O Reencontro Da Annabeth E Percy escrita por Gabs


Capítulo 1
Capítulo 1-alma gêmea


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal mais uma história para vocês espero que gostem beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217246/chapter/1

Pov Annabeth

Eu estava no meu camarote pensando em como eu iria reencontrar o Percy e milhões de perguntas pipocavam na minha cabeça: ''será que o Percy se lembra de mim?'' e ''e se ele não se lembrar de mim? será que ele vai ter uma nova namorada?''. Todas essas perguntas e muitas outras passavam na minha cabeça quando escuto alguém bater na minha porta.

– Entre- eu disse

–hã...oi Annabeth- era a Piper- o Leo disse que estamos em cima do acampamento Júpiter e é para todos subirem para a aterrissagem.

– Tudo bem, já vou subir- Disse.

Todo esse tempo em que estávamos no navio, Piper pareceu um pouco nervosa e eu imaginava que tinha a ver com o Jason e uma possível namorada no acampamento Júpiter. Embora eu estivesse preocupada com ela sobre isso, eu estou mais preocupada se o Percy vai se lembrar de mim.

Subi para o deque do navio e me segurei na mureta de segurança que tinha do lado do navio, fechei os olhos para evitar a poeira e me segurei ainda mais forte a mureta.

A única coisa que escutei depois foi um BOOF E PLOFT (n/a: eu não sei fazer esses tipos de barulho). Quando abri os olhos e olhei para baixo da mureta e vi centenas de crianças, adolescentes, até mesmo alguns adultos, uma loba e...aquilo eram estátuas que estavam berrando que nem um louco? Bem, é melhor não falar nada sobre isso, ele parece não gostar muito de comentários.

Olhei para quem estava na frente do grupo e meu coração começou a bater mais rápido. O Percy estava ali na frente... e tinha duas meninas e dois meninos do seu lado.

Será que ele se esqueceu mesmo de mim? pensou uma parte da minha mente.

Pare de pensar negativo pensou outra parte da minha mente.

Enquanto eu estava tendo o meu debate mental, Leo abriu a porta e um tipo de passarela apareceu até tocar o chão.

– Então, quem vai descer primeiro?- Perguntou Leo.

– Vamos todos juntos- Disse Jason.

Ele parecia nervoso demais para descer primeiro. Então eu comecei a andar com Leo ao meu lado e Jason e Piper atrás de nós.

Quando chegamos no chão, olhei para cima e os meus olhos encontraram os olhos do Percy. Não aguentei e comecei a correr em direção a ele. Quando o alcancei dei um abraço bem forte nele e ele...retribui? mas então isso quer dizer que ele lembra de mim?

Ele pegou o meu rosto entre as mãos e me olhou nos olhos como se quisesse confirmar que era mesmo eu. Depois que pareceu confirmar isso ele me beijou...ha ...como eu sentia falta do seu beijo. Eu retribui com todo o amor que eu tinha e ele também.

De repente tudo desapareceu, nada mais importava para mim a não ser ele.

Ele era a razão de eu lutar e continuar até vencer. Ele era tudo para mim.

Ele era minha alma gêmea e sempre, não importa em qual situação e em qual lugar estarmos, ele seria minha alma gêmea e meu único amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixem reviws.