Until We See The Sun escrita por Giu Malik


Capítulo 9
You deserve better


Notas iniciais do capítulo

Oi cara de boi. Te vejo lá em baixo cara de tacho.
ÃO ÃO ÃO!!! O MEU FORTE É A RIMA!
KAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKA ÇOU MT ENGRA -NN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217419/chapter/9

Giu's POV


– Jer, é melhor eu ir logo embora se não a Payne burrinha vai desconfiar que a gente está ficando...- Ninguém mais, ninguém menos que Giovanna falou. E falava de mim.

– Já faz meia hora, ela não vai mais aparecer! – Jeremy falava agora. Eu já estava escondida, apenas ouvindo aquela conversa. – E também, que se foda! Não quero mais ela. Só queria comer ela mesmo, ela é uma vadi...

Saí de lá, não queria mais ouvir aquilo. E não queria, mais já estava chorando.

Imagina o garoto que você já foi loucamente apaixonada te chamar para ‘sair’ e você vê-lo com outra e ainda falando essas coisas de você?

Eu não sabia nem descrever como eu estava. Me sentindo um lixo, uma vadia e ou mesmo tempo com ódio desses dois. Eles, sinceramente, se merecem!

Desci as escadas rapidamente. Mas ao invés de descer até o andar do quarto, desci mais, até a nossa sala secreta. Com certeza não iria ter ninguém ali. Vi todos subindo.

Abri a porta e logo a fechei. Me encostei na mesma e deslizei até o chão, apoiando meus braços no joelho e afundando a cabeça neles.

Senti alguém segurar em meu ombro e eu, literalmente, PULEI.

– Nossa, desculpa Giu, não queria te assustar – Zayn falou rindo um pouco.- Tá tudo bem? Por que você tá chorando? - ele se agachou em minha frente.

– Eu não estou bem, mais eu vou ficar, não se preocupe – eu falei e ele estendeu a mão para me ajudar a levantar. – E sobre o susto...tudo bem, eu achei que não tinha ninguém, eu que não te vi.

– Ah, tudo bem – eu me sentei no sofá junto dele – Me fala, o que houve?

– Eu ouvi o Jeremy e a Giovanna conversando no telhado. – Eu tentei segurar o choro – E eles estavam falando sobre mim, o Jeremy falou que só queria me comer e que eu era uma... – Não consegui aguentar e voltei a chorar – Uma vadia.

– Vem cá Giu – Zayn me puxou e me abraçou – Você sabe que isso é mentira, sabe que você não é vadia e que a Giovanna quem é uma. O Jeremy é um idiota por ter feito isso. E quem sai perdendo é ele não você.

–Como assim? – eu perguntei ainda o abraçando. Gostava, ou melhor, amava o perfume de Zayn.

– Giu, você é uma das garotas mais legais que eu conheço. Não é igual a essas meninas da escola que só pensam em garotos, shoppings e são fúteis. Você é muito mais além disso. – Ele desfez o abraço e colocou a mão em meu rosto, limpando as lágrimas, que teimavam em cair, com seu dedão. – Você é linda, é inteligente e tem o sorriso mais...- ele parou de falar e sorriu – Perfeito e sincero que eu já vi.

Eu não sabia o que falar. Zayn realmente sabia como me deixar bem e eu amava isso nele.

– Qual é, melhora essa cara vai! – ele falou me sacudindo – Giulia Payne não chora por garotos! – ele falou e eu ri.

– Obrigada Zayn! De verdade – eu falei e dei outro abraço nele.

– De nada pequena. – Ele falou e me deu um beijo na testa – Você sabe que sempre pode contar comigo.

Pequena. Zayn sempre me viu como uma garotinha, a irmã de seu melhor amigo e...Acho que isso nunca iria mudar.

– Você também chatão! – Eu falei e sorri.


Juh’s POV


Os dias passaram voando. Com toda a organização da festa do Liam, os conteúdos de aula e tudo mais. E, como sempre, eu evitando o Harry.

– Enfim sexta-feira! – Eu falei quanto eu e as meninas já estávamos a caminho de casa, no carro.

– Enfim o dia da festa! – Aline falou e encostou a cabeça em meu ombro - E quando chegarmos agora, a gente joga ovo nele ok?

– Boa ideia! – Giu falou animada – Só rezem pra ele e os meninos chegarem depois da gente!

– E rezem pro Liam não ficar bravo! – Eu falei e nós começamos a rir.

Sabia que, no começo, Liam iria ficar puto com a gente mais, depois ia entrar na brincadeira.


Giu’s POV


Sorte minha que não havia hall de entrada no meu apartamento... Com todas as coisas que eu tinha em mão eu não teria conseguido abrir.

As meninas foram deixar as coisas delas em suas casas e já estavam vindo pra cá. Eu estava morrendo de calor então tomei uma ducha gelada e mudei de roupa e fiz um coque frouxo em meu cabelo.

Quando saí do quarto ouvi umas risadas masculinas vindas do deque da piscina. Tentei fazer o mínimo de barulho possível já que os meninos estavam ali e as meninas ainda não tinham chego.

Em poucos minutos, Aline e Júlia haviam chego. Passamos pela cozinha, pegamos 6 ovos(dois pra cada uma) e um potinho com farinha, claro.

Quando olhamos, escondidas, os meninos pela janela, vimos que liam estava em uma espreguiçadeira deitado, de costas para a porta.

Peguei meu celular rapidamente e mandei uma mensagem para o Louis: “A gente vai jogar ovo no Li, ou seja, continua agindo normalmente como se a gente não fosse fazer isso e não anuncia quando a gente aparecer ai fora!!”

Logo ouvi um barulho de celular e vi Louis rindo ao ler minha mensagem. Ele colocou o celular no bolso e continuou conversando normalmente com os outros, como combinado.

Por que deu mandar a mensagem para ele exclusivamente?

Pois Louis sempre estragava as surpresas e, se a gente chegasse lá pedindo pra eles agirem normalmente sem Liam perceber nossa presença, Louis iria gritar algo do gênero “Olha as gatinhas ai!!” e Liam olharia para trás. Levando nosso plano por água a baixo.

Fiz um sinal com a cabeça para as meninas me seguirem e nós fomos, devagar até lá fora, levando o dedo na boca como um sinal de silêncio para Niall, Harry e Zayn.

Todos eles estavam só com bermuda, deixando a mostra aqueles tanquinhos perfeitamente definidos.

– PARABÉEEEEEEEEEENS IRMÃAAAAAAAO!!!! – Eu gritei bem alto, fazendo Liam pular da espreguiçadeira quando a gente jogou os ovos nele. – Calma, tem mais! – Eu finalizei a meleca que havíamos feito com a farinha em sua cabeça.

– Aeeeeeee – Ouvi 4 vozes masculinas gritando e segurando vários ovos na mão que brotaram ali do nada!

Conclusão: Todos com ovo no cabelo e no corpo. Inclusive eu e as meninas. Uma delícia!

– Quem teve essa ótima ideia em Giulia? – Liam disse e todos riram.

– Como você sabe que fui eu? – Eu falei falsamente indignada.

– Por que só você faz essas coisas! Em todos os aniversários! – Harry falou colocando o braço em meu ombro.

Percebi que Liam estava se aproximando demais de mim. FUDEU.

– Você não vai fazer o que eu estou pensando – Eu falei olhando assustada para ele e percebendo que ele estava com a intenção de me jogar na piscina.

– Aah vou sim... – Ele me olhou com uma cara má e eu dei um grito fino e alto, começando a correr.

Para me dar vantagem, fechei a porta de correr que ligava a área da piscina ao resto da casa. Fui, euforicamente até a área de serviço e desci as escadas até o térreo.

Nesse trajeto eu ouvia as vozes de todos, um atrás do outro. Eu corri em direção a praia sem ao menos olhar pra trás. E parei quando eu vi que eles ainda estavam longes.

Voltei a correr quando vi que estavam todos se perseguindo. Niall e Harry saíram atrás de Júlia que esperneava no colo deles rumo ao mar gelado. Liam e Louis foram pra cima da Aline e, como ela era forte, eles acabaram caindo no mar junto dela. Niall acabou sendo empurrado pelo Harry que foi empurrado logo depois pelo Louis. Começando uma guerra de água.

Faltava alguém ali. Parei, tirei minha blusa pois estava com biquíni por baixo e fiquei olhando aquela cena hilária até dar um pulo quando senti duas mãos geladas em minha barriga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu e meus suspenses né galere?? MU4H4H4H4H4HH4 gente, eu NUNCA peço isso mas....me mandem reviews se estiverem gostando, é importante pra mim *o* xxx