava morrendo de sono.
Mais espero que voocs gostem desse meus veggies avocados !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/20

LUIZA

 Eu não tava acreditando no que eu tava vendo, em 10 minutos sozinho com aquele ser o Zayn fica com ela como se não tivesse acontecido nada entre a gente, na verdade, eu acho que eu que idealizei ele demais, imaginei uma coisa e no final ele era outra, burra, é Zayn Malik o que mais eu poderia esperar? Ainda mais com essa mina dando em cima dele. Era óbvio que na primeira oportunidade ele ia pegar outra, não sei nem porque eu ainda acreditava que ele gostava de mim. Tudo bem a gente nem tinha nada sério, tipo, nós não éramos namorados, mais acho que o respeito vem acima de tudo, se ele queria ficar com outras, porque continuou saindo comigo? Pra fazer o que fez?

-Calma Luiza, não é nada do que você tá pensando. - Por que eles sempre dizem " Não é nada do que você tá pensando?", eles acham que são a mãe Diná pra adivinhar o que a gente pensa nessas horas?

-A não, claro que não, na verdade você estava apenas tirando um cisco do olho dela, eu entendo.

-Não, não é bem assim...

-AAAh não? Então o que você tava fazendo? Servindo de espelho pra ela se maquiar? Ou você mesmo tava maquiando ele?

-Luiza...

-Zayn, eu não sou idiota, você achou que eu era, mais eu não sou, só não me procura mais, apesar que com essa ai você esquece rapidinho que eu existo! Se divirta queridinho!

-Luiza volta aqui...

Como eu pude ser tão idiota? Como???

-Lu? - Era a Amanda, se não fosse por ela, eu ia não ia saber de nada, e eu ia ser o brinquedinho dele, que quando não prestasse mais ele ia jogar fora.

-Oi Mandy.

-Amiga, não fica assim. - Tudo bem , eu assumo, tava me segurando pra não chorar, pra não voar no pescoço dela, não matar ele, básico.

-Não tem como Amanda, infelizmente, não tem como.

-O Niall, eu vou com a Luiza pra casa, não tem problema?

-Claro que não, pode ir, eu vou ver se consigo dar um jeito no Zayn.

-Tá.

A Mandy conversava comigo, e eu só pensava no que tinha acabado de ver, eu nem consegui perstar atenção no que ela falava!

-Luiza???

-Oi? Que foi?

-Você tá ouvindo o que to falando?

-Desculpa Amanda, mais não! - Dai eu comecei a chorar, e nem falar direito eu conseguia.

-Ai amiga, se eu pudesse eu juro que eu matava ele, mais eu não quero ir pra cadeia, to muito bem assim, e outra , quem vai te alegrar em momentos com esse, quem vai te fazer sorrir? A Mari é que não vai!

Realmente, a Amanda era a única pessoa que conseguia me fazer sorrir nos piores dias da minha vida, dias como esse!

ZAYN

-Você pirou? O que você tem na cabeça seu idiota?

-Até você Niall, eu não tive culpa, foi essa louca que me beijou.

-Bem que você gostou.

-Cala boca, que eu não to falando com você. 

-Credo Nini

-OO Perrie, vaza, sério, é melhor pra você.

-Por que? O que que você vai fazer?

-Perrie, não provoca.

-Mais Zayn, ele que começou.

-Não interessa, vai embroa Perrie.

-Mais tarde a gente conversa?

-Se ele tiver vivo até lá,não é Zayn?

-Ui tá brabo Nini?

-Vaza Perrie!!! - O Niall estava bem de cara comigo, e eu entendo.

-Agora que ela já foi, eu vou perguntar de novo, o que você tem na cabeça?

-Mais eu já disse que foi ela que me beijou, com certeza ela viu a Luiza entrando e me agarrou pra fazer ciúmes, sei lá.

-E daí? Por que você foi dar pra ela?

-Porque fazia tempo que a gente não se via, e a última vez que ouvi falar dela, ela estava namorando, então eu achei que não tinha problema.

-Você melhor do que ninguém, conhece ela, sabe como ela é, e ainda pensou que ela não ia fazer nada...Tu é bicho burro mesmo hein.

-Eu sei!

-Que bom que você sabe, porque a menina ficou bem mal...

-Por falar nela, pra onde ela foi?

-Pra casa, a Amanda levou ela.

-Eu vou atrás, eu preciso falar com ela.

-E você acha que ela vai querer falar com você?

-Mais ela precisa saber que a culpa não é minha.

-Agora é tarde Zayn, ela não vai acreditar em você.

-Eu sei disso, mais eu preciso, ao menos, tentar.

-Se eu fosse você esperava até amanhã.

-Por que?

-Pra ela esfriar a cabeça, e quem sabe, deixar você se explicar, mais só amanhã.

-Eu não vou conseguir esperar até amanhã.

-Mais se você quer que ela te ouça, você vai TER que esperar até amanhã.

-Vou tentar...O que que eu fui fazer?

-Pois é Zayn, isso é pra você ver que a vaca não mudou e parar de confiar nessa aí, ela já te fez sofrer uma vez, e agora por causa dela, você vai sofer de novo. Viu para de achar que todo mundo muda, porque não.

O Niall tava certo, eu não acredito que eu fui confiar na Perrie, no meio do caminho ela disse que tinha mudado, que queria ser só minha amiga, e eu , besta, acreditei, até fiquei feliz por saber que ela finalmente tinha mudado.

Agora era esperar até amanhã pra tentar falar com a Luiza.

LARISSA

-Credo amiga, sério? Que otário. Tá bom, mais tarde eu vou ai, ou eu te ligo tá? Mais se acalma. Beijo nega, até.

-O que que aconteceu?

-Seu lindo amiguinho chamado Zayn só ficou com outra hoje.

-Como assim? Mais o Zayn não tava com a Luiza?

-E por que você acha que ela me ligou chorando?

-Ela viu?

-Aham, e o pior não é isso.

-O que?

-Conhece uma tal de Perrie?

-Pare! O Zayn? Não ele não ia ficar com ela...Sério?

-Pois é Louis, foi com essa ai que ele ficou.

-Quando? Agora?

-Foi agora pouco. A Lu me falou que do que nós saímos do hospital, ela e o Zayn sairam pra comer, e no meio do caminho eles encontraram essa tal de Perrie, daí sei lá o que aconteceu que a Luiza resolveu vir aqui, só que a Amanda ligou pra ela, e ela voltou lá, acho que era na Subway, e quando ela entrou dentro da Subway, ela viu ele beijando ela.

-O Zayn não ia fazer isso.

-E minha amiga tá mentindo?

-Não! Mais o Zayn tava apaixonado por ela, ele não ia estragar tudo.

-Mais ele ficou com outra, que ainda por cima, é ex dele.

-Eu sei, mais ele não beijou ela, tenho certeza que foi ela.

-Mais não tem como provar, e você nem tava lá, pode ter sido ele mesmo que beijou ela.

-Não, o Zayn quando gosta de uma menina e tá com ela, ele não fica com nenhuma menina, mesmo se a Magan Fox aparecer na frente dele, ele respeita!

-Você tem certeza?

-É óbvio! Não é só porque ele é meu amigo que eu to defendendo, é porque ele é assim mesmo.

-Mais a Lu não vai acreditar.

-Esse é o problema, tinha que ter um jeito de mostrar pra ela que na verdade foi a Perrie, não ele.

-Mais mesmo se for essa Perrie, o Zayn também tem culpa, primeiro que ele deixou a Lu de lado pra conversar com essa vaca, e outra, ele não fez nada quando ela beijou ele, se foi ela mesmo.

-Eu to falando que foi, e o Zayn pode não ter feito nada, mais o que ele ia fazer, ele é uma tartaruga de tão lerdo que é pra essas coisas.

-Mesmo assim, a Luiza não vai mais querer saber dele.

-To com dó dele.

-Dele?

-Sim por que?

-Porque quem tá sofrendo é a minha amiga.

-E você acha que ele não tá?

-Não sei. - Pra acabar com a briga que estava prestes a começar o celular dele toca.

-Oi Hazza. - Era o Harry, no meio de tudo isso, eu até tinha esquecido dele.

-Já? Então tá, eu já to indo pra casa. - Pelo jeito o Harry tava em casa.

-Eu sei, acabei de ficar sabendo disso. Ele tá ai? - Era sobre o Zayn.

-Tá bom então, quando eu chegar ai a gente bate nele (risos).

-Era o Harry né?

-Era sim.

-E como ele tá?

-Mais ou menos, mais já tá em casa, ele ficou naquele hospital até a polícia chegar.

-E o que aconteceu?

-Não sei, ele não quis falar direito, mais a voz dele até que tava boa.

-Então não deve ter acontecido nada demais, eu espero.

-Eu também. Mais eu vou indo, você vai ficar bem?

-Vou tentar.

-Qualquer coisa me liga tá.

-Tá bom.

-E se ele puxar seu pé de noite, é só gritar que os vizinho virão correndo te salvar.

-Credo Louis, nem brinca com essas coisa, e pode não parecer, mais eu ainda to muito triste com o que aconteceu.

-Eu sei, tava só tentando te fazer rir, e deu certo.

-Eu sei, seu chato.

-Que isso? Eu?

-É  você mesmo...E você não tava indo embora?

-Nossa, to indo, já que você não gosta de mim, tenho que ir, mais se ele vir...

-Louis!

-Tá, to indo.

-Até mais.

-Até linda.

Ele saiu e "linda"? Pelo amor de Deus né...

Bom, vou tentar dormir, amanhã o dia vai ser longo, a família do Brian chega amanhã de tarde.

ZAYN

-Seu idiota! Pra que fazer isso? - Mais um me xingando.

-Verdade, Zayn como você é besta. - Harry, Liam, todo mundo me criticando.

-Dá pra parar vocês dois, já tá me enchendo o saco. Eu tive que ouvir do Niall, com certeza vou ouvir do Louis, e ainda por cima tenho que aguentar vocês dois.

-Quem mandou fazer merda?

-Nossa Liam, filosofou agora, eu sei o que eu fiz ok!

-Pois é, perdeu ela agora.

-Vocês são meus amigos ou o que?

-Nós somos mais a gente sabe que o que você fez não é certo.

-Niall, você tava lá, você não viu que foi ela que me beijou?

-Nem prestei atenção, quem pode ter visto é a Amanda.

-Mais será que ela vai falar pra Luiza?

-Não sei Zayn, mais pode ser a sua única chance.

-Apesar que você não tá tão certo, porque quando um não quer dois não fazem.

-Você também Harry?

-To mentindo?

-Vou pra casa, eu aqui mal pra caramba e vocês só sabem criticar.

-Tadinho, fiquei com dó agora, você também liam?

-Claro, e você Niall?

-Eu não sei de nada, tem alguma coisa pra comer aqui?

-Deve ter na geladeira.

-Mais o que que tem?

-O Liam, ajuda ele ali.

-Por que eu?

-Vai!!! 

-O Zayn, vem aqui.

-Que foi.

-Foi ela mesmo que te beijou, se foi você pode falar.

-É claro que foi ela, eu to apaixonado pela Luiza, e você acha que eu ia fazer alguma coisa pra ela não querer mais olhar na minha cara?

-Vishi, quero ver você conseguir provar que foi ela, e mesmo assim, você não fez nada pra impedir que ela te beijasse.

-O que você queria que esse lerdo fizesse? - Disse Louis entrando em casa.

-Você também Louis?

-Não se preocupa, eu não vou te encher o saco.

-Pelo menos você.

-Você gosta mesmo dessa garota?

-É óbvio Louis.

-Tem um jeito de você pelo menos mostrar pra ela, que não foi você que beijou ela, mais isso não vai tirar totalmente a culpa de você.

-Nâo interessa, só me diz o que é.

GIOVANNA

Que otário, pra que ele foi fazer isso com a Luiza? 

Agora a menina tá lá no quarto chorando, e a gente não pode fazer nada.

*Celular tocando*

-Alô! Oi Harry! Tem certeza? Tá to indo aí. Não se preocupa, eu não falo pra ninguém.

Se der certo, pode ser que a Luiza, pelo menos, queira olhar pra cara dele.

-Quem era? - Disse Luiza.

-Era o Harry!

-O que ele queria?

-Nada, ele só me chamou pra jantar na casa dele.

-Só?

-Só.

-Não é nada com o Zayn?

-Não, não é nada não.

-Tá bom.

Ela foi pro quarto, e POR QUE ELA QUERIA SABER DELE? 

Bom eu vou lá pra ver no que vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai meus abacatinhos...Gostaram???
quero reviews, e talvez, de noite tenha mais.
Beijinhos carrot's.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.