Dandelion escrita por MissMe


Capítulo 30
Desculpas e Meras Culpas


Notas iniciais do capítulo

Nossa, por onde começar... Eu sei que é um prejuízo a todos mas esse capítulo é basicamente uma nota de autor, mas como não pode mais isso (até onde eu compreendo) eu vou tentar passar minha mensagem de maneira narrativa e até criativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217414/chapter/30

Dois anos se passaram, muita coisa mudou na vida desta humilde escritora inclusive sua relação com a escrita. Depois do sucesso dessa história, ela só fez escrever mais e mais: fanfictions e originais. Os assuntos fluíram fora de controle, novos interesses surgiram como antes dito - One Direction, Divergente, história e geografia (isso é um interesse muito pertinente), política, Sherlock, Doctor Who, As Crônicas de Fogo e Gelo - e com tanto para descobrir e explorar, eu ela acabou esquecendo grande maioria do que a mantinha apaixonada por Jogos Vorazes.

É triste porém pouco efêmero admitir que em tão pouco tempo o interesse se foi mas nunca a admiração pela obra! Certamente, com dois anos de intervalo, ela aprendeu muitas coisas. Agora ela escreve histórias em inglês e tem uma maturidade maior para escrever sobre relacionamentos!

O que se tenta explicar é que talvez esse intervalo tenha servido um propósito maior, embora ela tenha esquecido grande parte das particularidades de Jogos Vorazes, talvez ela ainda tenha capacidade de levar essa história adiante :)

O fato de ter recebido mensagens e reviews com dois anos de diferença quase a fez chorar, incluindo a recomendação escrita na página da fic, renovou suas esperanças e a impulsionou a voltar a ativa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o texto ficou pobre e egocêntrico mas eu não queria desapontar quem gostava tanto da fic e nesses dias tem acontecido coisa horríveis na minha vida que eu queria esquecer. Eu vou reler a fic e continuar até decidir onde eu vou terminar de vez, sem enrolação!

E outra coisa, o que aconteceu com o Nyah?! Está cheio de regras e limitações e também, um capítulo da história foi deletado! Como assim?

Beijos e mil perdões, MissMe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dandelion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.