Until We See The Sun escrita por Giu Malik


Capítulo 11
Hand You Another Drink


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeee, to postando hoje porque eu vou ficar um tempo sem o note pq ele vai pro concerto ou sl o que hahaha espero que gostem, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217419/chapter/11

Zayn’s POV

Quando me virei, senti minhas pernas tremerem, meu coração acelerar. Giulia estava perfeita. Fiquei sem palavras, tentava vaze-las sair mais não conseguia e, tudo que eu consegui fazer foi me levantar.

- Hey, terminou ai? – Giu falou e eu agradeci mentalmente por ela não ter percebido a minha reação estranha.

- É...hm...Aham – Falei tentando não olhar para suas pernas.

- Ficou muito legal a decoração que vocês fizeram – ela falou olhando envolta.

- É mesmo...- Eu falei e sorri espontaneamente olhando para ela. – Você está...li-linda – eu gaguejei um pouco pra falar.

Que diabos estava havendo comigo? Meu coração estava acelerado, meus pensamentos a mil, minhas mãos suavam frio e eu não conseguia tirar meus olhos dela.

- Olha quem fala! – Ela apontou para mim rindo e mordeu o lábio olhando para baixo. Ela ficava ainda mais linda com vergonha.

Comecei a ouvir cada vez mais barulho de gente conversando. Já havia chego algumas pessoas da escola. Giu foi em direção ao notebook que estava em cima da mesa, conectado aos amplificadores, e colocou Hangover do Taio Cruz em um volume alto.

- AMO essa música! – Ela falou animada e eu ri.

- Eu também. – Concordei com ela.

Não conseguia parar de olhar pra ela. Mas uma frase ecoava repetidamente em minha cabeça: “Ela é a irmã do seu melhor amigo.” E eu sabia que eu tinha que levar isso em conta pois Liam nunca iria deixar que algo entre sua irmã e um de seus amigos acontecesse.

- Harry! Me larga! – Ouvi Júlia gritar, chegando perto da gente. – Você é um safado! Me solta!

- Um safado que você deseja. – Harry falou puxando Júlia, que estava de costas para ele, pela cintura e beijando seu pescoço.

- Me laaaarga!!! Vai la pegar a Giovanna vai! – Ela falou e deu um tapa forte nele e saiu andando, voltando lá pra dentro.

- Um dia esses aí se casam – Giulia falou em meu ouvido e sua respiração quente me fez arrepiar.

- Também acho – Eu falei tentando me conter.

Saí de lá rápido e fui para o banheiro. Me olhei no espelho e fiquei olhando para mim mesmo. Eu estava confuso, nunca havia me sentido assim. Molhei meu rosto várias vezes para tentar me acalmar e voltei lá para fora.

O que havia acontecido? Acho que eu havia ficado muito tempo no banheiro pela quantidade de gente que já estava em todos os cômodos do apartamento.

Giu’s POV

Fiquei dançando com Júlia durante algum tempo. Já estava sentindo o álcool que eu havia ingerido fazendo efeito.

Vi Zayn com uma garota com o cabelo um pouco mais escuro que o meu e me surpreendi ainda mais quando vi quem ela era. Giovanna.

Isso me deu um pouco de ódio. Aquela garota só queria ficar com ele para me atingir e atingir Júlia e Aline. Ela era um tanto quanto...

- Vadiaaaa! – Júlia falou quando viu o mesmo que eu vi.

- Você sabe o porque dela estar fazendo então não faça nada que de a ela o gostinho de achar que nós estamos nos importando com isso – Eu segurei o braço de Júlia quando percebi que ela ia até lá, com a voz séria.

- Que seja! Só não vou ficar aqui vendo essa cena nojenta! – Júlia saiu brava e foi para outro lugar.

- Por que não apareceu no telhado aquele dia? – Ouvi Jeremy perguntar atrás de mim, segurando minha cintura fazendo nossos corpos se colarem.

- Me solta! – Eu falei e saí de lá.

Estava com raiva de tudo, principalmente de Giovanna e não sabia muito bem o porquê. A única coisa que sabia era que eu queria era bebida. Fui até a cozinha para fugir daquela bagunça que estava nos outros lugares do meu apartamento.

Havia 4 garotos lá. Todos com cara de surfista e totalmente lindos e sarados.

- Oi, quer beber com a gente? – Um deles, o que mais me chamou atenção pra falar a verdade, falou comigo, com um sorriso lindo no rosto.

- É...- Eu falei olhando pra trás e vi Zayn e Giovanna, voltei a minha a tenção para o garoto e sorri largamente – Quero sim.

 Seus olhos azuis estavam me hipnotizando. Seu cabelo moreno bagunçado o deixava mais gato ainda. O nome dele nome era Brian.

Ele me entregou um copo, um pouco de sal e um gomo de limão. Logo vi que bebida era... Tequila.

Olhei para eles, olhei para o sal, lambi o mesmo que estava em minha mão, virei a dose da bebida e depois chupei o limão. Senti minha garganta queimar quando a bebida desceu, era uma sensação boa.

E de repente eu me sentia leve. As coisas já não me preocupavam mais, a raiva de Giovanna  tinha evaporado. Ninguém existia mais, só eu e os quatro garotos que eu mal conhecia, que riam alto e falavam besteiras juntamente a mim. De repente tudo era extremamente engraçado, me vi rindo de qualquer coisa e me senti leve.

E desse mesmo jeito repentino, já estava sentada no balcão da cozinha, com Brian entre minha perna. Ambos segurando um copo com vodka e energético.

- Já te falei que você é a garota mais linda daqui? – O garoto falou com a voz arrastada.

- Já te falei que eu sou comprometida? – Eu ri descontroladamente pois aquilo era mentira. Mais ele não precisava saber disso.

- E daí? Você está aqui comigo agora... – Ele falou baixo em meu ouvido, mordendo o lóbulo de minha orelha – Ele não precisa saber.

Ele falou essa frase de olho fechado, cada vez mais perto de mim fazendo-me sentir seu hálito de bebida. Eu voltei a rir, e não conseguia mais parar.

- Tenho que ir querido amigo Brian, obrigada pela companhia! – Eu falei isso e dei um selinho nele. Quando fui descer, ele me segurou pela coxa, fortemente.

- Logo agora? – Ele falou e, com uma das mãos, entrelaçou os dedos em meu cabelo e me beijou.

Cada vez mais ele me pressionava contra ele, sentia sua mão pelo meu corpo todo mais eu não estava insanamente normal para conseguir evitar aquele beijo nojento. E não sentia nada com seus toques, nada que me fizesse gostar daquilo.

- Para! – Eu falei o empurrando de leve e conseguindo descer do balcão.

- Por que? – Ele me empurrou contra o balcão, me encoxando – Eu sei que você quer isso tanto quanto eu.

- Não, eu não que..- Ele veio em minha direção tentando me beijar – Me solta Brian! Você é nojento!

Ele olho para meu peito maliciosamente e depois me puxou para mais perto(como se isso fosse possível) me beijando. Não sabia o que fazer então mordi sua língua. Saí correndo da cozinha e fui em direção ao meu quarto.

Quando passei pelo quarto de meu irmão, eu senti alguém me empurrando para dentro do mesmo.

- Me larga garoto! – Eu falei empurrando Brian pelo peito com as duas mãos. Ele segurou as mesmas e me empurrou até a parede mais próxima. – É sério! Eu vou gritar!

- Grita! Ninguém vai te ouvir! – Ele estava com um sorriso malicioso no rosto. E eu sem forças por causa do grande volume de álcool ingerido, não conseguindo me soltar. – Para de resistir, você é gostosa demais para ficar sozinha aqui.

- Seu nojen- Eu comecei a gritar mais ele, ainda segurando minhas mãos no alto com apenas uma mão, me beijou.

Quanto mais eu me debatia, mais era difícil era eu sair daquele beijo. A única coisa que me veio a cabeça foi que suas perna estavam entrelaçadas nas minhas e, se eu subisse uma delas, chegaria em um lugar que o faria cair no chão. Não pensei duas vezes e o fiz. Vendo Brian se contrair de dor e ficar ajoelhado.

- Vadia! – ele gritou e eu entrei em desespero. Saindo do quarto e indo direto para o meu, trancando a porta e deslizando até o chão sobre a mesma.

Me recompus e voltei lá para fora. Não ia deixar esse idiota acabar com a festa de meu irmão, era só eu não ficar sozinha em um lugar vazio e evitá-lo.

- Onde você tava Giulia? Seu irmão está te procurando feito um doido! – Niall falou e eu ainda tremia lembrando o que havia acontecido a minutos atrás. Fiquei paralisada e não falei nada – Giu? Você tá bem?

Por um momento, eu achei que fosse conseguir ficar ali na festa, mais sabia que isso seria totalmente impossível.

- Não.- Eu falei e comecei a chorar. Ele me abraçou. O abraço do Niall é sem dúvida o melhor do mundo. – Um garoto quase me forçou a fazer uma coisa que eu não queria.

- Giu, se acalma! Quem foi esse idiota? – Ele falou sério.

- Um tal de Brian. Eu comecei a beber com ele e ele deve ter achado que eu queria algo mais...- Eu disse – Mais não faz nada, não quero acabar com a festa do meu irmão.

- Não, eu não vou fazer nada Giu – Ele falou limpando minhas lágrimas – Só vou falar pro Harry e pro Zayn tirarem esse idiota da festa.

Quando eu olhei para o lado, vi que Brian estava lá, a poucos metros, com uma cara de ódio olhando para mim. Eu apertei a mão de Niall. Ele, sem entender, seguiu meu olhar com a cabeça.

- Vem comigo – Ele falou e me puxou para a área da piscina. Só não percebi que ele segurava minha mão, com os dedos entrelaçados.

Niall’s POV

Eu odiava briga, por isso não iria fazer nada com Brian, apenas avisar os meninos para ficarem de olho nele. Eu nem sabia quem era esse cara. Só sabia que ele surfava na mesma praia que a gente e ás vezes saía com Harry.

Meu coração estava disparado, sentir sua mão entrelaçada na minha estava me fazendo ficar nervoso.

- Harry, sugiro que seu amiguinho Brian se retire da festa antes que Liam fique sabendo o que ele quase fez com sua irmã. – Eu falei bravo para Harry que estava juntamente de Zayn.

- O que? – Harry e Zayn falaram ao mesmo tempo. Eles com certeza entenderam o que eu falei, pelas suas expressões.  Zayn quase cuspiu a bebida que ele estava virando.

- Eu vou bater nesse filho da – Zayn falou bravo mais Giulia o cortou.

- Vocês não vão bater em ninguém! Não quero briga no aniversário do meu irmão, principalmente por minha causa! – Ela falou brava.

- Eu vou lá falar com ele. – Harry estava com a cara fechada e saiu de lá rapidamente.

- É..- Zayn apontou para minha mão e de Giu, que eu só fui perceber agora, que ainda estavam entrelaçadas. – Perdi alguma coisa?

- E a gente? – Giulia mediu Giovanna de cima a baixo. Ela estava a poucos centímetros dali. – Perdeu?

Ela sorriu sarcasticamente e revirou o olho logo em seguida.

- Como se isso fizesse diferença pra você, que não passa da irmã mais nova do meu amigo. – Zayn falou sarcasticamente do mesmo jeito que Giulia, virando o resto de bebida que estava em seu copo e saindo, puxando Giovanna pelo caminho.

- É impressão minha ou o Malik ta com ciúmes de você e você, dele? – Eu perguntei apontando para ela e para o lugar que o Malik estava.

- É impressão sua! – Ela falou rindo fraco e se encostou na parede ficando em minha frente. Nossas mãos já não estavam mais unidas. – Eu to com dor de cabeça. – ela levou sua mão até a testa.

- Quer que eu pegue um remédio? – eu perguntei preocupado e ela assentiu com a cabeça.

- Mais eu to com medo de ficar aqui, vou lá pro meu quarto...- Ela falou e foi indo em direção a porta de vidro – Ah – Ela parou e sorriu do jeito que só ela sabia – E obrigada Niall, por tudo.

Eu fiquei lá parado, feito um bobo até algum bêbado qualquer idiota gritar em meu ouvido me fazendo despertar de meus pensamentos que tinham nome e sobrenome. Giulia Payne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review, pf (: quero saber o que voces estão achando da historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until We See The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.