Fugindo Para O País Das Maravilhas escrita por Oliver Adkins


Capítulo 5
Alice Stayne, filha de Ilosovic Stayne, o Valete


Notas iniciais do capítulo

*-------------------------------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217281/chapter/5

— Está na sua hora, querida... — Meu pai disse olhando para mim com um sorriso orgulhoso no rosto.

— Eu sei. — Eu confirmei com a cabeça — Vou honra-lo, papai! Vou honra-lo!

Eu vi seu rosto cheio de orgulho de mim. Mesmo que eu não voltasse do País das Maravilhas, eu sabia que só de ter chegado até aqui já tinha dado a felicidade ao meu pai. O sonho dele então se realizaria...

— Sabe o que fazer? — Ele perguntou.

— Claro! — Eu respondi.

— Alice querida... Você vai trazer tanta felicidade á Rainha Vermelha!

— Ela é minha mãe?

— S... Não. Já disse que não. Mas... Você tem que terminar o que seu pai começou. Você vai ao País das Maravilhas e vai ajudar a Rainha Vermelha... Em tudo que ela precisar.

Eu pisquei para ele e me joguei no buraco escuro á minha frente.

Eu estava indo ao País das Maravilhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum review? Alguma coisa? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugindo Para O País Das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.