Until We See The Sun escrita por Giu Malik


Capítulo 8
Never say never.


Notas iniciais do capítulo

desculpem por demorar pra postar oshdosuidhoshdsodhui h3h3h3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217419/chapter/8

Zayn’s POV

- De nada – Ouvi uma voz atrás de mim. Me virei e Giu estava rindo.

- Ah...Achei que você tinha me esquecido também! – Eu falei sem graça e dei um gole no suco.

- Achou errado! – ela piscou para mim e riu. Eu ri também, sua risada era contagiante. – Vamos?

Ela apontou para a porta e eu assenti com a cabeça. Começamos a andar em silêncio, eu a olhava de vez em quando.

- Por que tá mais arrumada? – eu reparei que ela estava linda, parecia que ia sair.

-Ué...eu sempre estou arrumada...- ela me olhou com uma cara de interrogação.

- Não...é que...Você está linda...parece que vai sair – tentei arrumar o que eu disse.

- Obrigada Zayn – ela sorriu e olhou pra baixo – Mais eu não vou sair, só vou lá no telhado.

Eu sabia que ela amava ir lá, mas ela estava estranha. Acho que ia lá com alguém...

- Hmm – eu falei sem saber o que dizer.

- O Jeremy quer conversar comigo – ela olhou pra mim com uma cara engraçada.

- Giu...Toma cuidado com ele...Você sabe como ele é...- eu falei preocupado – Ele é quase um Styles da vida! – ela riu junto comigo e olhou para baixo. – É sério, promete pra mim que você não vai se iludir? – Eu segurei seu queixo fazendo-a olhar em meus olhos.

Que olhos...Aquilo me hipnotizou por alguns minutos, até ela me responder com um sorriso no rosto:

- Pode deixar Malik! Eu sei o que faço. - ela me abraçou – Obrigada por fazer o papel do Liam quando ele não está – ela riu e desfez o abraço – Tenho que ir agora, tchau.

- Tchau Giu – Eu falei quando ela já estava saindo – E de nada.

Ela só me vê como um segundo irmão, mais nada. Fui ilusão minha achar que um dia eu ainda ia...

Eu tinha que esquecer essa história. Fui para o quarto, peguei meu Ipod, meus fones de ouvido e fui ouvir música na sala secreta para tirar isso da cabeça, ou melhor, ela.

Juh's POV 

Tinha acabado de jantar, estava voltando para o quarto junto com o Niall, nós éramos melhores amigos desde sempre. Ele é um idiota,  sempre me contando umas piadas muito sem graça.

- Ta bom, ouve essa .. - Ele falava enquanto parávamos de rir. - Uma rã subiu em uma picape, qual o nome do filme?

- Sei la ... - Respondi ainda rindo e pensando na resposta.

- Hannah Montana (Rã na Montana), entendeu? - ele falou se matando de rir eu fiquei olhando para ele com uma cara de ‘se mata’.

- NOSSA NIALL, VAI LOGO PRO SEU QUARTO COM ESSAS PIADAS BOAS AI! LESADO! - falei rindo dele e o empurrei para o nosso corredor.

Senti algo me puxar...

- Niall pode ir eu preciso falar com ela. - Tinha que ser o Styles.

- Ok- Niall falou olhando pra mim com uma cara de ‘se fudeu’ e saiu.

“Besta. Mato ele depois.” Pensei vendo Niall entrando em seu quarto.

Harry ficou em silêncio, mas... tudo que é bom dura pouco!

- Você fica mais linda a cada dia meu amor. - ele disse colocando aquela mão nojenta no meu rosto.

-Eu fico mesmo, pena que o mesmo não acontece com você. - disse tentando sair, mas Harry me segurou na cintura.

-Vou só te avisar uma coisa Júlia, essa é a chance da sua vida, o cara mais gato da escola te quer. - Ele falou olhando em meus olhos e eu olhei incrédula, afinal, onde ele guarda tanto ego?

- Pode até ser para as outras, mas para mim não Hazza. –pisquei para ele – Com licença que eu vou dormir. Ganho muito mais - consegui me soltar e sai andando em direção ao meu quarto.

-Você vai ser minha, grava isso amor. - Ele disse e eu apenas virei e mandei um beijo para o ar.

Harry Styles. Um completo idiota, nunca nem pensaria no caso de ficar com ele.

Ally’s POV

Estava pintando minhas unhas quando escuto barulho de alguém entrando no quarto. Olhei na direção da porta para ver quem era.

- Adivinha o que acaba de me ocorrer amiga? – Júlia entrou e se jogou na cama dela.

- Hm? – eu falei, prestando atenção em minha unha.

- SUA CÓPIA. Falando que eu estava perdendo a chance da minha vida pois ele, o garoto mais lindo da escola, assim como ele diz, me quer – ela começou a rir e essas palavras me fizeram borrar a unha.

- O QUE? HARRY STYLES, MEU IRMÃO, QUERENDO JÚLIA HERDERSON? É ISSO MESMO? – eu falei rindo junto e já parando o que eu estava fazendo.

- E ainda falou que eu VOU SER DELE! – ela deu ênfase no final e nós disparamos a rir mais ainda.

- Meu Deus! Hazza está virando homenzinho, gostando de alguém – eu falei com a voz afetada.

- HÁ-HÁ-HÁ Próxima piada! Já já ele me esquece, é só ele achar uma novata pra comer e ta tudo certo...- ela falou olhando para as unhas – Mudando de assunto...Faz minha unha Aline Diva e Absoluta Styles?

- Ai meu deus! Me ama muito você né?! – ela assentiu com a cabeça e eu ri – Vem logo aqui!

- Aww! Te amo amiga! Escolhe a cor ai...- ela se sentou ao meu lado na cama e eu comecei a fazer sua unha.

Deixei para refazer a minha depois por precaução de não borrar ou algo assim...

Giu’s POV

Está bem, já eram 8h30 e eu estava na frente das escadas. Pensando se iria subir lá ou não.

Respirei fundo e subi, degrau por degrau. Até chegar ao último, que dava para a porta do telhado. Abri a porta e senti frio, pois bateu um vento bem gelado em mim.

Ninguém vai ao telhado. E poucos sabem que eu vou lá para pensar. É bem grande e bate muito vento por ser um lugar alto e aberto. Mais a vista é perfeita e não tem sinal de celular.

Comecei a andar a procura de Jeremy. Fui em direção a um lugar que estava com pouca luz, perto da porta que eu havia entrado à minutos atrás. Peguei meu celular para acender a luz e ver se enxergava alguma coisa, até que ouvi uma voz bem conhecida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ushdsuih vish