Losing It escrita por faberryislove


Capítulo 14
You Picked Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217403/chapter/14

Ela relê o endereço escrito à mão em um pedaço de papel amassado em sua mão, amassado de inúmeras releituras e redobras, e coisas no bolso de sua jaqueta. Ela arruma Leo em seu quadril e olha para ele, seus olhos estão arregalados e sua chupeta parece que vai cair de sua boca como ele olha ao redor da rua.

"Você gosta desse lugar, bebê?"

Ele grita alegremente ao redor de sua chupeta e ela mal ouve o "Gosto!" e sorri.

"Você vai ser legal com a Quinn?"

Seus olhos se arregalaram ainda mais enquanto ele olhava para sua mãe e ele assente, muito sério. Ela ri e beija seu filho no nariz. Ela olha para trás até o prédio de apartamentos e balança a cabeça, "Ok, vamos fazer isso, Leo."

"Vamos!"

***

Leo insiste em bater à porta, depois se recusa parar de brincar com o 2B plantado na porta até ela se abrir. Ela observa seu filho nervoso, preocupado, ele vai chorar quando a porta abrir e seu novo brinquedo ser tirado dele. Mas quando é aberta, tanto Leo quanto ela ficam quietos.

Quinn, em um shorts e uma camiseta desbotada está diante dela e o sorriso que envolve seu rosto só a faz querer chorar.

"Oi..."

"Ei," Quinn sussurra de volta, olhando para baixo para o menino que Rachel está balançando em seu quadril. "Ei, garotinho."

"Leo..." Rachel olha para seu filho, sorrindo para ele, "Você vai dizer olá a Quinn?"

Ele olha para ela, com os olhos arregalados, e mexe o anel da chupeta em sua boca. Ele não diz nada, apenas continua olhando, e Rachel morde seu lábio nervosamente. Seu filho não era o tipo tímido e ele sempre dizia olá para as pessoas que encontravam na rua, pelo amor de Deus.

Então ele puxa sua chupeta, fazendo um pop alto e sorri, "Olá!"

E Quinn apenas ri, belisca o nariz dele e sorri tão grande quando Leo ri de volta.

***

"Ele dormiu rápido," Rachel sussurra enquanto ela fecha a porta do quarto de Quinn, "Eu acho que o passeio realmente o cansou."

Quinn sorri do sofá, "Ele certamente é um feixe de animação."

"Bem, ele é meu filho."

A loira ri e vira o rosto para Rachel enquanto ela senta no sofá; o desenho que Leo estava anteriormente assistindo na televisão é rapidamente esquecido quando elas olham uma para outra.

"Ei,"

"Ei,"

"Eu não acredito que você realmente está aqui."

Rachel sorri com as bochechas ficando rosa, olhando para seu colo, "Surpresa, eu acho?"

"Você está feliz?"

"Eu ainda estou triste..." Ela suspira baixinho, "Eu deixei meu marido e meus pais e meu emprego..." Ela olha para cima e sorri suavemente, "Mas eu vou ficar feliz em breve."

"O que ele disse?" Quinn pergunta, chegando mais perto e olha para a porta do quarto por um momento, "Eu já estou procurando um novo apartamento; dois quartos, para... nós e Leo."

"Ele ficou chateado... mas eu acho que ele sabia que isso estava chegando. Nós não estávamos funcionando por um tempo e nós apenas existíamos no espaço um do outro. Não era um casamento..." Ela suspira e brinca com seus dedos, "Quinn... você percebe no que você está se metendo?"

"Que eu estou me tornando mãe de novo aos vinte e dois? Sim."

A mandíbula de Rachel cai, "V-você..." Ela olha para longe, os olhos ainda arregalados, "Quinn... o que você acabou de dizer?"

"Rachel, eu não pedi para você vir aqui apenas porque eu queria você na minha vida. Leo veio com você; você é um pacote. Se eu estou aceitando você em minha vida, eu também estou o aceitando. Se ele viver nessa casa, comigo e com você, e nós estamos juntas, eu vou tratá-lo como se ele fosse meu."

Olhos castanhos cintilantes olham para ela e antes que ela sequer saiba o que está acontecendo, ela caiu no chão com uma morena em cima dela. "Eu amo você," Rachel sussurrou, escondendo o rosto em seu pescoço.

E Quinn sorri, porque ela finalmente tem a coragem de dizer isso de volta, "Eu também amo você. Eu sempre amei."

***

Rachel está mordendo o lábio, puxando o suéter sobre sua cabeça quando ela diz, "Nós temos que fazer silêncio..." Ela sussurra suavemente, inclinando-se para capturar os lábios de Quinn, "Meu filho tem uma audição incrível, eu tenho quase certeza de que ele pode ouvir um caminhão de sorvete do outro lado da cidade."

Quinn ri baixo contra os lábios de Rachel e a cantora a silencia com um beijo brutal; línguas colidem e lábios colidem ao derramarem o amor que elas sentiam uma pela outra por tanto tempo. Elas se movem juntas, quase perfeitamente, duas peças de um quebra-cabeça, faltando na parte direita, finalmente encontrando seu caminho.

Quinn se senta, efetivamente puxando Rachel apenas com os músculos de seu abdômen. Ela quer gemer com a pressão, mas Rachel está envolvendo-se em torno dela, os braços em volta do pescoço, igual aqueles anos atrás, provando-a, a memorizando. A cantora geme baixinho enquanto suas línguas se conectam e agitam uma contra a outra.

"Silêncio... lembra?" Quinn sussurra, se afastando para tirar sua camisa pela cabeça. "Nós temos que fazer silêncio."

Rachel assente, sentando-se para desabotoar seu jeans, "Eu..." Ela olha para a barriga, "Eu tenho..." ela suspira, "Você não pode ver porque não tem tanta luz, mas..."

"Rachel," Olhos castanhos fazem contato visual com avelãs, "Eu tenho também e eu acho que você é linda por tê-las. É a prova que você fez algo bonito; você trouxe outra vida a este mundo."

"Sério...?" A cantora pergunta, calmamente, a voz grossa com emoção; soa exatamente como a menina de dezesseis anos de idade que apenas quis ser aceita por quem ela era.

"Sério." A loira sorri, "Fique orgulhosa delas. Eu sou."

Rachel sorri largo e continua a desabotoar seu jeans. Ela tenta ser sexy e puxá-lo lentamente, mas porque ela está sentada no colo de Quinn, ela acaba caindo para frente e esmagando o rosto nos seios de Quinn.

"Me descul—"

"Oh, não se desculpe." Há uma pausa enquanto Rachel arranca seu jeans, e ela olha para baixo quando as mãos de Quinn vêm descansar em seus quadris, "Eu posso construir uma casa aqui. O bairro com certeza é bom."

Rachel ri alto e imediatamente morde forte seu lábio inferior; se ela acordar Leo, ele vai perguntar por que ela está no chão com sua 'amiga'.

"Não se mexa. Eu gosto disso."

"Quinn, de repente você regrediu em uma menina de cinco anos de idade?"

"Uma menina de cinco anos gosta de seios?" Perguntou abafado contra o peito.

"Você é como uma criança que não quer sair do parque."

Há uma risada e finalmente, Quinn se afasta do ponto entre seus seios, "Eu sinto falta disso. Eu talvez possa passar minhas férias lá."

Rachel sorri para ela e senta-se direito, mãos à deriva em direção a suas costas enquanto ela solta seu sutiã, "Você pode tirar umas 'férias' lá agora, se você quiser?"

Quinn observa com atenção ávida como as alças do sutiã se afrouxam e caem lentamente pelos braços de Rachel. A cantora detém o sutiã ao peito, olhando para a loira com um sorriso e Quinn sabe o que ela está tentando fazer e está funcionando.

Ela está ficando impaciente e aperta suas coxas juntas. "Porra," a loira geme, sentando-se para envolver os braços ao redor da cintura de Rachel, "Você é inacreditável."

"Hm?" Rachel pergunta, soltando o sutiã no chão.

"Você é como uma deusa..." Quinn a beija, depois seu pescoço, sua língua fazendo o caminho em direção ao peito, "Você é perfeita."

"Quinn," Ela entrelaça os dedos nos cabelos de Quinn, de volta aos tempos do ensino médio, e geme quando sente a respiração quente contra seus seios. "Faça isso," ela sussurra, à beira da espera.

"É tudo sobre provocação, Rachel. Eu pensei que você soubesse isso sobre mim...?" O sorriso presunçoso deve enfurecê-la, mas apenas a deixa louca de desejo; ela sentiu falta disso por quatro anos, ela quer isso e quer agora.

"Por favor..." Ela pede, baixinho, sua voz quase não tendo nenhum volume. Já faz quatro anos que ela sentiu alguma coisa de Quinn; ela precisa de alguma coisa para preencher esse vazio que estava lá por todo esse tempo. "Quinn... amor?"

Quinn olha para ela com a expressão carinhosa, "Só estou dizendo que... me faz sentir como se eu pudesse conquistar o mundo."

Rachel sorri, inclinando-se para pressionar um beijo nos lábios dela, "Me conquiste primeiro, antes de você conquistar aquilo."

O calor que engolfa seu mamilo é enlouquecedor; tudo o que ela pode sentir é o calor. Ela não pode sentir o turbilhão da língua de Quinn, ou o estreitamento de seus dentes, é apenas o calor e isso preenche todo o seu corpo.

"Oh po—" Ela suspira e arqueia as costas, sua cabeça caindo para trás; um movimento simples e pode quebrá-la de dentro para fora. "P-por que isso é t-tão bom?"

Ela mal ouve o riso abafado contra seu seio e morde o lábio inferior, obrigando-se a ficar quieta, forçando-se para não gemer o nome de Quinn quando ela finalmente sente uma mão deslizar para baixo de seu abdômen e parar em sua calcinha. Ela já está encharcada, ela pode sentir isso; tão quente quanto à boca em seu seio.

"Quinn," seus quadris arqueiam-se, fazendo que os dedos se movessem para mais perto de seu alvo. "Me toque," ela puxa os cabelos da loira, fazendo os olhos castanhos abrir e olhar para ela. Com pupilas dilatadas e respirações ofegantes, ela exige, "Me toque."

Quinn choraminga contra seu peito e ela soluça com alívio quando as pontas dos dedos passam sobre sua calcinha. Quinn sente a umidade na ponta de seus dedos e isso faz com que elas não se separem e foda a garota no chão; essa é a primeira vez real delas, não apenas uma transa rápida no banheiro feminino. Tem que ser especial, tem que mostrar a Rachel o quanto ela realmente significa para ela.

Seu dedo médio passa pela entrada de Rachel e ela geme quando sente o puxão de Rachel em seu cabelo, é uma dor fantástica, e isso só prova o quão bom ela pode fazer sua garota sentir. Sua garota. Ela sorri; Rachel finalmente é sua garota.

Os dias de choro depois que o relógio marcou 15:00 parecia insignificante. Rachel suspirou, olhos fechados e com os dedos qualificados de Quinn fazendo seu caminho através de sua pele.

"Você é incrível," Quinn geme, olhando para sua mão.

"Q-Quinn... mova sua mão..." Ela sussurra, repousando a mão sobre Quinn, "Me toque e me faça gozar."

"Qualquer coisa que você quiser." Ela olha para cima e pressiona um beijo na clavícula de Rachel, "Qualquer coisa que você quiser e mais."

Ela gira a ponta do seu dedo contra o clitóris de Rachel e ela vê a morena morder seu lábio inferior, apertando os olhos fechados, os quadris se mexendo para baixo em seu dedo. "Você é tão linda. Eu sempre me perguntei como seria tocar você desse jeito." Um segundo dedo logo se junta, circulando o pequeno ponto em pequenos círculos; por experiências passadas, ela notou que a maioria das garotas com quem ela dormiu gostavam disso, e ela só espera que Rachel goste também.

As unhas cravadas em seu antebraço é prova suficiente.

"Humm," Rachel suspira, segurando no braço da loira enquanto ela efetivamente se move na mão de Quinn, "Tão bom."

"Eu sempre me perguntei como seria ver você assim." Seus dedos se movem mais rápido, círculos pressionados mais fortes contra o clitóris de Rachel com atenção e a cantora não pode lutar contra o gemido que escapa de sua garganta, "Implorando, tentando desesperadamente ficar quieta para não acordar o Leo."

"Oh D-Deus."

"Eu sempre soube que você era bonita, mas agora? Meu Deus, você tira meu fôlego, Rachel."

E a cantora cai para frente, as unhas cravando mais forte no antebraço de Quinn quando ela atinge o ápice. A maneira que Quinn persuade sua garganta com beijos suaves até seu ouvido. Tudo parece tão perfeito, tão certo.

A loira misericordiosamente a deixa repousar durante alguns minutos enquanto ela recupera o fôlego. Mas então, a mão de Quinn está se movendo para baixo, deslizando o dedo até chegar em sua entrada.

Suas costas tencionam; fazia um tempo, ela e Finn não tinham feito sexo há meses.

"Eu vou devagar, ok?" Quinn pergunta baixinho, quase como se pudesse ler a tensão do corpo de Rachel na ação. E só quando ela sente Rachel assentir contra seu ombro que ela empurra a ponta de seu dedo sentindo o quão Rachel está quente e úmida, porra, ela está encharcada e...

"Tão apertada."

Rachel choraminga contra o pescoço dela, respiração ofegante contra sua pele. Seus quadris movem-se contra o dedo enquanto ela continua a deslizar lentamente dentro dela, tentando ir mais fundo o possível. Ela quer Quinn dentro dela; ela quer que a loira a destrua de dentro para fora e depois colocá-la junta novamente.

Isso que é amor. Esta estreita ligação que dois amantes têm quando seguram um ao outro. Ela só sentiu tão feliz assim uma vez antes e foi quando ela segurou seu bebê naquele quarto de hospital. Isso é o que ela precisava o tempo todo, mas agora não era o momento para arrependimentos. Quatro anos foi há muito tempo, agora era hora de seguir em frente, e ela ia fazer exatamente isso.

Levou um tempo para ela se ajustar a um dedo; é claro, ela é adepta a masturbação (todas aquelas noites solitárias com Finn trabalhando na garagem eram prova disso), mas o fato é que ela estava tão exausta desde ter um novo emprego e cuidar de Leo, quando ela deitava na cama, ela simplesmente desmaiava.

Então ela se acostuma com aquele um dedo, propositalmente tencionando as paredes de sua vagina contra os dedos de Quinn fazendo a loira gemer, "Você gosta disso?"

Quinn apenas assente porque as palavras parecem aludir a ela de repente; ela finalmente está dentro de Rachel Berry e puta que pariu, é incrível. Então Rachel balança os quadris, as paredes apertadas sugando o dedo solitário como se seu corpo precisasse desesperadamente dele. E Quinn não pode se mover, porque ela apenas está observando o quão bela Rachel está em cima dela, balançando os quadris, uma mão em seus seios, a outra mão em seu braço, a mantendo lá.

"Outro," Rachel suspira de repente, "Coloque outro em mim."

E Quinn é rápida para responder, deslizando um segundo dedo para dentro de Rachel. E a morena suspira e envolve seus braços em volta do pescoço dela, "Quinn..." É abafado contra o cabelo loiro e Quinn geme, "Porra, Quinn."

"Eu preciso te foder, Rach..."

"Faça isso," Rachel ofega, apertando os braços em volta do pescoço de Quinn, "Me foda como você diz."

E elas se movem em conjunto; Os quadris de Rachel encontrando cada estocada poderosa de Quinn, seus dedos cada vez mais fundo a cada mergulho. Seus dedos deslizam facilmente dentro dela, então quando ela coloca um terceiro, Rachel nem sequer hesita em soltar os quadris e choramingar.

Suas mãos caem do aperto em volta do pescoço de Quinn às suas costas, suas unhas arranhando a carne macia.

"Tão perto," isso se torna um canto, incessante e aquecida e Quinn sente-se tão varrida na construção do clímax de Rachel que ela sente o seu próprio crescer também. Seu pulso bate entre as pernas dela, e embora o posicionamento não ser perfeito, ele bate nela o suficiente para lhe dar o prazer que ela procura desesperadamente.

Quinn geme contra o peito de Rachel, envolvendo um mamilo dolorido em sua boca. Ela suga com força e geme contra a pele, tentando desesperadamente respirar como Rachel se move contra seus dedos. Ambas estão queimando de tão quente; tão quente que é desconfortável, mas elas não podem pôr-se a parar. Quinn empurra sua mão para cima com cada impulso para baixo dos quadris de Rachel, esfrega seu clitóris com o polegar e empurra os dedos mais fundo dentro da mulher que ama, implorando para sentir mais dela.

Seus gemidos são incessantes, mas sedados porque embora elas estejam finalmente encontrando-se, não querem perturbar o menino dormindo no outro quarto. Elas agarram umas as outras quando Rachel atinge seu clímax, e com um último impulso, segurando os dedos com as paredes quentes e apertadas, ela geme o nome de Quinn e goza.

Quinn esconde o rosto contra o peito de Rachel, gemendo como os tremores de seu próprio clímax corre através de seu corpo. As unhas arranhando suas costas parecem não registrar, nem a dor em seu pulso; tudo o que ela sente é euforia.

"Wow..." Ela suspira contra a pele bronzeada, "Só... wow."

"Quinn?"

A loira limpa a garganta e assente contra o peito da cantora, não disposta a se mover ainda, com medo de que ela não será capaz de sentir seu corpo, "Sim?"

"Eu preciso te comer."

Quinn levanta a cabeça, os olhos arregalados. "O-o quê?"

E Rachel está olhando para ela tão inocentemente, assim, tão inocente que você pode vir me foder com os olhos. "Eu quero te provar." Rachel morde seu lábio inferior. "Eu quero fazer você gozar com a minha boca."

"Porra..." A loira ofega. Ela pisca algumas vezes, quase como se ela estivesse tentando acordar, mas quando ela vê Rachel em cima dela, ela apenas sorri. "Sim. Oh, sim."

"Mas," quando Quinn deita, "Eu uhm..."

"Sim?"

"Eu quero que você faça o mesmo comigo."

"Quer dizer que você quer..." Ela faz um movimento com a mão e ela não sabe ao certo como isso faz referência à posição 69, mas Rachel parece entender, porque suas bochechas já coradas, coram mais.

"Por favor?"

"Você não precisa nem pedir por favor, Rach." Ela está prestes a se mover novamente quando ela para, "Mas uh... você... quer ficar em cima ou?"

"Você prefere uma colocação certa?"

A loira ri, Rachel soa como um de seus antigos professores de Yale.

"Eu não me importo... qual você preferir, eu acho."

"Eu realmente nunca..." Ela olhou para baixo, observando que os dedos de Quinn ainda estão dentro dela. Ela leva um momento para entender o conceito, a loira ainda está dentro dela, e é tão incrivelmente intimista, mas isso parece tão certo. Normalmente, quando ela e Finn faziam amor, ele capotava para o outro lado da cama, mas aqui Quinn está, efetivamente relaxada.

Esse pensamento a fez rir.

"O que é engraçado?"

"Oh, nada." Ela sorri e olha para cima, "Você pode ficar por cima uma vez."

E Quinn apenas sorri.

***

Quinn Fabray deveria ter uma revista pela incrível parte traseira dela, porque ela honestamente olhou mais de cinco minutos enquanto Quinn rastejava sobre ela e se colocou sobre a boca de Rachel.

"Rach?"

"Sua bunda é incrível."

E Quinn apenas riu e cutucou as pernas de Rachel para se abrirem.

Mas sério, Rachel poderia viver numa dieta de Quinn Fabray. Ela é tão incrivelmente doce e inebriante; é dela, é quase como uma droga e ela não consegue se impedir de sugar o clitóris de Quinn, porque sempre que ela faz, o gemido abafado que Quinn emite envia vibrações através de seu sexo.

"Huuum," Quinn suspira, afastando-se para respirar quando Rachel desliza lentamente a língua dentro dela. Ela olha por cima do ombro, observando Rachel. Suas próprias mãos em suas coxas, provocando e esfregando seu clitóris entre os dedos. Rachel observa de volta, tendo o cabelo despenteado e queixo encharcado de seu amante, gemendo como ela bebe tudo o que Quinn tem para lhe oferecer.

Os quadris de Quinn instintivamente encontram seu próprio ritmo contra a língua de Rachel, e ela sufoca seu sexo encharcado contra a boca de Rachel enquanto ela cavalga-se para seu orgasmo. Mas Rachel lamenta contra ela, puxando a língua para lamber suavemente o centro de Quinn.

"Coloque sua língua em mim, Quinn."

Quinn geme e cai de volta para baixo, sugando seu clitóris, sua mão que estava provocando a si mesma, voltando para mergulhar não um, mas dois dedos dentro de Rachel.

A cantora suspira, enterrando sua língua para dentro e divertindo-se com a forma que as paredes da vagina da loira tencionam em torno de sua língua como ela trabalha seu caminho interior. Ela massageia a bunda de Quinn, cravando as unhas sempre que Quinn suga particularmente forte, dirigindo sua língua mais fundo sempre que aqueles dedos chegam mais longe dentro.

"Oh, Rach, amor... você vai me fazer gozar."

Rachel geme contra a carne aquecida, puxando a língua para longe para dizer, "Foda meu rosto, Q, faça você mesma gozar." E a língua dela está de volta ao trabalho, dirigindo seu caminho para dentro, continuando sua jornada alucinante para quebrar Quinn Fabray.

"G-goze comigo," Quinn ofega, sugando seu clitóris. "Goze comigo..."

E seus quadris se levantam do chão, encontrando os dedos de Quinn e sua língua como ela gira padrões aleatórios contra seu clitóris. O aperto de dentes contra seu clitóris a faz choramingar e enviou uma emoção diretamente através de seu corpo; porra, ela nunca soube que ela gostaria disso.

"Rach," Quinn fala com a voz baixa e rouca.

E juntas elas se contorcem contra um piso de um apartamento de Nova York, permitindo que o prazer engula seus corpos como a pressão constante na boca do estômago continua a crescer e crescer, ameaçando explodir.

As unhas de Rachel arranham as coxas de Quinn enquanto aqueles dedos se movimentam mais rápidos dentro dela. Ela trabalha com a língua mais rápido em troca, fodendo aquelas paredes que estão entrando em colapso em torno de sua língua.

Os gemidos contra o sexo uma da outra não parece registrar quando os orgasmos vêm. Quinn treme acima dela, soluçando contra seu centro como ela experimenta essa experiência quase religiosa como dois amantes fazem amor, e Rachel suspira, permitindo o seu orgasmo correr desenfreado através de seu corpo quando ela finalmente... finalmente... decidiu que ela fez a escolha certa.

***

"Sem arrependimentos?" Quinn sussurra suavemente, cobrindo seus corpos quando elas deitam na cama.

"Nenhum," Rachel responde com um sorriso radiante.

"Eu acho que você acertou, hein?"

Rachel cora, olhando para baixo para a criança que dorme docemente entre elas, "Embora eu tenha feito a escolha errada... Estou contente por ter feito isso."

"Hm?"

"Leo nunca teria nascido e... eu não poderia imaginar minha vida sem ele agora."

Fez-se silêncio por um tempo, e Rachel desesperadamente quer olhar para cima para ver se ela de alguma forma ofendeu Quinn por admitir que ela esteja feliz que ela não a escolheu primeiro, mas ela sentiu dedos suaves contra sua mandíbula e ela sabe que está tudo bem.

"Ele é um homenzinho incrível."

"Você tem certeza de que quer fazer isso?" Rachel pergunta, suavemente, baixinho.

"Eu não quero mais nada."

"Mas você é tão jovem e—"

"Nada do que você disser pode mudar minha mente, Rachel." Cabelos loiros assaltam sua visão e ela realmente sente vontade de chorar quando Quinn dá um beijo suave na testa de Leo. O menino resmunga baixinho enquanto ele se move em uma nova posição, e ela chora quando ele volta a dormir com um pequeno sorriso em seu rosto.

"Eu amo você... e eu o amo."

Quinn se arrumou sobre o travesseiro, arrumando-o até que ela estivesse confortável o suficiente. Mas Rachel não se arrumou, ela fica apoiada no cotovelo enquanto observa à loira.

"O quê?"

"Como eu não te vi na escola?"

"Você me via quase todos os dias."

"O verdadeiro você" Rachel altera.

"Você me vê agora..." E Quinn sorri, "E isso é tudo o que importa."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losing It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.