We Found Love escrita por Natália C


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi, mals pela demora. Bom, eu to de castigo, por isso não consegui postar. Como hoje não tem aula porque é conselho e eu to sozinha em casa, dei uma entradinha pra postar pra vocês...
Obrigada as reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217176/chapter/4

Ao chegarmos na gravadora, descemos todos do carro. Pude perceber, que depois que o Harry e o Niall saíram, saiu uma garota de lá trás. Estatura mediana, cabelos lisos, o boné de aba reta impedia de ver o resto do seu rosto. Acho que só eu acabei percebendo ela.

Entramos na gravadora e seguimos para nossa sala de reunião. Nós todos já estávamos lá. Cadê a garota que eu vi agora a pouco?

Caroline falava sobre os nossos futuros shows, falou sobre a nossa ex estilista, que pediu demissão na semana passada, porque se mudaria para o Canadá. Nessa hora, a tal garota entrou. Ela tirou o boné de aba reta e balançou os cabelos, fazendo-os dançarem no ar. Assim que seus cabelos se comportaram pude reparar melhor nela. Cabelos castanhos lisos, porém um pouco rebeldes, com uma franja meio jogada, olhos azuis, azuis, e de longe percebi que tinha cílios grandes, que faziam inveja em qualquer garota. Dava para perceber isso, mesmo que ela estivesse usando máscara para cílios preta. Ela parecia entediada com toda essa situação.

- Meninos, essa é a nova estilista de vocês, Rebecca, minha filha. – todos nós estávamos chocados com que ela falou, não tanto quanto Rebecca, ela parecia mais.

- O que? – ela perguntou. – Você não tá falando sério...

- Sim, Rebecca, eu estou falando muito sério. – Caroline falou. – Você tem um ótimo estilo. Percebi isso quando olhei seu instagram.

Depois de uma mini discussão da Caroline e da filha dela, ela acabou aceitando o trabalho como nossa estilista.

- Oi, eu sou a Rebecca Everdeen, tenho 17 anos e isso é tudo o que vocês precisam saber. – a filha da Caroline se apresentou.

Eu acho que eu percebi a Caroline ficar meio abalada quando falou “Rebecca Everdeen”, eu acho que a Caroline esperava que a Rebecca usasse o sobrenome da mãe.

- Rebecca, os meninos terão uma tarde de autógrafos depois de amanhã. E, eu preciso que você vá ao shopping com eles amanhã para eles escolherem a roupa que eles vão usar. – Caroline pediu e a Rebecca assentiu.

[...]

Rebecca’s POV:

Eu estava entediada de ficar naquele lugar. Eu não consigo ficar em um lugar sem fazer nada, por exemplo, era o que estava acontecendo ali. A Caroline estava falando sobre o próximo single deles, que provavelmente seria More Than This. Tá tá, aquela música é linda, sim eu sei.

Não demorou muito para nós irmos embora. No carro, eu fiquei deitada no último banco e escutando uma música qualquer.

Caroline levou todos os meninos para casa e em seguida, fomos para casa também.

Assim que chegamos, eu fui almoçar. Já que a Caroline tinha algumas coisas pendentes a serem resolvidas.

Quando eu terminei de almoçar, subi para o meu quarto para arrumar as minhas coisas.

Algumas roupas não chegaram a caber naquele enorme closet. Por isso que eu tirei algumas roupas que realmente não faziam o meu estilo, e coloquei o resto das minhas roupas ali.

De um lado do quarto tinha um mural de fotos. Ali, coloquei só fotos minhas com a Jaz, fotos minhas com a Vic, com o Teddy e com os dois. Sorri satisfeita ao ver que tinha ficado legal. Na mesinha de cabeceira que tinha ao lado da minha cama coloquei um porta retrato meu com o meu pai e a Jenna, com a Jazmine no meu colo, todos nós sorríamos para a câmera.

Acho que quando eu terminei de arrumar as minhas coisas eram 16h00. Ainda era cedo. Eu precisava pensar. Sei lá. Sair para algum lugar para me distrair. Lembrei que no caminho vi que tinha uma Starbucks a algumas quadras de casa, decidi ir até lá. Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa, ajeitei meu cabelo num rabo de cavalo. Passei um pouco de rímel preto e bastante lápis preto, pendurei meus headphones no pescoço e saí.

- Lena, eu vou dar uma saidinha. – a comuniquei. – Diga para a Caroline que se precisar de alguma coisa pode ligar no meu celular. – ela assentiu e eu saí pelas portas do fundo.

Saí do condomínio e segui para a Starbucks. Não demorou muito para mim achar o café.

Pedi uma bebida para mim e me sentei em uma das mesas vagas, lá no fundo do local. Comecei a fuçar no meu ipad. Comecei a ver umas fotos beeeem antigas.

Tinha fotos minhas com a Victorie, minhas com o Teddy, tinha fotos dos dois, fotos minhas com eles. Milhares de fotos minhas com a Jazmine, fotos com a Jenna e a Jazmine, fotos das duas, eu com o meu pai...

Até que eu passei para uma foto em que eu, a Vic, e o Teddy estávamos mostrando o pulso, onde tinha o símbolo do infinito. Uma tatuagem. Nós três tínhamos esse símbolo, que fizemos por causa da nossa amizade. Sim, vocês devem estar achando que isso é loucura. Sim, isso foi muito louco. A nossa história é muito doida.

Eu conheci a Vic e o Teddy no parquinho, - além disso a Jenna era madrinha da Vic – desde então não nos separamos mais. Nos conhecemos o quê? A nossa vida inteira? Talvez. Desde que nós fizemos essa tattoo, brigamos diversas vezes, dois segundos depois nós sempre fazíamos as pazes. E eu nunca me arrependi.

Inclusive, quando aconteceu o acidente dos dois, eu e a Vic estávamos “brigadas”, realmente não me lembro qual foi o motivo, mas uma coisa eu tenho certeza, tinha sido por um motivo muito idiota. Agora eles estavam mortos.

Um sentimento de culpa, solidão e tristeza me invadiu. Culpa por ter brigado com a Vic dias antes do acidente. Solidão e tristeza por não ter mais nenhum dos dois perto de mim.

As lágrimas já escorriam livremente pelo meu rosto. Minha maquiagem provavelmente borrada.

Liam’s POV:

Eu estava procurando por um ambiente calmo e familiar. Eu precisava pensar. Eu precisava pensar sobre a minha briga com a Danielle. Ultimamente nosso relacionamento estava assim. Brigas, brigas e mais brigas. Sempre o mesmo assunto. A minha carreira, as minhas fãs, as minhas viagens, as viagens dela, os ensaios dela e o principal motivo; nunca termos tempo um para o outro. Por esse e muitos outros motivos resolvi ir a uma pracinha, que em dia de semana não era cheia.

Fiquei andando por um tempo, até que eu decidi ir ao Starbucks. Pedi o meu café e procurei por uma mesa vazia. Rolei meus olhos até os fundos do lugar, onde eu gostava de sentar e dei de cara com uma garota cabisbaixa. Parecia estar chorando. Ela tinha cabelos castanhos lisos, mas um tanto rebeldes. Me pareceu ser a Rebecca.

Resolvi ir até a garota, ela não parecia estar bem. E, definitivamente chorava.

- Hey... – murmurei fazendo a garota levantar o rosto. Era a Rebecca. Sua maquiagem estava toda borrada, e aqueles olhos azuis me olhavam com frieza, não sei explicar. – Está tudo bem com você?

- Não. – ela respondeu.

- O que você tem? – perguntei.

- Nada. – ela respondeu novamente, fria.

Essa garota era estranha, eu perguntei se ela estava bem, e ela respondeu que não. Depois eu perguntei o que ela tinha e ela respondeu que não tinha nada. Dá para entender?

De um momento para outro ela fechou seu ipad, e se levantou para ir embora. Mas, eu peguei na sua mão.

- Espera! – murmurei. – Eu sou Liam.

- Eu sei. – ela falou e soltou suavemente sua mão da minha e saiu do café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews ou ask, sem capítulo novo!
xx ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.