Until We See The Sun escrita por Giu Malik


Capítulo 6
Start of something new


Notas iniciais do capítulo

hsuidhsodhsodhusdhsd sim, o nome do cap é o nome da musica do hsm1 siuhdoshidoishdiohs mas nao tem NADA a ver a letra com o cap ok??? ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217419/chapter/6

Niall’s POV

Eu odiava aquele otário do Jeremy só pelo simples fato de ter feito Giu sofrer ano passado. Qual é! Ele nem olhava pra ela direito e ela babava nele como todas as outras meninas daqui.

Depois de Giu ter sido grossa com Júlia, a mesma se virou e nós começamos a conversar e copiar a matéria que o professor já havia colocado na lousa.

- Será que Giu ainda sente algo por ele? – perguntei, mesmo com medo da resposta ser sim.

- Eu não sei...A gente nunca mais tocou no assunto Jeremy Sumpter. Nem nas férias – Juh falou – Mais não liga pra isso Ni, sério.

- Não tem como não ligar. – eu a olhei rapidamente sem ninguém perceber – Esse idiota fez a menina que eu sou apaixonado sofrer.

- Quem fez o que com quem? – Aline perguntou curiosa do meu lado.

- Ninguém Aline, ninguém...- Juh falou me olhando e eu ri.

E é obvio que o professor reclamou pois a minha risada é um pouco histérica demais.

Juh’s POV

As aulas passaram voando. Eu, Ally e Giu fomos para o nosso quarto logo que a última aula acabou. Ficamos deitadas em nossas camas, conversando.

- Giu...- eu falei e ela me olhou – Você não tá bem com essa historia do Jeremy né?

- Eu to bem gente, é que só foi estranho vê-lo depois de tanto tempo – ela se sentou na cama- Tipo, ele mudou de escola no meio do ano, do nada. E ele era meu amigo e não me avisou de nada. E por eu ser apaixonada por ele eu fiquei mal. Só isso.

- Tem certeza amiga? – Aline se sentou na cama de Giu que assentiu com a cabeça – Qualquer coisa grita que a gente ta aqui viu?

Elas se abraçaram e eu não tive opção a não ser pular nas duas fazendo a gente cair no chão logo depois. Começamos a rir igual loucas.

- Juh! Já são 16 horas! Você não tem treino não menina? – Ally perguntou e eu dei um pulo.

- Puta! É mesmo! É as 4h30! – Eu sai correndo para pegar uma roupa qualquer no meu armário, prendi meu cabelo e fui.

-Volto as seis e meia gatinhas! – Eu fechei a porta e trombei com algo.

- Já te falei que você fica linda com essa roupa coladinha? – o ALGO me agarrou pela cintura.

- Já te falei que você é nojento? – eu o empurrei contra a parede – Se toca Styles!

-Vamos ver até quando você vai resistir Juh – ele piscou pra mim e entrou em seu quarto, que ficava ao lado do meu.

Eu sai de lá atordoada com o seu estúpido perfume delicioso. Encontrei Zayn e Liam no caminho, eles iam para o treino de basquete deles que era na quadra ao lado do espaço das Cheerleaders. Chegamos lá e cada um foi para seu lado.

- Está atrasada Herderson! – ouvi uma voz fininha atrás de mim.

- Giovanna, por que é que, ao invés de atormentar a líder, você não vai se aquecer? – Eu sorri sarcástica para ela que fez o mesmo e depois já começou a se aquecer.

Eu me aqueci junto com as outras e logo já começamos a ensaiar.

Giu’s POV

- Que tal fazermos algo esse ano? Algo diferente? Que a gente goste! – Eu sugeri a Aline que estava, assim como eu, boiando olhando para o teto do quarto. – Não quero ficar aqui enfiada no quarto o ano todo!

Ela assentiu e eu tive uma ideia que eu sabia que ela iria amar:

- BASQUETE! –Nós gritamos juntas e começamos a rir.

Eu e Aline adorávamos basquete. Só a Juh que não pois, segundo ela, nenhum tipo de bola gostava dela. Nós fizemos até a 8ª série mais depois decidimos parar por conta dos estudos, até que éramos boas.

Fui ver na tabela dos horários de esportes que ficava na nossa escrivaninha quando era. Ótimo! Daqui a 15 minutos!

Eu e Aline nos trocamos e fomos para a quadra. Que ficava ao lado da quadra dos meninos.

A parte de quadras do colégio era realmente MUITO legal. Tinha uma para cada esporte, uma ao lado da outra. Mas tinha uma em especial que ficava no último andar, que servia para todas as modalidades e era onde aconteciam competições e coisas do tipo.

O treino era de 2 horas assim como o das líderes de torcida. Foi bem cansativo.

Quando o treino acabou, Aline foi se pegar com Louis em algum lugar e eu fui beber água pra depois ir para o quarto. Eu estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vish, somos gostosas, beju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until We See The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.