Dark Angels 2 escrita por Tais


Capítulo 24
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mais um espero ke gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217160/chapter/24

POV Zayn

Ficamos algum tempo naquela floresta a espera de notiçias quando Niall apareceu.

-Zayn…-ele chamou por mim, os seus olhos estavam demasiado azuis.

-O que se passa?-perguntei

-A Laura-ele disse o meu coraçao disparou no momento.

-O que ela tem?-perguntei aproximandome dele e ele não respondeu-ela esta com ele, com o Tom dentro da casa-ele disse e eu começei a correr velozmente, ate a aquela casa repugnante, cheguei la em questão de segundos, começei a ouvir gemidos de dor..

Entrei rapidamente, eu sentia o cheiro dela, subi ete ao andar de cima, a casa pareçia agora so la estar, apesar de eu não sentir o cheiro de Tom.

Segui o cheiro,eu ouvia gritos apavorados e encontrei-a, ela estava no chao com sangue no peito, estremecia-se no chao, e gritava ao mesmo tempo, gemidos que eu sei que vao ficar para sempre na minha cabeça.

Aproximei me dela.

-Calma-disse-por favor não morras-eu estava desesperado, segurei a sua cabeça e pouseia nas minhas pernas, o seu corpo estava fraco, ela levou umas das suas mãos ate ao meu rosto e acariciou.

-Charlie!!!-gritei, ele não a podia deixar morrer-por favor não morras, o charlie vai aparecer, ele vai te ajudar, por favor eu amo-te não me deixes eu implorote, por favor-as lagrimas já tomavam conta de mim, segurei umas das suas mãos com força, e encostei os meus lábios aos dela.

Charlie e os outros apareceram logo pouco tempo depois.

-Zayn afasta-te- charlie disse, e tocou no seu peito-ela ainda esta viva, temos que a levar casa, mas eu não sei se ela agueta viva ate la, ela esta muito fraca.

-Onde esta o Tom?-perguntou Micaela

-Fugio-disse ele

Peguei nela ao colo, a minha camisola preta estava agora mais clara por causa do sangue.

-Vamos pela floresta-disse Louis-não nos podem ver a correr assim pela estrada-concordamos

Fomos pela fria, húmida e escura floresta de volta a casa, o habiente era estranho, deu para perceber que niall queria ir a correr sempre ao lado de micalea para a proteger, louis e mari iam na frente com charlie para proteger-nos caso tom aparece se pela frente, e ines e liam iam velozmente a corre atrás de nos  para proteger a parte de traz.

Harry estava triste mas ao mesmo tempo desligado, sou sou eu que acho que ele anda a passar demasiado tempo com aquela humana catherin?

Continuei a  correr, com laura a morrer nos meus braços, os seus olhos estavam meios abertos, meiso fechados, vagos, sem core, a pele estava com um branco feio com manchas vermelhas, a sua camisola tinha sangue, a sua mao estava em meu ombro, e ela pertava a medida que ia enfraquecendo, eu não podia para ali, e desistir, eu tinha que continuar a correr para que ela vivesse.

(…)

Chegamos a casa, de madrugada, cançados, corremos para um pequeno quarto, parecido com um quarto de hospital onde niall também tinha ficado quando ainda era humano.

Deitei laura naquela cama horrenda, os outros foram se alimenta, eu e Charlie ficamos a cuidar dela.

-Ela esta muito fraca zayn-charlie disse tocando no seu corpo.

-Mas ela vai sobreviver não vai?-perguntei assustado

-Não sei- ele respondeu baixando o olhar-chama a Micaela!

-A Micaela? Porque?-perguntei confuso

-Já vais ver chama-a-ele disse e chamei Micaela

Ela veio.

-O que se passa?-ela perguntou também sem perceber nada.

-Lembraste do que eu te contei sobre o teu sangue?Sobre quem o tomar se tornar mais forte.

-Sim lembro-ela disse olhando para o estado de laura.

-Bem, se tu concordares, nos podemos dar algum a laura para curar o corte no peito, e para ela se fortalecer-ele disse

-Claro que não me importo-ela disse

-Ok, senta te naquela cadeira-charlie disse e ela sentou-se

Ele pegou umas seringas, sentou-se ao lado dela e começou a retir sangue, eu fiquei a assistir, era difícil de controlar o cheiro do sangue dela.

Ele pegou no tubo, e aproximou-se do corpo de Laura, ele começou a deitas algum nos ferimentos, e deitou algum na boca dela, para ela beber.

-Entao ela reage?-perguntei desesperado

-Calma zayn demora algum tempo-ele disse calmamente- vamos sair ela precisa de descansar- ele disse

-Não eu fico-disse e eles saíram

POV micaela

-Como ela esta?-perguntou niall, e eu conteilhes o que tinha acontecido.

-Onde esta o Harry?-Inês perguntou

-Saiu, deve ter ido ter com a humana-liam respondeu

-Outraz vez-charlie disse entrando na sala

-Pelos vistos-respondi dando de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez poste mais 1 hoje, fikei feliz com os reviwns dos ultimo cap 5, quem dera que fosse sempre assim
O que axaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angels 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.