Until We See The Sun escrita por Giu Malik


Capítulo 5
He's Back.


Notas iniciais do capítulo

hmmmmmmmmmmmmmm :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217419/chapter/5

Louis POV

- Conta logo Giu! – eu falei curioso.

- Já que essa semana é aniversario do Liam – ela se sentou em um dos sofás – A gente vai dar uma festa lá em casa na sexta!

- Hmmm- Aline se sentou ao lado dela com uma cara de safada – Gostei da ideia...

- Eu também – Harry e Juh falaram ao mesmo tempo e depois riram.

- Mais todos vão ter que ajudar pra ficar bem top, se não eu não quero – Liam falou com indiferença.

- Liam, esqueceu que o Louis é o expert em festas? – Giu falou como se fosse obvio.

- É! Eu sou o...- eu fiz uma pose engraçada – Deus grego das festas de Malibu babe! – Todos riram.

- Menos Louis...beeeeeem menos! – Zayn falou rindo e abriu o frigobar.

- Pega coca pra mim ai Malik! – Giu  falou jogada no sofá.

- Levanta a bunda e pega Payne! – Zayn a olhou, sorriu e piscou o olho.

Eu comecei a rir pois a Giulia, como ela é temperamental, levantou, o empurrou e pegou uma coca.

Nesse meio tempo, eu fui e me sentei ao lado de Ally, claro.

- Vaza! – Giu deu um gole na bebida e parou em minha frente.

- Não! – eu falei com cara de mau e ela me mostrou a língua

- Senta aqui do meu lado Giu – Zayn falou com uma voz fofa

- Eu não! – ela falou e se sentou no chão.

- Meu Deus! Quanto drama! – Liam falou rindo junto comigo

- Drama Queen Giulia Payne! – Eu falei com uma voz afetada. Todos riram menos Giulia, que me fuzilou com os olhos.

- Vai se fuder todo mundo! – ela falou brava, o que fez eu rir mais.

- Deixa ela gente! – Niall falou mais também estava rindo.

- É...Vai, tadinha da Bad Gurl – Aline fez todos rirem.

A gente sabia que Giulia odiava quando a gente a chamava assim. Eu e Harry quem inventamos por ela ter fugido das reabilitações e coisas do tipo.

- Ah! Que saco! Vou voltar pra aula! – Ela se levantou mais Niall barrou a porta.

-Vai mesmo? O senhor Humphrey não vai gostar de te ver brotar do chão no meio da aula dele – ele a olhou arqueando a sobrancelha.

- Ok então, pra felicidade de vocês, eu fico. – ela virou os olhos e se sentou no chão novamente.

Nós ficamos lá conversando sobre assuntos aleatórios até ouvirmos o sinal do intervalo.

Fomos para o pátio e sentamos em nossa mesa do refeitório como sempre.

Giu’s POV

Estávamos todos no refeitório. Eu estava conversando com Zayn sobre a festa, Juh e Harry discutindo como sempre, Ally e Louis quase se engolindo e Liam estava conversando com Danielle no celular.

Eu não conseguia parar de olhar para um garoto que estava sentado com os amigos a poucos metros de distância de nós.

- Giu! Dá pra parar de olhar pro Sumpter e presta atenção no que eu falo? – Zayn segurou meus ombros e me sacudiu.

- Oi! Eu to prestando é só que...- eu encarei Zayn – Eu ainda não estava ‘preparada’ pra encontrar Jeremy aqui, ou melhor,agora.

- Você sabia que uma hora vocês iam se encontrar... – ele falou tentando me deixa menos apreensiva.

- Eu sei...mais é estranho vê-lo depois do ano passado, eu era totalmente apaixonada por ele e ele nem olhav – Zayn me interrompeu

- Esquece esse idiota vai! – ele me deu um abraço de lado e eu sorri fraco. Ouvimos o sinal bater – Vem, vamos pra aula.

Fomos em direção ao nossos armários para ver qual aula iríamos ter agora. Dobradinha de biologia prática com o querido Sr. Santiago. Fomos direto

Na aula de biologia prática a gente sentava em dupla e fazia alguns experimentos e coisa do tipo. Era bem divertido pois conversávamos a aula inteira! O professor era mais lezado que uma porta. E, como era o primeiro dia, hoje iríamos sortear com quem a gente ia ficar até o final do ano. Rezei para não ser ninguém indesejável. Entramos na sala e eu fiquei feliz por ver que nós 8 estávamos juntos.

- Zayn...Olha lá – eu estremeci ao ver que Jeremy estava me encarando, na última bancada, com um sorriso de lado no rosto.

- Calma Giu...Vamos sentar ali com os insuportáveis, vem – Zayn me puxou e nós fomos sentar com Ally, Louis, Juh, Niall, Harry e Liam.

Juh estava sentada com Niall, ao seu lado estavam Ally com Louis. Atrás deles estavam Liam e Harry, eu e Zayn.

- Bom dia crianças! – Santiago entrou na sala. Ele era japonês e tinha uma cabeça do tamanho do mundo, e ele me ODIAVA.

- Bom dia professor! – A voz irritantemente afetada da Giovanna soou em meus ouvidos. Como ela conseguia puxar o saco daquele japonês?!

- Bom, espero que vocês gostem de quem está do seu lado pois essa pessoa irá ser sua parceira até o final do ano. – ele ignorou Giovanna e fez com que todos ficassem felizes.

Inclusive eu pois Zayn era muito meu amigo e eu não queria nem pensar no que ia acontecer se eu me sentasse com Jeremy.

E, logo depois disso, a sala já virou uma zona.

- Você viu quem está ai? – Juh se virou pra mim junto de Ally, Louis e Niall.

- Preferia não ter visto. – eu falei grossa e com um sorriso cínico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jeremy Sumpter, ja pode vir me comer ok? OK! adeus! shdioshdoushduishd qualquer coisa: review ou twi (@zaynshairspray) xx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until We See The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.