We Found Love escrita por Natália C


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oioioi gente!
Muito obrigada pelas reviews ♥
Aqui está o capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217176/chapter/3

Rebecca’s POV:

Passei horas dentro do avião, passei horas pensando como seria o reencontro com a minha mãe, depois de mais de dez anos sem vê-la.

Lá estávamos nós, dentro do carro da Caroline, quer dizer, minha mãe.  Sabe, era estranho, depois de dez anos eu reencontro a minha mãe. É claro que eu ainda não me acostumei a chamá-la de mãe de novo.

Sem dúvidas, a Caroline tinha um carrão. Ficamos uns 15 e longos minutos em silêncio até chegar em sua casa.

Fiquei impressionada, é claro. A casa era linda, e eu achava que em Londres não tinha condomínios assim, que pareciam L.A. ou a Flórida. Não que a minha mãe não tivesse condições de bancar uma casa daquelas, mas eu também não pensava que era enorme daquele jeito.

Caroline estacionou o carro e então saímos para fora. Ela disse que eu poderia deixar minhas malas no carro, que um dos seus empregados viria buscar e levá-las para dentro.

Caroline me mostrou tudo. A sala, sala de jantar, cozinha, banheiro social, lavanderia, o quarto dela (banheiro), quarto de hóspedes, outro quarto de hóspedes, jardim, sala de música e a biblioteca.

- Rebecca, aqui está o seu quarto. – Caroline começou e abriu a porta do meu quarto. – Espero que você goste. – eu estava de queixo caído. Meu quarto era realmente ma-ra-vi-lho-so. – Eu mandei fazer a decoração de acordo com o que o Klaus me falou sobre os seus gostos.

Além de tudo, aquele quarto tinha portas de vidro que levava para sacada, banheiro e um closet enorme.

O closet estava cheio de roupas. Deduzi que Caroline andou pesquisando sobre mim no facebook, twitter e no istagram. Para ter acertado a maioria das roupas que estavam no closet.

Depois que ela me mostrou o meu quarto, descemos de volta para a cozinha. Onde ela me apresentou Lena, a empregada e cozinheira de casa. Lena morava na casa dos fundos. Caroline tinha outra empregada, Patrícia, que desde sempre trabalhou aqui. Mas, no ano passado ela sofreu um acidente de carro, e, como a sua filha, Katherine não tinha para onde ir, minha mãe resolveu pegar a guarda dela. Pelo o que Caroline falou, tinha a mesma idade do que eu, e a Katherine ajudava aqui em casa com algumas coisas.

- Olá Rebecca, seja bem-vinda. – cumprimentou Lena.

- Obrigada, Lena. – falei lançando um sorriso simpático para ela.

Logo uma garota de cabelos escuros, um pouco abaixo do ombro, e com as madeixas pintadas de azul e roxo e um piercing argolinha no nariz entrou na cozinha. Ela tinha praticamente o mesmo estilo que eu.

- Katherine, olá. – disse Caroline ao ver a garota entrando na cozinha. – Kath, quero que conheça minha filha, Rebecca.

- Boa dia, sra. Flack. – Katherine disse. Nossa, quanta formalidade com a Caroline. – É um prazer em te conhecer, Rebecca. – ela me deu um sorriso bastante simpático.

- Igualmente. – sorri de volta.

- Eu preciso ir, ou vou perder o colégio. – Katherine falou, aí que eu notei que ela estava com uma bolsa sob os ombros e segurava um fichário. Olhei com uma cara estranha para ela. Afinal, estávamos nas férias de verão, ou o melhor, eu já tinha terminado o colégio. Katherine saiu rapidamente pela porta da cozinha mesmo...

- Ah, a Katherine ficou de recuperação no colégio por conta de alguns acontecimentos do ano passado. – Caroline explicou. 

Lena colocou a mesa do café da manhã para mim. Tomei o café da manhã junto de Caroline. Ela não me perguntava muitas coisas. Apenas do colégio. Ás vezes falava que eu iria gostar de Londres e falava que eu iria gostar de Katherine, ela era uma boa garota.

- Rebecca, venha. – Caroline falou se levantando. – Tenho que lhe dar uma coisa. – me levantei também e a olhei estranho. Aí tem...

A segui. Fomos até a garagem. Caroline tirou a capa preta de um carro lindo. Caralho! Era um Porsche Panamera! Além de tudo, ele era preto e fosco. Tipo... Para o mundo, para a bola, para o ônibus que eu quero descer...

- O que é isto, Caroline? – perguntei. Ela me olhou censurando-me por eu ter a chamado de Caroline. E não mãe, como ela esperava.

- Seu presente de boas-vindas, filha. – ela falou. Só eu que percebi ela dando ênfase quando falou filha? Caroline me jogou as chaves do carro.

- Obrigada. – falei secamente.

- Eu tenho que ir resolver algumas coisas. – Caroline falou se virando.

- Caroline! – a chamei, ela se virou e sorriu. – Se você acha que me dando um presente desses de boas-vindas você vai recuperar o tempo em que você passou fora da minha vida, saiba que você está muito errada. – ela desfez o seu sorriso e eu voltei para dentro de casa.

Lena preparava o almoço. Ela sorriu ao me ver na cozinha. Peguei um frappuccino na geladeira e decidi subir para o meu quarto começar a organizar as minhas coisas. Ainda era cedo. Muito cedo... 10:15 da manhã.

Eu mal subi para o meu quarto e Lena apareceu.

- Rebecca, estou atrapalhando? – ela perguntou educadamente.

- Não, imagina, Lena. – sorri. – Aconteceu alguma coisa?

- Ah, não, nada demais. Sua mãe mandou você se aprontar, porque ela está indo para a gravadora e quer que você vá junto. Segundo ela, ela tem uma surpresa para você. – Lena falou. A olhei desconfiada. Primeiro, Caroline me dá um porsche, depois, ela tem outra surpresa para mim (?) – Desculpe, Rebecca, ela não disse o que era.

- Tudo bem então, Lena. Pode me chamar de Becca. E, obrigada. – ela saiu do meu quarto, fechando a porta.

Tomei um banho rápido e peguei uma roupa que estava no closet. Peguei um boné lindo que eu achei lá no meio e calcei um par de vans que se encontrava lá também. Peguei o meu celular e saí do meu quarto.

- Lena, você sabe onde a Caroline está? – perguntei vendo Lena tirando pó da estante da sala.

- A sra. Flack está te esperando na garagem, Becca. – Lena falou. Sorri em aprovação ao perceber que ela me chamou pelo meu apelido.

- Ok, obrigada. – murmurei e saí pela porta da cozinha.

Fui até a garagem, onde Lena disse que ela estaria, e, estava mesmo. Caroline estava encostada na frente de um carro bastante espaçoso (N/A: Imaginem ele preto *-*) (dentroo \\õ//) (N/A: Haa, imaginem que tem mais um banco atrás ;D). Ela sorriu ao me ver aproximando.

Ela entrou e se sentou no banco do motorista. Abri a porta de trás e me sentei no último banco, quer dizer, deitei. Coloquei alguma música do Evanescence no último volume e deitei ali.

Eu e Caroline não trocamos nenhuma palavra, até ela parar o carro e nós pararmos em frente a um condomínio de luxo. Ela murmurou alguma coisa para o porteiro. Cinco minutos depois apareceu duas pessoas ali no carro. Não vi muito bem quem era, era um garoto de cabelos encaracolados e um outro garoto com os cabelos pouco bagunçados, ele usava alpargatas. Os dois cumprimentaram a minha mãe e sentaram-se nos primeiros bancos, atrás do motorista. Alguns instantes depois um garoto de cabelos castanhos e arrepiados na frente falou com a minha mãe e sentou no banco que estava na minha frente. Logo em seguida um garoto loirinho, com o cabelo pouco arrepiado na frente entrou no carro, falou com a minha mãe e sentou-se no banco da frente, ao lado do garoto que entrara agora pouco. Depois de cinco minutos entrou outro garoto, a única coisa que eu consegui ver era que ele tinha um topete. Os cinco pareceram não me notar, ótimo. Pelo menos era isso o que eu pensei.

Liam POV’S:

Caroline estava um tanto animada com a volta da sua filha, Rebecca. Ela não tinha dado muitos detalhes sobre ela, apenas que morava com o pai, em Boston.

Caroline nos comunicou ontem que teríamos que resolver uma coisa na Syco, por esse motivo ela veio nos buscar logo cedo.

Acordei mais ou menos uma hora antes da Caroline marcar de nos buscar, me troquei, dei uma arrumada rápida no meu cabelo (nada tipo o Zayn) e desci para ir tomar o café. Antes dei uma olhada para ver se o Zayn e o Niall já estavam acordados. Já que a única pessoa responsável aqui sou eu... Felizmente os dois já estavam acordados. Assim me evitava o trabalho de ter que acordá-los.

Alguns instantes depois, o interfone tocou, era o porteiro, falando que a Caroline já estava aqui. Chamei o Niall e o Zayn, entre os dois, Niall era o único que já estava pronto. Zayn disse que era melhor nós irmos na frente, e como nós sabíamos que ele ia demorar, seguimos o conselho dele.

Quando nós entramos no carro, Louis e Harry já se encontravam lá. Uns cinco minutos depois, Zayn entrou no carro, soltamos um coro de “Aleluia”, Caroline apenas riu, já devia estar acostumada com isso, assim como nós.

Fomos o caminho inteiro conversando, não podia deixar de notar os olhares do Harry para Caroline e vice-versa, os dois, não sei não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews ou ask no tumblr, sem capítulo novo!
XX amor vocês ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.