Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 19
Capítulo 19 - You're impossible to resist !


Notas iniciais do capítulo

Fiquei uns dias sem postar nada, mais é que eu preciso pensar no que eu vou escrever na fic, ainda mais que tem a Larissa que acabou de chegar na Hist.
Espero que gostem desse cap, e talvez, eu poste dois amanhã porque eu não vou pra aula então acho que dá pra postar...
E minha nega ( Camila ) eu vou precisar das roupas pro prox cap, ve se consegue montar ele antes de eu postar o cap 21 já que esse é o 19 (yn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/19

LUIZA

Nós todos estavámos muito abalados com a morte do Brian, mais é vida que segue. Eu resolvi dizer para o Zayn que a gente deveria sair pra comer, e foi a pior decisão, pois no meio do caminho, aparece PERRIE!

-Zaaaaaaaaaaayn - Credo que escandalosa.

-OOi Perrie. - Eu fiquei tipo "Essa é a Perrie? Ou é a filha do coringa? "

-Quanto tempo não é? Tava com saudades de você. - Ela abraçou ele e ficou olhando pra minha cara como se eu me importasse de ela estar abraçando ele, na verdade eu me importava mais eu não ia demonstrar isso.

-Pois é menina, tá mais bonita, você sempre foi, mais agora... - Que foi se juntou a ela pra me fazer ciúmes? Que isso?

-E você então, sempre foi um gato, mais agora você tá, tipo um Deus grego.

-Que isso linda. - "linda" ? Não, vai a merda.

-Então, o que você tava indo fazer agora?

-Eu tava indo ali na Subway com a ...

-Que bom, porque eu to morrendo de fome.

-Mais eu to indo...

-Tudo bem, pode levar essa aí, mais eu vou junto, assim a gente coloca a SAUDADE em dia. -Ela fez questão de dar ênfase no "SAUDADE" , vaca e ainda me chamou de "ESSA AÍ".

-Então, vamos? - Perguntou Zayn com aquela cara de "nada aconteceu"

-Vão vocês, eu vou lá na Lari.

-Mais você não tava com fome?

-Tava! 

-Luiza...

-Vai lá Zayn, eu vou lá na Lari, sei que ela não tá bem.

-Mais o Louis tá lá.

-Não me interessa, eu to indo lá.

Nem deixei ele falar nada, virei as costas e saí, idiota eu mesma, na primeira oportunidade ele me troca pela ex.

AMANDA

Com tudo isso que tá acontecendo nesse últimos 2 dias, eu e o Niall nem saímos direito, mais pelo menos está tudo bem entre nós, o que me deixa muito feliz.

Eu não aguentava mais aquele hospital, nem sei porque o Harry tava lá ainda, é retardado, então eu perguntei pro Niall se ele queria sair pra comer, e é óbvio que ele disse SIM né.

Ele me disse que tinha uma Subway lá perto então nós fomos lá.

Quando a gente chegou lá eu fiquei de cara, o Zayn tava com uma loira, que parecia ter levado uma chinelada na cara de tão rosa que era aquilo, será que era um rosto no blush dela? 

Pelo o que eu saiba ele tinha saido com a Luiza, e não com aquela coringa feminina, então eu tive que ligar pra Lu:

-Menina, o Zayn tá com outra aqui.

-Eu sei.

-E não fez nada?

-Ele esqueceu que eu existia e nem deve ter ligado que eu não fui ai com eles.

-Mais venha menina, antes que essa biscate pegue ele.

-Eu não, ele sabe o que ele faz.

-Você tem certeza?

-Tenho sim.

-Então tá bom, depois não diz que eu não te avisei.

Besta mesmo, deveria ter voltado e mostrado que ele é dela, mais enfim, ela sabe o que faz, eu acho.

LARISSA

-Alô!!! Dona Cecília.

*Barulho de queda*

-Alô, Alô...

-Oi, quem tá falando? - Era o Rodrigo, o irmão do Brian.

-Oi Rodrigo, é a Lari.

-Oi Larissa, o que aconteceu?

-Porque?

-A mãe, saiu correndo chorando e até derrubou o celular no chão.

-Pois é, a notícia não é nem um pouco boa.

-O que foi, é com o Brian?

-É sim, ele sofreu  um acidente.

-Como?

-Ele foi atropelado.

-E como é que ele tá?

-Ele não resistiu aos ferimentos e ... - Eu comecei a chorar de novo.

-Meu Deus!! O meu irmão tá morto?

-Tá sim, infelizmente sim.

Eu e o Rodrigo conversamos por um bom tempo, eles tinham que vir até Londres resolver as coisas do enterro do Brian, que coisa difícil, é triste falar assim.

-Contou pra família dele?

-Contei Louis, a mãe dele ficou, você sabe, e o irmão dele, meu Deus, ficou arrasado.

-Eu imagino, ninguém merece passar por isso.

-AAAh você tem um coração? - Eu disse brincando.

-Engraçadinha...Eu não sou tão ruim assim, mais mudando de assunto, tem alguma coisa pra comer, eu to varado de fome.

E eu fui lá dar comida pro bebezinho.

LUIZA

Eu não tava acreditando nisso, ele preferiu a outra do que eu, mais bem que a Amanda tava certa, eu tinha que voltar pra mostar para aquela vadia que ele é meu...E de novo, foi a minha pior decisão, eu cheguei lá e vi ele beijando ela.

-O que que tá acontecendo aqui? O que deu em você Zayn?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, espero que tenham gostado, e quero reviews hein...amanhã tem mais.
Beijinhos meus abacates !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.