Gotta Be You escrita por RafaahMalik


Capítulo 13
Capítulo 13 - Ele (a) me faz tão bem !


Notas iniciais do capítulo

Como a Lari pediu, hoje ela entra aqui na fic (WhiteAngel)...O Louis é teu anjo!!!! Já a Amandas2 já tá aqui né...HAHA'
Espero que gostem...e desculpa não ter postado nada ontem...Mais tá ai negos & negas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217420/chapter/13

LOUIS

Eu não sou de ter invejade ninguém, mais agora que eu terminei com a Eleanor, eu to com inveja dos meninos, eles tem as garotas deles, e eu agora to sozinho.

O Zayn teve a belissíma ideia de todo mundo ir pra uma casa no interior, resumindo, eles estão em casais, eu estou solteiro, se eu for, vou ter que me contentar com as ovelhas!

Eu não quero ir, mais vai ser bom esparecer um pouco, eu to muito mal. 

E como tudo que tá ruim pode piorar, eles querem que eu vá jantar com eles hoje; eles vão chamar as meninas pra jantar e eu vou ficar sozinho- Se eu for- mais enfim...QUERO A ELEANOR!!!

NIALL

O Louis tá muito mal por causa da Eleanor, mais a gente tem que ajudar ele a sair dessa, sei que ele deve achar um porre ter que ir com a gente, que surpreendentemente, estamos em casais. O que mais me assusta é o Harry com a Giovanna, não sei o que ela fez, mais ele mudou da água pro vinho, e isso em um dia!

Eu também achei que ia ser impossível eu ficar com a Amanda, mais ela me mostrou um lado que eu não imaginava que ela tinha, mais eu deixei pra ver como vai ser eu e ela!

LIAM

A Mariana é um amor, um anjo que caiu do céu pra me fazer voltar a viver de verdade, ela me faz bem, ela me faz sorrir, ela me deu um motivo pra continuar sem mágoas!

Ontem nós encontramos com a Danielle no meio da rua, e foi um sarro o jeito que ela tratou a Danielle, no começo ela parecia simpática mais depois...Foi bem engraçado.

De noite nós ( Eu, Mari, Zayn, Luiza, Amanda, Niall, Harry, Giovanna) vamos sair pra jantar e a gente quer levar o nosso menininho junto - Louis- pra ele se distrair. Nós falamos pra ele que ele pode acabar encontrando uma menina que pode sim mexer com ele, é só ver eu com a Mari. Mais o caso dele é um pouco mais difícil, porque ele terminou com e Eleanor ontem né, mais enfim...

HARRY

Hoje eu vou pra um encontro de verdade com a Giovanna, na verdade não é bem um encontro já que vai tá todo mundo, mais pelo menos eu não vou levar ela pra cama, isso mostra que eu realmente estou interessado nela, não quero que ela pense que eu só quero brincar com ela!

Acho que sou o único que acha melhor o Louis ficar em casa, mais ou meninos acham que não, que ele tem que sair e tals... Ele não tá bem e sair com a gente só vai piorar!

QUE DÓ DO MEU LOUIS!

MARIANA

Os meninos chamaram a gente pra jantar e tudo mais, mais eles querem levar o Louis, eu não acho legal, o garoto acabou de terminar um namoro e ver nós, 4 casais, não vai ajudar.

Mais já eu to muito feliz pela Gi, eu acho, só acho mesmo, que o Harry quer ela, não levar ELA pra cama, espero que ele tome jeito se não, vai rolar homicídio!

ZAYN

Acabamos de voltar da reunião - almoço- com o Simon, e falamos sobre o nosso próximo CD...Vai ficar muito legal, sério!

Agora nós vamos ter que se arrumar correndo, que depois tem ensaio - de volta- e de noite nós vamos sair pra jentar com as meninas, quero só ver se o Louis vai.

LIAM

Durante o ensaio o Louis não disse nenhuma palavra, só ficava na dele, mais a gente queria animar ele, e então pegamos um balde, enchemos de água e JOGAMOS NELE:

-Seus filho da ....

-ÓÓÓÓ a boca - Disse Harry - É feio falar palavrão. todos riram, até ele, mais depois ele foi pro canto dele. E então nós fomos conversar com ele:

-A gente sabe que é difícil, mais você não pode ficar assim sempre, você tem que erguer a cabeça e seguir em frente, não ficar pensando no que você errou, no que houve, isso não vai trazer ela de volta. - Harry Filósofo Styles agora hein!

-Eu sei, mais é difícil, a gente não terminou mês passado, foi ontem, você quer que eu esqueça da noite pro dia?

-Não! Claro que não, eu não to falando pra você esquecer, to falando pra você seguir em frente, só isso Louis.

-Eu sei, mais não vai ser fácil...

-Alguém aqui disse que ia ser ? - Niall tem razão, nunca ninguém falou que é fácil terminar um namoro.

-Não mais...

-Nem termina, e só pra constar, querendo ou não, agora você VAI com a gente, e não tem "aaah, eu não quero ir" você VAI! - Zayn tava certo, agora ele ia com a gente de qualquer jeito.

Depois do ensaio, nós fomos pra casa se arrumar, correndo, pra pegar as meninas e levar elas pra jantar.

GIOVANNA

Os meninos vão chegar aqui daqui a pouco...

-Que foi Amanda?

-Os meninos estão esperando a gente lá fora.

Na verdade eles já chegaram.

Nós descemos, uma mais nervosa que a outar, pode isso!? Bando de besta, é só um jantar entre amigos! HAHA.

-OOOi meninos - Disse a Amanda, só que não muito atirada, milagre.

-OOI - Todos disseram.

Cada uma foi e deu seu "OI" pra cada um deles, mais eu só fiquei com dó do Louis, tava quieto, no canto dele, deu muita pena.

Fomos todos para o restaurante e durante todo o tempo Louis ficava quieto.

-Meu Deus, que dó dele, porque vocês fizeram ele vir? - Perguntou Mari.

-Porque se a gente deixasse ele em casa ia ser piro, ele ia ficar sozinho e só iria ficar pensando na Eleanor - Respondeu Liam.

-OOO Louis, tu não vai comer? - Perguntou Niall.

-Porque, agora eu sou obrigado a comer?

-Não! É que pra não pagar a multa pelo disperdício, eu como se você não for comer!

(risos)

-Tá, pode pegar.

Nós continuamos conversando até que entra uma menina muito linda no restaurante. Ela era bem diferente, sério, alguém ai já viu uma japa morena? Não, nem eu até ver essa menina...

LOUIS

O esfomeado do Niall pegou minha comida! aonde vai parar tudo isso?

Eles ficaram conversando e rindo, até que entra uma garota linda, diferente - Japa e morena- mais linda. 

Ela foi direto pra nossa mesa:

-OOI Luiza.

-OOi Larissa...Tá fazendo o que aqui menina?

O nome dela é Larissa...Bom saber!

Por mais que eu ainda ame a Eleanor, tenho que adimitir, ela é uma gaaaaaaaaaaaata...Será que a menina que eu queria que caísse do céu é ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu disse que tudo que tudo que quiserem eu coloco aqui não disse?! E vooc Lari curitu? Bom, eu quero o twitter de voocs hein!
Beijinhos lindos & lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.