Dark Angels 2 escrita por Tais


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

OLA desculpem mesmo eu disse que ia postar no sabado, mas nao deu tempo e fiquei sem ideias nenhuma mesmo, sorry, desculpem e a escola nao da falgo hoje TALVEZ eu poste mais um.
Desculpem mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217160/chapter/12

Laura POV
Naquele momento eu não sei o que se passou comigo para não tem parado o beijo logo no inçio, mas logo parei.
-Desculpa nos não podemos-disse
-Desculpa eu, acho que foi so um momento de desespero-disse Bill e pode ver que estava  a ser sincero.
-Não faz mal já passou, vamos esquecer isto amigos so?-disse e entendi a mao, dando um sorrido, ele apertou também a minha mao e sorriu.-o que vais fazer agora com essa doença?-perguntei
-Bem, talvez deva ter mais cuidado, e vou parar um pouco com o skate, mas não vou desistir do meu sonho, e quando esta merda passar volto-disse ele
-E…-foi interrompida por uma voz irritante
-Laura-ouvi zayn gritar
-O que queres?-perguntei seca
-Charlie quer falar contigo-disse ele seco também
-Quem é charlie-perguntou Bill
-Depois falamos-disse e sai com Zayn.
-O que ele quer?-perguntei
-Não sei-respondeu seco sem olhar para mim.
Fomos apé ate a casa onde nos agora vivíamos todos(http://weheartit.com/entry/28113706).
Chegamos la a já la estavam todos la.
-Entao o que se passa?-perguntei sentado me no meio de Niall e Micaela que me fuzilaram com os olhos, sou mesmo do piorio.
-Tenho uma missão para voçes muito importante-disse charlie serio
-O que?-perguntou Ines
-COMPRAS-disse ele sorrindo e eu e louis rimos, sempre rimos de tudo-bem eu não tenho muito comida aqui em casa, por isso voçes vao ter que ir-disse e deixou dinheiro em cima da mesa e saiu como se nada fosse.
Bem fomos ape, que dizer eu e mari fomos de skate, ate ao supermercado.
-Bem, eu e o niall vamos buscar a carne-disse Micaela-ines e o liam vao buscar os vegetais…
-Para que vegetais ninguém gosta disso-disse e ela revirou os olhos.
-Mari e Harry e louis, as sobremesas, e Laura e zayn os chocolates e bolachas.
-Porque eu tenho que ir com ela?-perguntou zayn
-Porque sim-disse niall
Logo nos separamos, chegamos a secção das bolachas.
-Eu quero oreos-disse pegando no pacote.
-Mas eu quero estas de baunilhas e chocolate-disse ele pegando no pacote
-Mas eu não por isso levamos estas-disse coloquando no carrinho, mas foram tiradas de la por zayn que colocou as deles.
-Para-disse
Voltei a por as oremos dentro e ele tirou e ficamos no tira e mete bolachas no carrinho por algum tempo.
-Chega levamos as 2-disse e peguei no carrinho e segui ate as batatas fritas e ele veio atraz de mim.
Ficamos olhando para as batatas durante alguns minutos.
-Ketchup-disse
-Presunto-ele disse
-Tas a brincar comigo-perguntei indignada
-Não-ele disse e aproximou se de mim e arracando as batatas da minha mao e pousando na parteleira.
-NÃO, eu quero as outras –disse e ao tentar pegar nas batatas novamente, ele me agarrou e me pegou no colo por cima do seu ombro.
-Poe me no chao-gritei dando com os pes
-Não-ele disse
-Larga-me-voltei a gritar e alguns velhotes olhavam para nos.
-Eu quero aqueles batatas e não é uma miúda com 1 e 60 de altura que ma vai impedir-ele disse e e me colou dentro no carrinho das compras.
-ok –respondi  sentada dentro do carinho, meti uma das pernas fora do carinho e não sai da li, continuando sentada.
-Estava a espera que saises- Zayn disse a rir
-Não, esta se bem aqui-disse sorrindo
-Entao diz la o que nos falta?- ele perguntou
-So os bolos- disse olhando o papel.
Ele empurrou o carinho das compras e eu ate tava feliz, então eu estava a ser empurrada como um bebe, algumas pessoas olhavam estranhamente.
Pegamos os bolos e fomos em direção a caixa onde os outros já estavam a nossa espera, e começaram rir quando nos viram naquelas figuras, mas aquilo que que mari tem na cara é gelado, percebi logo que ela e louis tinham andado a luta por gelado.
Sai do carinho de compras, pagamos tudo e saímos com  as sacas não mao, voltamos para casa, e ficamos a ver TV.
POV Micaela
-Vou dar um volta-disse saindo de casa, dei um selinho em niall e sai.
Eu precisa de aliviar a cabeça  e pensar um pouco, parei numa geladaria e peguei um gelado enorme, e sai em direção a um jardim, que eu gostava de ir com Harry quando eramos pequenos.
Sentei me na grama e fiquei comendo o gelado, mas nesse momento o vampiro que me tentou atacar apareceu de repente, ao meu lado, ele estava com a mesma roupa, encostando a uma arvore.
-Boa noite-ele disse olhando me de uma maneira que me meteu muito medo.
Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEvo postar mais 1 hoje o que acharam deste?
Mandem reviwns se leram, eu sei que algumas pessoas estao lendo mas so manda 1 reviwn so uma vez::(
O que estao achando da fic?