Until We See The Sun escrita por Giu Malik


Capítulo 12
Drink if you can


Notas iniciais do capítulo

demorei mais em recompensa tem um capitulo enorme ai,
xx Giu e Juh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217419/chapter/12

Niall's POV


Fui até a cozinha buscar um remédio para Giu. Peguei o remédio e um copo de água,fui em direção as escadas.

Bati na porta do quarto,mas ninguém atendeu,bati de novo,nada … Resolvi entrar.

Giulia ja havia se deitado,dormia igual um anjo. Deixei o remédio e o copo na mesinha,não iria acorda-la. Fiquei a observando por um tempo,como era linda,tinha uma queda por ela desde SEMPRE,mas ela nunca deixou de me ver como um grande amigo.

Resolvi voltar para a festa e deixar ela descansar.


Juh's POV


Estava sentada na varanda em uma das cadeiras de tomar sol,apenas olhando para o mar. Ja eram 5:00 a.m.,normalmente quando perdia o sono eu vinha surfar nesse horário,mas hoje não queria. Senti alguém chegar perto,olhei para trás e … ótimo!


– O que você quer Zac? - perguntei para o menino moreno que agora estava na minha frente.

– Você. - ele respondeu,ja vindo para cima.

– Como sempre,não? - disse desviando - Mas você nunca aprende mesmo,não sou galinha igual você e a Giovanna querido. Fiquei sabendo que ela estava te procurando hoje .. - Falei sarcástica, mais pela cara dele ele não entendeu.

– Jura Juh? - ele ficou surpreso, sorrindo.

– Juro sim. O que você ta esperando? Vai la! - estava me divertindo.

– Obrigada! - ele gritou ja distante.

– Lesado. - mormurei.


A casa ja estava ficando vazia,vi Ally e Louis subindo as escadas de mãos dadas e só pisquei pra ela,que me devolveu um dedo do meio. Ri da situação e voltei meu olhar para o mar. Espera,tinha alguém la…mas quem? Forcei um pouco minha vista e …

Harry!

Não pensei duas vezes,sai correndo, desci rapidamente pelo elevador e fui direto para a praia. Harry estava bebado, não devia lembrar nem o nome, poderia acontecer alguma coisa.

Não que eu ligasse muito para isso

– HARRY! - gritei,mas ele não me ouviu. - PORRA HAROLD,O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? - gritei, só que agora chegando mais perto.

Ele estava dentro d'agua, indo cada vez mais para o fundo.

– Olhaaaaa .. Juuuhh … vem aqui comigoo! - ele disse vindo em minha direção,totalmente bêbado e se jogando pra cima de mim.

– Nem vem! - falei jogando água nele,mas ele me abraçou e fomos em direção a uma onda.

– Uhuuuuuuul! - ele berrava.

– VOCÊ TA LOUCO MULEQUE? VAMOS ENTRAR AGORA! - falei autoritária, mas ele não me ouviu - HARRY!

Quando eu gritei seu nome, ele se assustou e olho para mim, parando de pular e gritar.

– Você vai sair daqui! AGORA! - Eu o puxei pelo braço e ele começou a dizer coisas sem nexo, aleatórias.


Ele se apoiou no meu ombro e fomos andando encharcados até o apartamento de Giu e Liam. Levei ele para o quarto de hóspedes, que era aonde ele dormiria esta noite.


– Pronto! Agora você se vira. - disse jogando ele dentro do quarto e fechando a porta,mas Harry segurou a maçaneta.

– Juh,fica aqui comigo,eu não to bem. - fez cara de cachorro que caiu da mudança.


Bufei e entrei no banheiro, tomei um banho bem gelado, coloquei o meu pijama e me joguei na enorme cama de casal que tinha ali, Harry foi fazer o mesmo, mas quando deitou me envolveu em seus braços segurando a minha cintura, sorri fraco e fiquei brava, mais não consegui tirar suas mãos de minha cintura. Logo meus olhos começaram a pesar e eu dormi.


Zayn's POV


Não conseguia tirar Giulia, de mãos dadas com Niall, da cabeça. O jeito que ela me tratou me irritou, me deixou estressado. Não sabia o que estava sentindo, estava confuso e com raiva.

Ja eram 6:00 a.m. e a festa ja tinha acabado,mas faltava uma pessoa para ir embora…Giovanna

Ela tentava ser legal. Mais não conseguia. Só falava de coisas fúteis. Gostava dela porque ela era…fácil.


– Giovanna,acho melhor você ir, todo mundo já foi dormir e eu to cansado também. - Falei normalmente.

– Ah, mas bebe, eu queria dormir com você hoje, não posso? - disse manhosa.

– Hmm… Ta bom… Vamos. - respondi, nem pensando muito, estava cansado para ouvir os gritinhos histéricos dela.


Subimos e nos deitamos, ela queria alguma coisa a mais, mas eu não estava afim, não hoje.


Giu's POV


Acordei, ainda com a dor de ontem, olhei o relógio ao lado da minha cama, 5p.m., dormi demais. Niall havia deixado o remédio ali do lado, tomei o mesmo. O que eu seria sem o Nini? Isso mesmo, nadinha.

Levantei, fiz minha higiene matinal e me troquei. Revolvi ir até a cozinha para comer alguma coisa, o negócio estava tenso na minha barriga.

Desci as escadas devagar e me deparei com uma bagunça terrível. Com certeza eu teria que chamar Mary, nossa faxineira, para dar um jeito nisso hoje.

Entrei na cozinha e vi uma menina loira, mas não era Juh, o cabelo era mais escuro, quando ela se virou o meu sangue subiu.


– O que você esta fazendo mesmo aqui na MINHA casa Giovanna? - perguntei, tentando manter a calma.

– Nossa, boa tarde para você também flor. - Debochou.

– Não respondeu minha pergunta. - Falei fria. Ela sabe que eu odeio quando me chamam desse apelidinhos. Me encostei na bancada da cozinha.

– Zayn me convidou para dormir aqui hoje. - Explicou provocativa e deu um sorriso.

– ELE O QUE? - gritei ao mesmo tempo que Zayn entrava na cozinha.

– Boa tarde meninas! - falou sorrindo.

– Não vem com essa de "boa tarde" Malik, quem deixou você trazer essa ai para a minha casa? - disse apontando pra Giovanna.

– Essa ai nã.. - ela ia dizer mas eu interrompi.

– Ah cala a boca Giovanna!

– Cara, vocês só sabem brigar? Que saco! To vazando. - Zayn disse se virando em direção a porta, mas virou novamente, falando com Giovanna - Ah,e Giovanna,você não queria dormir comigo? Pronto, já dormiu, agora pode ir embora também. - completou e eu segurei o riso.

Giovanna bufou e saiu da casa, engraçado ver a patricinha estressada. Mas o que mais me estressava, era ter em mente a ideia de que Zayn havia dormido com ela e, pior, na MINHA casa.

Fiz 3 panquecas para mim, preparei um café com leite para acabar com a minha fome e fiquei comendo na mesa da cozinha mesmo, já que a sala estava uma zona.


Harry's POV


Abri meus olhos,não estava na minha casa, muito menos no meu quarto, reconhecia esse lugar…Olhei em volta e logo descobri onde estava: casa do Liam e da Giu. Mas que dor de cabeça! Bebi demais ontem.

Olhei pro lado e vi que tinha uma menina ali, hm, não deixa uma passar hein Harry?! Me aproximei de sua orelha …


– Bom dia linda! - falei bem devagar, com a voz rouca por ter acabado de acordar.

– Bom… AAAAAAAAAAH ! - Ela me olhou, gritou e tentou me empurrar.

– Mas o que...? Júlia? - Falei surpreso quando percebi quem era.

– Primeiro: nós não transamos. Segundo: estou aqui porque você estava muito bêbado ontem e pediu pra eu ficar aqui. Terceiro: tira essa mão imunda da minha cintura. - Ela falou e e me empurrou com mais força, fazendo com que eu caisse.

– Bem que você queria o primeiro, né? - Disse olhando para ela, me levantando do chão, com cara de safado.

– NUNCA! - Gritou e se enfiou no banheiro.


Resolvi descer e tomar um remédio BEM forte para a minha dor de cabeça.


– Hey Hazza! - Ouvi Zayn falar logo que passei pela sala.

– Eae cara! - respondi.

– Ressaca? - perguntou rindo, passando os canais da televisão com cara de desanimado.

– Como sabe? - perguntei confuso, rindo.

– Bom, eu vi você bebendo todas ontem na festa e, pela sua cara já da pra ver né…- Respondeu como se fosse óbvio.


Fui até a cozinha e dei de cara com Giulia comendo, mas já?


– Boa tarde gorda! - falei dando um beijo em sua bochecha e a abracei por trás.

– Boa tarde obeso! - ela entrou na brincadeira e me deu um beijo na bochecha também.


Soltei uma risada, tomei meu remédio e Giu ficou me contando sobre os acontecimentos da festa.

Giu havia acabado de desligar o telefone quando Júlia entrou na cozinha e me encarou, virando os olhos.


– Bom dia bebeee! - Giu disse animada indo até a amiga e lhe dando um abraço

– Bom dia Giulia. - Julia disse grossa e se desfez do abraço, indo até a geladeira e pegando um suco de laranja.

– Nossa Julia! Que humor! - Giulia disse sarcástica e se sentando de novo onde estava. - Dormiu mal foi?

– Isso eu posso garantir que não! Ela dormiu que nem um anjo, não é meu amor? - Eu falei a abraçando por trás e ela se virou de frente para mim envolvendo seus braços em meu pescoço, me deixando surpreso.

– Claro meu amor! - Ela disse, com a boca bem perto da minha, logo que nossos narizes se encostaram, ela jogou o suco que ainda segurava no meu cabelo - Não poderia ter sido melhor!

Ela saiu da cozinha rebolando e Giulia começou a rir freneticamente.

– Ok, agora me explica essa parte de noite pra eu entender tudo direito…- Giulia falou ainda rindo.

Expliquei pra ela o que Julia havia falado mais cedo para mim e fui para o quarto de Liam pegar uma blusa emprestada.

Ele já havia acordado faz tempo, tinha ido ver sua namorada e só voltaria domingo.


Ally's POV


Acordei com a cabeça explodindo, ainda com as imagens de ontem na cabeça...


Flashback ON

Eu e Louis subimos as escadas e fomos para o quarto. Louis me prendeu na parede e me beijou, um beijo apaixonado, romântico, mas que começou a ficar mais quente. Ele puxou minhas pernas para cima e as envolveu ao redor de sua cintura. Foi até a cama, me jogou na mesma e veio por cima de mim, beijava loucamente o meu pescoço.

Mas eu não podia deixar isso acontecer, não agora, não com Louis nesse estado, bêbado. Me afastei, interrompendo o beijo e Lou me olhou confuso.


– O que foi? O que eu fiz? - Perguntou se sentindo culpado, com a voz ofegante.

– Não, você não fez nada. - falei abaixando a cabeça, envergonhada.

– Então o que houve? - Estava preocupado.

– Nada, só não tô no clima… - disse com a cabeça baixa, ele a levantou rapidamente com a mão, me deu um selinho demorado e saiu de cima de mim.


Fui para o benheiro, me troquei e deitei de novo na cama, senti as mãos de Louis me envolverem e adormeci assim.


Flashback OFF


Eu havia feito de novo. Me decepcionado. Nunca fazia nada de muito ousado com ninguém, não me sentia segura, não era como as meninas e ás vezes queria ter, ao menos, metade da ousadia que elas tinham.

Me levantei e fui para a sala, vi Zayn, Louis e Juh. Comprimentei eles e fui direto para a cozinha. Cheguei la me deparando com Giulia e Harry conversando animadamente.


– Bom dia - Falei com a voz sonolenta, me sentando ao lado de Giu e dando um gole no suco que Harry bebia.

– Bom dia? Já são 6 e meia da tarde menina! - Harry disse rindo e beijando minha testa - Bom dia pra você também!

– Por que essa carinha de desânimo Ally? - Giu perguntou e eu me levantei, pegando um iogurte de framboesa para beber. Logo voltei ao meu lugar e eles me olharam, ainda esperando uma resposta.

– O de sempre, só estou cansada…- Menti, com um sorriso fraco.

– Vou deixar passar dessa vez… - Harry disse indo para a sala - VAMOS ANIMAR ISSO PESSOAL!!! - Ouvi ele gritar de lá e ri.

– Hey, depois a gente vai conversar viu? - Giu disse antes de se levantar e fazer o mesmo caminho que Harry.


Terminei meu iogurte e vi que Mary entrava na cozinha, para limpar a bagunça que também havia ali. Para não atrapalhar, saí de lá e fui com o pessoal para sala. Eles estavam rindo de alguma gracinha que Louis fazia, mais eu não fiz muita questão de prestar atenção, não estava animada. Apenas me sentei no chão vendo todos se divertirem, tentando me focar no que eles falavam. Ouvi o barulho típico que o elevador fazia logo que parava no andar e alguns passos até a sala do apartamento.


– Agora vocês já podem me amar! - Niall disse animado, levantando várias sacolas do Starbucks.

– Niall, você é o melhor do mundo! Te amo! - Juh disse se levantando do sofá e indo abraçá-lo.

– Eu sei que eu sou demais! - Ele disse rindo e Juh segurou algumas sacolas para ajudá-lo.


Vi um olhar significativo de Harry para os dois. Ri ao perceber que ele estava com ciúmes mas não falei nada. Sentamos todos em volta da mesinha de centro, colocando as coisas que Niall havia trazido em cima da mesma e pegando as coisas.


–Não! - Niall falou para Juh, que pegava um dos frappuccinos com muito chantilly. - Esse é o da Giu! Ela gosta com chantilly extra!

– Af! Eu também gosto! Mais tudo bem! Vai lá então com a sua nova melhor amiga! - Júlia falou de um jeito infantil, entregando o frappuccino para Niall e cruzando os braços.

– É, deixa que eu fico com ela - Harry disse chegando perto de Julia.

– Nem mais um passo Styles! - Ela gritou e sentou ao lado de Niall

– Agora você volta? - Perguntou o amigo, com uma cara engraçada.

– Cala a boca Niall! Mesmo você sendo um péssimo amigo, eu ainda te amo! - Ela falou isso e em seguida seu ceular começou a tocar. Ela se levantou e se afastou um pouco para atender.

– Alguém me passa um frappuccino ai? - Giu perguntou do outro lado da sala. Com certeza não havia prestado atenção na nossa conversa já que estava falando alguma coisa com Zayn, que estava sentado ao seu lado.

– Claro amor! Tá aquí! Seu frappuccino com chantilly extra! - Harry falou entregando o frappuccino com uma voz afetada.

– Nossa, me amam tanto que até decoraram de como eu gosto do meu frappuccino! Obrigada! - Ela falou rindo.

– NIALL! - Harry e Louis responderam em unisono fazendo todos rirem e Niall corar.

– Gente, vou ter que ir, minha mãe inventou um daqueles jantares chatos que ela sempre faz e quer que eu esteja presente, principalmente hoje que meu pai está na Suíça! - Juh disparou com a voz entediada, voltando à sala.

– Poxa Juh! A gente ia começar a assistir filme agora! - Giu disse manhosa.

– Talvez na próxima amiga…Vou indo, se cuidem ai! - Juh disse mandando beijinhos para o ar.

– Tchau Juh - todos responderam

– Te amooooo - Giu gritou por fim e logo depois ouvimos a porta do elevador se fechar. - Se alguém mais for embora, nunca mais volta!

Todos riram e continuaram com seus papinhos paralelos. Percebi que Giulia e Zayn conversavam animadamente e Niall não parava de olhar para eles. Fiquei conversando com Harry e estranhei que Louis não falou diretamente comigo nenhuma vez. O tempo não estava bom hoje, por isso optamos por sessão pipoca a tarde toda.


Giu's POV


– Aline, vem comigo pegar cobertor e travesseiro lá no quarto? - Falei, inventando qualquer desculpas parar falar com ela, estava preocupada.

– Vou sim - Ela respondeu sem entender, se levantando e me seguindo.

– Vou pegar colchões no quarto de hóspedes! - Niall se levantou e foi para o quarto de hóspedes junto de Louis.

– Eu vou fazer pipoca! - Harry falou.

– Eu vou ficar aqui - Zayn disse, se largando em um dos sofás.


Idiota.

Não falei nada e segui para o meu quarto, fechando a porta logo que Aline entrou.


– Ta bom, agora fala! - Eu disse me sentando na ponta da cama e ela me olhou confusa. - Você tá estranha o dia todo Aline! Eu te conheço esqueceu?! Sei que você, quando está cansada, fica de mau humor, mais parece que você está triste! Aconteceu alguma coisa?

– Respira primeiro! - Ela disse segurando meu ombro. Logo depois se sentou deitou de barriga para baixo e começou a brincar com a ponta do cabelo, envergonhada - O Louis ontem à noite tentou alguma coisa a mais…E, bem, eu não consegui fazer nada a não ser ficar com medo e falar para ele que eu não estava afim. Eu sou uma idiota! E ele hoje não olhou na minha cara direito! Não falou nada, nem um simples "oi"! Eu estrago tudo!

– Aline, para com isso! Para de drama falando que você estraga tudo porque isso é mentira! Você só não está preparada. - Eu disse. Sabia que era algo relacionado a Louis para ela estar desse jeito. - Você já falou com ele sobre isso?

– Eu não vou falar com o Louis sobre eu ser virgem Giulia! - Ela respondeu incrédula

– Tenta pelo menos, fala o que você sente, fala que você não está preparada, ele vai te entender. E, sobre isso dele estar estranho hoje, acho que você deveria falar com ele também, perguntar o que está acontecendo. - Eu aconselhei ela.

– Não sei Giu…Às vezes eu queria ser essas meninas que tem atitude e não tem medo de falar nada pra ninguém…Mais eu não consigo! Principalmente com o Louis Tomlinson! O garoto que eu sou apaixonada! - Aline disse triste.

– Sei lá, faz o que você quiser Aline! - Eu disse e me levantei. Sabia que isso não ia dar em nada pois já havia conversado sobre isso com ela. - Só não faz merda pra se arrepender depois! Agora vamos pegar os cobertores e descer porque os meninos já devem estar só esperando a gente.


Ela assentiu e se levantou, fomos até meu closet e pegamos alguns cobertores, descendo rapidamente logo depois.

– Nossa, já estávamos começando o filme sem vocês! - Harry falou logo que descemos as escadas. - O que estavam fazendo?

– Sexo Hazza - Falei me sentando ao seu lado e ele, assim como os outros, riram.

– Para porque eu vou ficar com essa imagem na minha cabeça e não durmo à noite! - Ele fez uma voz manhosa e nós rimos.

– Aw, tadinho do Harry, o menino inocente! - Louis entrou na brincadeira.

– Não disse isso, só falei que não gostaria da ideia das duas…

– VAMOS MUDAR DE ASSUNTO - Cantarolei, interrompendo o que Harry ia falar. - Qual filme vamos assistir?

The Woman In Black! - Zayn respondeu.

– Que saco! Você e a Giulia amam um filme de terror! - Aline disse brava, olhei para ela e vi que ela estava sentada ao lado de Louis em um colchão.

– Mais, ao contrário de Giulia, eu sou homem e não fico com medo! - Zayn, que estava deitado no sofá que eu apoiava minhas costas, ou seja, atrás de mim.

– Tão homem que pegou o traveco da Schmidt! - Retruquei com a voz doce e um sorrisinho sarcástico no rosto.

– Então eu sou gay! - Harry disse e todos riram.

– Isso já não é novidade meu bem! - Louis disse rindo.

– Já deu gente, vamos assistir o filme antes que eu desista e vá pra casa! - Niall disse ainda rindo.

– Estou com o Niall! - Zayn disse.

– Pois é Malik, você sempre vai na onda dos outros quando não tem argumento…- Eu respondi com indiferença na voz e me levantei para pegar o filme.

– Outch! - Louis zoou Zayn ainda rindo.

– Zayn, fecha a boca que é melhor pra você! - Harry disse rindo também e Zayn não falou mais nada.


Coloquei o filme e voltei para o meu lugar, no meio de Harry e Niall. Zayn ficou no sofá atrás de mim e Louis e Aline dividiram um colchão logo ao lado do Niall.



Juh's POV


Jás estava pronta para o jantar. Fiquei, como sempre, sentada em um sofá na grande sacada de meu apartamento, sem fazer absolutamente nada até que anunciassem o jantar.

Havia várias pessoas ali, de riquinhas metidas à velhos empresários que olhavam para a perna das garotas de um jeito nojento.

A vadia da Giovanna estava lá, como sempre. Sua mãe era sócia da minha mãe, eram super amigas e ambas tinham esperanças de que ainda viraríamos amigas.


Doce ilusão.


Logo minutos se viraram horas e eu não aguentava mais ficar ali parada. Peguei um copo de champagne e virei rapidamente sem me importar muito com o quem estivesse olhando. Não demorou muito até falarem que o jantar estava servido. Me levantei e fui até a mesa que eu ficaria. Haviam várias mesas espalhadas pela sala enorme, a minha seria junte de outras pessoas chatas que ali estavam, bem ao meio do salão.


Entediante. Não havia outra palavra para descrever aquilo. Parecia que, quanto mais impaciente eu ficava para aquilo acabar, mais devagar o tempo passava. Logo que terminamos de jantar, eu fui até o banheiro tentar dar um perdido e ir embora daquele lugar. Mais tinha que ter alguém para me impedir…


– Você nunca me escuta não é Julia? - A voz da minha mãe tomou conta do banheiro. - Sobe e coloca o vestido que eu mandei você colocar, agora!

– E qual é o problema com esse? - Eu perguntei olhando para ele, pensando que estava sujo ou alguma coisa assim.

– O problema é que ele é muito parecido com a sua personalidade! Que garota da sua idade usa um vestido totalmente vulgar como este? - Ela perguntou em um tom firme mais não gritou pois não queria que ninguém escutasse seu escandalo.


Ela queria que eu usasse um vestido horrivel! Ele era verde musgo! E ia até o pé! Totalmente ridiculo!


– Será que você não viu como a filha da Megan está? Ela sim é um exemplo de garota! - Minha mãe disse, fazendo eu quase vomitar.

– Não seria você se não me comparasse a Giovanna! - Eu disse, engolindo o choro.

– E não seria você se não me obedecesse e não me fizesse passar tanta vergonha! - Ela disse no mesmo tom, me olhando com raiva e logo se virou para sair de lá, mas parou e, sem se virar, falou: - Agora sobe e tira esse lixo que você chama de vestido.


Saí de lá pois sabia que não ia aguentar as lágrimas por mais tempo. Chorava de raiva, de ódio e de humilhação que a minha própria mãe causava. Como ela conseguia ser tão idiota a ponto de achar que Giovanna era santa? Como ela conseguia me comparar com todo mundo e dizer que a própria filha fazia tudo errado?

Estava cansada daquilo, estava cansada dela. Fui direto para meu quarto, mas não para fazer o que ela mandou.


Peguei tudo o que precisava para ir até onde iria. Não conseguia mais ficar nem mais um minuto nessa casa. Coloquei tudo em uma mala e desci as escadas.

A cena ficou melhor ainda assim que vi que ela conversava com um empresário perto da escada. Todos me olharam mais eu não liguei. Passei por ela e dei um sorriso falso:

– Tchau mamãe - Completei, me direcionando até o elevador sem nem olhar para trás.

Iria para a minha segunda casa.


Para a casa da minha melhor amiga.


Já era uma da manhã e eu sabia que ela ainda estava acordada. Giulia nunca dorme cedo e eu tinha certeza que ela estaria sozinha, que, no máximo, Aline estaria lá.

Entrei no elevador ainda chorando de soluçar, apertei o andar de Giu e esperei fechar as portas e começar a subir.


Harry's POV


– Eu estou com fome!!!! - Giu reclamou assim que o terceiro filme havia acabado.

– Giulia, por favor, me explica como você consegue pensar em fome com um filme desse! - Aline disse enquanto Zayn se levantava para ligar a luz e, logo que fez, se sentou na ponta do colchão que eu dividia com Giu. - O cara acabou de perder as tripas e você pensando em comida?

– Mais até que uma pizza cairia bem…- Louis falou pensativo.

– Concordo - Zayn respondeu e todos assentiram - Deixa que eu peço, cade o telefone Payne?

– Hmm, se comunicando com a Giu pelo sobrenome, que maturidade! - Louis não perdia uma, como sempre.

– Cala a boca Louis! - Giu disse rindo - Esta lá na cozinha Malik!


Zayn não falou nada, foi para a cozinha e voltou pouco tempo depois, já discando o número da pizzaria.


– Quais sabores? - Aline perguntou.

– Pede uma de calabresa, uma de quatro queijos e uma de frango com catupiry porque eu sei que todo mundo gosta. - Eu falei já adivinhando o que eles iam falar.

– Isso mesmo que o Harry disse! - Giu falou prestando mais atenção em sua unha do que no que acontecia em sua volta.

– Ok - Zayn falou e em poucos minutos já havia feito o pedido.


Ouvi um barulho de elevador e, logo depois, a porta do mesmo se abrindo.


– Por que todo mundo ainda tá aqui? - Juh perguntou com a voz chorosa e com o rosto cheio de lágrimas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postaremos mais quando tiver 18 reviews ou mais :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until We See The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.