Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 14
Capítulo 14 - I wish


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu acho que esse cap não vai ficar muito bom porque não consegui revisar direito, mais espero que voocs gostem - ou pelo menos finjam que gostaram okay? HAHA'- e quero reviews dizendo como e no que eu posso melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/14

LOUIS

Ela era linda, o jeito dela, super fofo, simpática, mais tudo isso mudou quando entrou um cara junto com ela:

-Quem é esse Lari? - Perguntou Luiza.

-Esse é o Brian, meu namorado! Brian essa é a minha amiga lá de Porto Alegre, Luiza.

Realmente tava bom demais pra ser verdade. Agora é voltar para as minhas mágoas e dores e esquecer o resto.

Eu tava meio cansado e até enjoado de toda aquela melação entre eles e fui lá fora, respirar um pouco e vi o que não queria ver, e que eu achava que não fosse ver tão cedo,  A ELS COM OUTRO CARA! Não sei quem era aquele cara, mais eu nunca tinha visto ele antes, me doeu muito ver aquilo.

Eu não aguentei e comecei a chorar, tudo bem, muitos podem dizer que homem não chora mais é mentira, homem chora sim!

A Larissa saiu lá fora e me viu chorando e venho falar comigo:

-O que que você tem?

-Nada, nem esquenta.

-Se fosse nada você não estaria desse jeito. - Eu não ia dizer pra ela o porque de eu estar daquele jeito, acabei de conhecer ela.

-Na verdade, não é nada demais, é bobeira minha. - MENTiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiRA!

-Então não tem porque você ficar desse jeito se é bobeira.

-Eu que sou muito sensível, só isso!

Ela riu e me deu um abraço:

-Não sei o que é, mais sei que não é uma bobagem, então, de coração, eu espero que isso passe! E ela entrou no restaurante. Que incrível, acabei de conhecer a menina e ela já sabia que não era bobagem, que era coisa séria, mais é MULHER né, mulher sente quando alguém não tá bem!

LARISSA

Fazia tempo que eu não via a Luiza, e por acaso eu encontrei com ela em restaurante que o Brian me levou pra gente tentar se entender. É que nós não estamos muito bem, e isso já faz tempo!

A Luiza estava com as meninas de sempre Amanda, Giovanna e Mariana, mais dessa vez estava com 5 rapazes, ninguém mais ninguém menos que os meninos da One Direction...fiquei de face.

Mais estavam em casais, menos o Louis - acho que é esse o nome dele- , ele estava quieto, na dele, deu pra ver que ele não estava bem.

Ele saiu pra fora e eu vi pelo vidro que ele não tava bem, então fui lá fora com ele, não gosto de ver ninguém triste!

Quando eu vi, ele estava chorando, sério, me deu uma pena. Eu perguntei pra ele o porque de ele tá daquele jeito e ele meio que desconversou e não me respondeu nada!

Tudo bem, eu descubro! Entrei pra dentro e o ciumento do Brian venho falar comigo, porque que eu abracei o garoto e tals, odeio hoemem ciumento!

Sério, não tá dando pra aguentar esse menino.

LUIZA

Encontrei com uma grande amiga minha aqui no restaurante, a Larissa! Ela estava com o namorado, Brian, um menino que ela era apaixonada na quarta série. 

Conheço minha amiga, ela tava com algum problema, mais eu sei que não adianta perguntar, ela não responde mesmo, mais eu queria muito saber o que é que tinha deixado ela daquele jeito!

Ela foi no banheiro e eu fui atrás, odeio ficar curiosa, e eu precisava saber o que tinha acontecido:

-O que tá acontecendo com você?

-Nada.

-Larissa, eu te conheço, tá acontecendo alguma coisa sim.

-O Brian!

-Que que tem ele?

-Ele não larga do meu pé - coisa que ela odeia - e é super, hiper, mega ciumento.

-Entendo, e por causa disso vocês estão brigando muito?

-Aham.

-Então porque não termina com ele?

-Não sei, por mais que ele seja assim eu amo ele!

-Faz o seguinte, fica uns dias longe dele, pra pensar, por a cabeça no lugar, e depois você ve o que você faz.

-Como?

-Acho que no FDS que vem nós vamos pra uma casa no interior, vai com a gente.

-Mais só vai casal não vai?

-Se o Louis continuar sozinho até lá, não, porque ele vai com a gente.

-HUUUM, tá bom, acho que eu vou sim.

Porque será que depois que eu falei do Louis ela aceitou ir?

HARRY

Tinha uma menina, amiga da Luiza, hoje no restaurante, pense numa gata, mais tinha namorado, e ....Harry, se controla, você tá com a Gi, toma jeito muleke.

Aconteceu um monte de coisa hoje, e enfim, a Gi tá a fim de mim, certeza, mais eu to um pouco a fim dela também, mais ela nem deixa eu beijar ela, isso é muito chato.

Acho que vou passar a noite com ela, isso se ela não achar um erro e não quiser nem me dar um beijo na testa.

GIOVANNA

O Harry tá crente que vai passar  a noite comigo, mais ele tá beeem enganado, dessa vez eu vou me controlar, e ele não vai me fazer de boba!

Saimos do restaurante e fomos andar por Londres, até que eu e Harry ficamos sozinhos:

-Posso dormir com você hoje?

-Não!

-Porque?

-Porque não Harry.

-Deixa vai, por favor, deixaaaaaaaaaaaaaaaa.

-Nããããão!

Legal, agora tudo de resolve no beijo, eu digo que não e o que ele faz? Me beija! Tudo bem, eu não resisti, na verdade eu não quis resistir, ele vai pro hotel comigo!

LARISSA

A Lu me chamou pra passar o FDS com ela e com os outros numa casa do interior, e eu acho que vai se bom eu ir.

Ela deve ter pensado que é por causa do Louis, mais ele nem faz meu tipo, dos cinco o que eu mais gosto é do Niall que já tá com outra, e ainda por cima é com a vadia da Amanda. Sim, eu nunca fui com a cara dela, ela é mó bitch, não vale nada...Duvido que ela tenha mudado!

LOUIS

A Luiza me contou que chamou a Larissa pra ir com a gente naquela casa do interior no próximo fim de semana, eu achei legal, mais eu acho que ela vai levar o namorado dela, e eu, pra variar, vou ficar sozinho!

Meu dia foi péssimo, depois que terminei com a Els, tudo está sendo péssimo pra mim, quero só ver quando tudo isso vai passar, se passar!

Eu tava indo pra casa, quando escuto uns gritos na rua. Fui ver e era a Larissa e o namoradinho dela discutindo, eu fiquei olhando de longe, até que.... ELE BATEU NELA! 

Não teve como, eu tive que ir lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voocs curtiram? Sei lá achei meio chato... Me mandem reviews dizendo o que acharam!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.