Dark Angels 2 escrita por Tais


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Este é um cap importante na vida de zayn e da laura, estou sem muita imaginaçoa mas vou tentar postar 2 ou 3 amanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217160/chapter/11

POV Micaela
No momento em que vi niall beijar aquela loira eu vi realmente o que sentia por ele, então fiz o que fiz, e acho que a maneira como disse que ela era meu namorado chegou para ele perceber  que eu aceitava ficar com ele.
Ficamos a dançar o resto da noite, juntos, no fim fomos para casa charlie ficou feliz, por nos.
(…)
Acordei de manha e já era tarde, vesti me  e fiz a minha higiene diária, e foi para a cozinha, onde estava todos, sentei me ao lado de niall e dei um selinho nele, e todos  fizeram tipo uhhh como forma de apoio.
Tomamos o pequeno almoço calmamente menos laura que estava com pressa.
-Bem xau gente- disse ela se levantando
-Vais a algum lugar- perguntou zayn olhando para ela.
-Não te interessa-disse-xau – e saiu
POV Laura
Bill

pediu me para ir com ele ao medico, pois os pais o obrigaram a ir a ron não podia ir com ele, então  eu foi, sai de casa peguei o skate e foi ter com ele a praça onde seguimos para o hospital.
Ele entrou e eu fiquei na sala de espera, passou se uma hora e eu já tinha ido a maquina dos bolos umas 5 vezes, li a mesma revista não sei quantas vezes e finalmente o doutor chamou me.
Entrei no consultório, onde esta Bill sentado numa cadeira e eu sem tei me ao lado.
-Voçe é namorada dele?-o doutor perguntou
-Não-respondo-sou amiga
-Bem o que se passa doutor que claro que não se passa nada não é mas ok- bill disse cruzando os braços.
-Calma Bill se os teus pais quiseram a consulta foi por alguma coisa-disse-entao o que ele tem?-perguntei
-Bem infelizmente-começou o doutor-O bill tem uma problema no coraçao…
-No coraçao?- perguntou Bill-tipo o que?
-Os exames aqui feitos revelam uma anormalia no teu coraçao.
-Mas é grave?- perguntei já preocupada
-Não pode ser-disse Bill
-Na verdade é Bill-disse o doutor- tu tens um cardiomiatopia( axo ke é assim ke se escreve) hipertrófica.
-O que é isso?- perguntei
-é uma doença do musculo do coração do miocárdio, este musculo esta com mais peso co que devia estar, e isso inpede a injeção de sangue que entra no coração, que vai ser depois bombardeado através do ventrículo esquerdo, o bill já tem este problema  a algum tempo.
-Mas o que pode acontecer?-perguntei assutada
-Ela tem um elevado risco de  insuficiência cardíaca.
-Ok eu tenho o problema o que eu tenho de fazer? Tomar medicamento- Bill disse também assustado
-Para já medicamento- o doutor disse abanando a cabeça- nenhum esforço.
-Isso que dizer o que?-perguntou
-Não podes fazer esforço
-Entao eu vou ser skater profissional disse- bill disse fazendo gestos com a mao indignado- e não poço fazer esforços mas ta a brincar comigo?
-Lamento mas não podes, o esforço físico implica mais sangue a ser pulsado e o coração não pode aguentar.
-Mas isso não é possibel-disse bill já falando mais alto com uma voz desesperada- EU não sou desistir do meu sonho
Bill saio da sala rapidamente e eu corri atraz dele ate ao parque da cidade.
-Bill espera-gritei
-Espera o que a minha vida esta arruinada vou ficar a ver o meu irmão a realizar o sonho dele e eu aqui a ver-disse nervoso
-Calma-disse e coloquei as minhas mãos no seus rosto e ele me puxou e me beijou, eu não sei o que senti naquele momento.
POV Zayn
Porque as cenas mas acontecem sempre a mim? Agora charlie mandou me ir procurar laura sempre eu, procurei por todo lado e finalmente a vi, reconheçia aqueles ténis ate noutro mundo.
Mas ela não estava sozinha, ela estava a beijar Bill, um dos melhores amigos dela, naquele momento um sentimento estranho me invadiu, tipo ciúmes com raiva, mas porque eu estava triste?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ideias?
Qual o vosso par preferido para eu trabalhar mais nele?
De quem querem o proximo POV'?