Dark Angels 2 escrita por Tais


Capítulo 23
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

ESTE CAPITULO ESTA MUITO MUITO TRISTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217160/chapter/23

OUÇAM ESTA MUSICA POR FAVOR http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo&feature=related

POV Ines
1 semana depois.
-Temos que falar!-disse charlie sentando nos ao nosso lado
-O que se passa-perguntou Harry
-É o tom-disse ele-hoje é a nossa chance de o capturar, descobrimos onde ele se esconde, é numa floresta mais no norte de londres e vamos para la hoje-ele disse ninguém estava a espera.
-Hoje já?-perguntou micalea
Tem que ser-charlie disse-arrumei uma roupa preta discreta por favor-disse e saiu deixando nos ali
(…)
Vestimos nos , uma roupa toda preta, uma blusa, jeans e ténis pretos e prendemos o cabelo num coque.
Chegamos ao local rapidamente, estava muito vento, o meu medo era perder qualquer um deles naquele momento, principalemente eu não ia aceitar se perde-se Liam.
POV Laura.
-Vamos-disse charlie-laura e Niall pela direita, micela e Harry pela esquerda, zayn e ines pela frente e eu e liam vamos por traz, mari e louis voçes ficam de vigia-disse charlie.
Beijei zayn eu sabia que podia ser o últimos.
-Não te esqueças que eu te amo-disse ele no meu ouvido e eu sorri.
Eu e niall seguimos pelas arvores da direita em silençio eu sabia que ele temia a vida da Micaela.
-Tem calma-disse abrançando-o e ele sorriu fraco.
Continuamos a andar, vimos uma casa feita em madeira simples, aproximamos nos da casa, eu sabia que dentro daquela casa estava aquele que nos tinha separado e tinha causado a nossa própria morte.
-Niall vais por baixo e eu vou por cima-disse, e ele acenteu ele nem falava.
Subi ate a uma arvore, e saltei para a janela, entrei dentro de um quarto, o quarto era horribel, aquilo nem era um quarto era tipo uma laboratório, havia uma daquelas camas de hospital, tinha sangue, mas não era um sangue qualquer, era sangue de vampiros, ara ali que Tom nos desfazia.
As paredes estavam todas partidas, aproximei me de um armário, abri a porta e havia pequenas caixas com rótulos, olhei para eles alguns diziam. “ADN Vampiro, poder:visões” outros trocavam visões por hipnotismo e esse tipo de poderes, abri uma das caixas, tinham cabelos la dentro, junto tinha sangue, como  se aquele cabelo tivesse sido tirado a força e provavelmente tinha sido.
Olhei a minha volta, eu não sabia para onde ir, apenas sai daquele sitio, foi para a  um corredor cheio de portas a volta.
Abri a porta da ponta, era so um quarto vazio, voltei a fexar a porta, olhei no fundo do corredor, estava uma sombra, um homem pelo que pareçia, era ele, so podia ser ele, era tom com o seu chapeu e casaso cumprido.
Ele começou a se aproximar, reparei que ele tinha uma daquelas flexas com setas de ferro.
-Laura não é?-ele perguntou sorrindo e eu não respondi-sabes a quanto tempo procuro uma como tu?
-Uma como eu?
-Com o teu poder esse dom que tu tens da dor de a provocares nos outros, como eu estou ancioso para de tirar esse sangue que tens nas veias, esse coraçao que não bate-ele disse eu começei a sentir medo, soltei as presas, e dei lhe um ponta pe no peito, ele foi parar a parede.
-ISSO FOI UM ERRO-ele disse se levantando, e atirou uma seta que por pouco não me assertou.
Ele aproximou se e mandou me contra uma porta que acabou partindo, eu estava sozinha, niall provavelmente já devia ir ter ido pedir ajuda.
Senti o osso da minha perna a doer, levantei me lentamente, e dei um soco nele.
-Tu não desistes pois não?-ele disse com raiva-mas quando tu tiveres morta, os próximos vao ser eles, Micaela, ines, liam, charlie, Harry, Niall, e ele, ele, tu sabes quem o zayn, vai ser o pior, eu já imagino eu arrancar aqueles cabelos dele, torturalo ate a morte.
-Entao porque ainda não me mataste?
-Porque, eu preciso de ti viva para ter o teu sangue.
Começei a fugir, velozmente, mas não valeu a pena, senti uma coisa a atrevessar o meu peito, olhei para baixo, e vi uma seta atravessar o meu corpo, aquela sensação era horribel, eu sabia que ia morrer ali sozinha sem ele.
-Que pena,agora morta não vais valer nada- tom disse mas eu não queria saber do que ele achava ou dos discurso dele, do seculo XV.
Ajoeilhei me no chao, e tirei aquela merda do meu peito e joguei-a no chao.
-Eu amo-te Zayn-e essas foram as minhas ultimas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CALMA TA NAO TIRAM CONCLUSOES PERCIPITAFAS, POR FAVOR SE LEREM DEIXEM REVIWNS