Juntos Por Toda A Eternidade escrita por BSalvatore


Capítulo 14
Capítulo 14 - PEDIDOS


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE, DESCULPE PELA DEMORA.
TAVA SEM PODER ESCREVER
ENTÃO O CAPITULO NÃO SAIU GRANDE COISA.
MAS, ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217166/chapter/14

Capitulo 14

Ficamos ate tarde no restaurante, James contou o que devia e ou que não devia pra Elena mais o que não devia é claro. Se havia algo que James sabia fazer era me humilhar, contando sobre antigas namoradas, apelidos e de como eu era feio quando criança.

-Elena você sabia que Stefan tinha aquele cabelinho liso, parecendo uma cuia, tanto que seu apelido era “tigelinha” e também “cabelinho de égua”. – disse James rindo e Elena começou a rir junto.

-Oh que lindo – disse ela passando a mão no meu cabelo o bagunçando ainda mais.

-Vai zuando- resmunguei.

-Vai ficar zangadinho é tigelinha? – perguntou fazendo biquinho.

-Não.- falei mal humorado fazendo beicinho.

-Ohh bebe – disse mi dando um selinho.

-É, gente ta na minha hora- disse James olhando pro relógio.

Já passavam das duas da manhã e só tínhamos nos três, todo mundo já havia ido embora.

-Sua mulher ainda te regra a hora que você tem que chegar em casa? – perguntei.

-Fazer o que, ela manda e eu obedeço.

-Faz muito bem, esse daqui também tem hora pra chegar – disse Elena.

-E se eu chegar tarde fico sem sexo, eu mereço isso?

-Merece ótima idéia Elena, que minha mulher não faça isso comigo. Vocês vão agora ou vão ficar?

-Vamos agora, to cansada – disse Elena.

Nos despedimos e fomos embora, chegamos em casa em pouco tempo, fomos direto pra cama, Elena foi se trocar ,ela estava usando uma camisola preta rendada solta. Ela subiu na cama e eu a puxei pra mim.

-Eu amo você – falei em seu ouvido.

-Eu amo você – disse e a beijei calmamente.

-Boa noite meu amor – falei e a puxei mais pra perto, colando ainda mais nossos corpos.

 -Boa noite - disse sonolenta.

Acordei sozinho, olhei a hora no meu celular e já passavam de dez da manhã, Elena estava no banheiro, dava para ouvir a água da pia, ela saiu pouco tempo depois.

-Faz muito tempo que esta acordada? – perguntei.

-Dez minutos só – disse, vindo em minha direção.

-Dormiu bem? – perguntei.

-Como um bebê – disse.

-Isso é bom – disse a beijando, senti um gosto de sangue em seus lábios – Você esta bem?

-Estou – disse.

-Então, por que eu senti um gosto de sangue?

-Eu estou bem, de verdade. Não se preocupe.

-Se você sentir alguma coisa, qualquer coisa, precisa me dizer.

-Eu estou bem Stefan. Eu juro, não precisa se preocupar.

-Tudo bem, acredito em você. Mas qualquer...

-Entendi Stefan – disse me interrompendo – Agora você vai fazer alguma coisa pra mim comer.

-Ta, desastre na cozinha.

Fiz o café da manhã pra nós dois, depois fomos assistir filme, ela se esparramou no sofá enquanto eu colocava o filme.

-O que iremos assistir? – perguntou.

-Antes que termine o dia – falei.

-Perfeito – disse enquanto se aconchegava em mim, me cobrindo com o grasso cobertor por causa do frio.

Ficamos ali juntos assistindo filme, estávamos no final onde o cara morreu no lugar na namorada dele.

-Sabe por que ele a salvou? – perguntei.

-Por que ele a amava – ela respondeu.

-No entanto você não me deixa fazer isso por você – falei e ela olhou pra mim.

-Se ela soubesse que ele iria fazer isso, você acha que ela teria deixado?

-Isso não o impediria de qualquer forma.

-Aonde quer chegar Stefan?

-Que mesmo sem a sua aprovação, eu não vou desistir, não importa o que diga.

-Inverta as posições, se eu estivesse fazendo pra você o que você faz por mim, o que você acharia?

-Entenda que você é a única pessoa que eu tenho, única.

-Você tem a Damon, ele é seu irmão.

-Você entendeu o que eu quis dizer.

-Stefan, você só esta adiando as coisas, você sabe o que vai acontecer, não adianta tentar adiar o inevitável, eu vou morrer.

-Infelizmente não é algo que possa mudar, eu sei que vai acontecer, não precisa ficar me lembrando que daqui a pouco tempo eu não vou entrar você, acordar e saber que você não estará do meu lado. Sabe outra coisa que é inevitável? Que eu vou voltar a ser a mesma pessoa que eu era antes de te conhecer.

-Não isso não vai acontecer.

-Como sabe?

-Você não é mais aquela pessoa, eu mudei você e você me mudou, mesmo quando eu for você vai ficar do jeito que eu te deixei, por que haverá outras, não adianta você dizer que não, eu quero que você seja feliz, que você encontre alguém que te faça feliz.

-Queria que esse alguém fosse você – falei.

-Você não tem idéia de como eu queria, ficar do seu lado pra sempre.  – descansando a cabeça no meu peito, sua voz estava triste – Me perdoa.

-Pelo que meu anjo?

-Por eu não poder ficar com você, por que todo tempo que ficarmos juntos não será o suficiente – as lagrimas escorriam por seus olhos.

-Como se isso fosse sua culpa – falei a beijando.

Um beijo calmo, cheio de amor, todo o amor que eu sentia por ela. Ela descansou a testa na minha e assim ficamos por um tempo.

-Eu te amo tanto – sussurrou.

-Pra sempre? – perguntei.

-Pela eternidade. – respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
DEIXEM REVIEWS