Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto. SORRY A DEMORA GENTE, É QUE TO MEIO SEM INSPIRAÇÃO, MAIS NÃO DESISTAM DE MIM PLZ :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/40

CÁP 40 – MOMENTOS!


Musica: http://www.kboing.com.br/coldplay/1-1091893/


PENSAMENTOS: DA ALICE


Meu coração parecia que iria pular do meu peito a qualquer momento, eu tava muito ansiosa e mal podia acreditar que estava voltando pra casa, é Londres literalmente virou minha casa e depois de um ano estou voltando, eu já conseguia sentir aquele “ar puro” ainda de dentro do avião. O piloto anunciou que o avião estava se preparando pra pousar, coloquei o sinto e fechei os olhos eu sempre tive medo de avião e na hora de pousar principalmente.

Passei pelo portão de desembarque e ao longe vi aquele que é dono do meu coração, da minha felicidade, como era tipo de madrugada não havia muitas pessoas pelo aeroporto então larguei minhas malas e corri de encontro a ele, pulei em seus braços e ele me girou, naquele momento tive a sensação de que estava realmente completa, ter o Niall já me faz feliz mais ter ele em meus braços ou ele me ter em seus braços me faz sentir que estou inteira, me faz sentir que estou no paraíso, paraíso do qual não quero sair nunca mais. Ele me pois no chão mais seus braços ainda estavam em minha volta, olhei pra aquele mar em azul que havia na minha frente, os seus olhos e sorri boba.

– Senti sua falta. – por fim ele disse.

– Nem fala você nem imagino o quanto eu esperei por esse momento. – falei e ele se aproximou e tocou de leve em meus lábios.

– Ta agora já pode nos enxergar ta. – disse a Karen e eu ri, é serio eu juro que quando eu vi o Niall eu não conseguir ver mais ninguém. Sai do abraço do Nini e fui abraçar aquelas que me fizeram muita falta durante esse ano que passou, nenhuma delas conseguiu ir ao Brasil durante o tempo que eu estava lá então estava morrendo de saudade delas mais percebi que faltava uma.

– Ei cadê a Ju? – perguntei confusa.

- Ela não pode vir por causa da Amy – respondeu a Mah.

– Nossa como eu fiquei lerda viu, tinha me esquecido que a Ju agora é mãe. – disse e fiquei meio sem graça.

– Ficou? Você sempre foi lerda. – zombou a Karen.

– Ah não falem da minha pequena assim. – disse o Niall enquanto me abraçava por trás.

– Awn ... Que lindo o príncipe defendendo sua princesa. – disse a Mila. – ok, agora vamos né gente que a gravidinha aqui ta com sono e eu preciso descansar.

– Serio, eu não sei quando tu dormia mais, quando era uma adolescente ou agora que tu ta grávida. – disse a Mah e a Mila fez cara feia pra ela.

– A Mila sempre foi uma dorminhoca, sempre. – disse a Karen e nos rimos.


PENSAMENTOS: DA KAREN


Estava na cozinha fazendo brigadeiro que o Louis ficou me enchendo o saco o dia todo pra fazer, mais eu sou muito ruim na cozinha, tudo bem que não existe um ser humano, que dizer um brasileiro que não saiba fazer brigadeiro, então resolvi dar uma de Mah a rainha das panelas, e eu literalmente tava bem a Mah hoje, derramei chocolate pelo chão, sujei o fogão inteiro e ainda queimei meu dedo e tudo culpa do Lou e ele quem iria limpar essa bagunça não eu. O brigadeiro ficou no ponto e eu desliguei o fogo peguei duas colheres e fui pra sala, ele tava deitado no sofá e quando me viu abriu aquele sorriso vitorioso e se sentou.

– Então a cozinha ainda ficou inteira? – ele perguntou e riu.

– Idiota. – falei e me sentei ao seu lado.

– Idiota que você adora né. – ele me provocou.

– Quem te disse isso? – perguntei.

– Uma vez uma garota que conheci há exato oito anos atrás me falou que uma tal de Karen me amava. – ele disse.

– Serio e quem era essa garota? – perguntei entrando no joguinho dele.

– A Karen, acho que ela falava dela mesma e eu também a amo muito sabia desde o dia em que a vi lá no Brasil eu sabia que aquela garota ia ser minha pra sempre. – ele falava serio e eu so sorria feito uma boba.

– Seu bobo. – falei e o empurrei de leve. – O bobo mais lindo do mundo, o bobo que eu mais amo no mundo. – disse e ele se aproximou de mim, começamos um beijo calmo ate que dei conta de que já estávamos deitados no sofá no maior amasso e disse. – Ei o brigadeiro.

– Não quero mais brigadeiro agora quero você. – ele disse nos meus lábios. Parei de beijá-lo ele me olhou.

– Você acha que eu passei aquele sufoco todo na cozinha pra depois você ignorar meu brigadeiro, a não. – disse e me sentei fechando os botões da blusa que o Louis tinha aberto.

– Ta bom, eu como o brigadeiro mais não pense que vai escapar de mim viu. – ele disse com cara de safado.

– E quem disse que eu quero escapar de você. – falei maliciosa e sorri.

– Como você quer que eu coma o brigadeiro você me provocando assim desse jeito. – ele disse e eu mordi o lábio.

– Eu te provocando, não mesmo. – disse com voz sensual.

– Ok, eu não consigo me controlar. – ele disse e me agarrou fazendo nos dois cairmos no chão.


PENSAMENTOS: DA MAH


Eu não conseguia acreditar que havia chegado a nossa vez, estávamos tão felizes, eu ria e chorava ao mesmo tempo o Zain me abraçava e beijava minha barriga que agora tava carregando uma vida ali dentro, ou melhor, o nosso bebê.

– Obrigado! – o Zain disse e me abraçou novamente.

– Eu é quem devo te agradecer por me escolher pra ser a sua garota e agora a mãe do seu filho. – disse e lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

– Ter te escolhido foi uma das melhores escolhas que já fiz na vida. – ele disse enquanto enxugava as lagrimas do meu rosto.

– Te amo Zain.

– Te amo Mah e agora amo você também. – ele disse pra barriga e me fez rir.

– Ok agora eu tenho que contar pra meninas. – disse e imaginei a reação delas.

– E eu pros caras. – pegamos nossos celulares e disquemos.

“- Mah! – disse a Mila com a voz um pouco sonolenta.”

“- te acordei? – perguntei.”

“- Não é que o Taylor inventou de não me deixar dormir direito essa noite e estou um pouco cansada, mais o que é? – ela respondeu.”

“- Daqui mais ou menos uns nove meses serei eu. – disse e ri.”

“- Você? O que? Como assim, você ta grávida? – a Mila ficou toda confusa com minha frase.”

“- Sim estou, acabei de descobrir e to ligando pra contar a novidade. – disse com um sorriso no rosto que ia de uma orelha a outra.”

“- AAAAAAAAH AMIGA! Cara que noticia maravilhosa, e o Zain você já contou pra ele? – ela perguntou.”

“- Sim e nesse momento ele ta fazendo o mesmo que eu e provavelmente o Liam já deve ta sabendo.”

“- Acho que sim, porque o celular dele tocou exatamente no mesmo momento que o meu. – ela disse e nos rimos.”

“- Ok, agora vou ligar pra outras, beijos.”

“- Ta bom! E PARABÉNS NÉ MEU AMOR, ops não posso falar alto se não o Taylor acorda, beijos. – nos rimos e eu encerrei a ligação.”


PENSAMENTOS: DA JUJU

“- Cara então quer dizer que cada ano uma vai parir é. – eu disse pra Mah que acabara de contar que tava grávida.”

“- Parece que sim, então a Alice e a Karen se preparem que ano que vem será umas delas. – a Mah falou e eu fiquei imaginado qual delas será a próxima em.”

“- Mah querida vou desligar que a Amy ta puxando minha perna aqui e dizendo que ta com fome, parabéns de novo e vamos marcar pra comemorar viu. – disse e peguei a Amy no colo.”

“- Tá bom, vai lá cuidar do teu baby essa coisa mais fofa do mundo e sim vamos marcar beijos. – ela disse e eu desliguei.”

– Oh meu amor a mamãe já ia preparar sua comidinha, é que a tia Mah ligou dizendo que você vai ganhar uma priminha. – disse enquanto caminhava ate a cozinha.

– E a Amy vai blinca com ela. – ela disse toda fofa e falando dela na terceira pessoa, ela adorava fazer isso e era muito engraçado.

– A vai sim a Amy vai brincar muito com a sua nova priminha. – disse e entrei na cozinha o Harry tava preparando alguma coisa e pelo cheiro era comida mexicana.

– Olha Amy o papai resolveu da um de chefe de cozinha hoje. – falei e ele se virou e sorriu.

– Papai a Amy vai brincar com a pliminha deia. – falou a Amy pro Harry e ele beijou a bochecha dela.

– É vai sim, ah e eu não resolvi dar um de chefe não, você dispensou a empregada hoje lembra. – ele disse pra mim e eu mordi o lábio.

– Caramba eu tinha esquecido, mais ainda bem que eu tenho um marido que se preocupa com a barriga das pobres pessoas que mora aqui. – disse me achando e ele riu convencido e eu depositei um selinho em seus lábios. – Ok, agora vamos ver o que tem aqui pra me preparar pra essa menina mais linda do mundo. – coloquei a Amy sentada na cadeira e apertei suas bochechas fofas.

– Eu quelo o que o papai ta fazeno. – a Amy exigiu e eu e o Harry rimos.

– Quer dizer que a minha princesinha que provar a comida do papai hoje, tome mamãe bem feito ela não quer sua comida. – o Harry zombou.

– Besta! – disse e lhe dei um tapa no ombro, ele me olhou com aquela cara de que ia me agarrar. – Tem espectadores hoje não vai dar. – falei e ele percebeu que eu entendi o seu olhar malicioso e nos rimos.

– Tudo bem, eu acho que consigo esperar ate depois do almoço. – ele disse e voltou a fazer o que tava fazendo antes.


PENSAMENTOS: DA MILA


Musica: http://www.kboing.com.br/papas-da-lingua/1-70175/


Finalmente depois de nove anos a Alice e o Niall iriam oficializar o compromisso deles, de todos nos os únicos que ainda não haviam selado a amor eram eles, mais dos quatro outros casais eu e o Liam fomos os únicos que casamos na igreja.

A Alice tava tão ansiosa que ela mal se agüentava também depois de todos esses anos e depois deles terem que anular a data duas vezes não é pra menos, e sempre foi o sonho da Lice ter um casamento como os dos filmes românticos que nos costumávamos assistir quando estávamos em momentos de carência na nossa adolescência.

– Alice eu vou te socar se você não parar de caminhar pra La e pra cá. – disse a Karen que tava sentada na poltrona que era pra a Lice esta no momento. – eu já estou ficando tonta cara, é serio.

– E o que eu posso fazer se estou nervosa. – a Alice falou e por fim se sentou ao lado da Ju no sofá.

– Será que vai demorar muito pra limusine chagar? – perguntou a Mah.

– Acho que já deve ta chegando, já ta quase na hora. – respondi.

– Também quem manda a Alice não ser uma mulher normal e ficar pronta quase meia hora antes do combinado. – disse a Ju.

– Ta gente eu não tenho culpa se minha profissão fez de mim uma mulher rápida pra ficar pronta né. – falou a Alice e nos rimos.

– Com licença senhoras. – disse a empregada da casa da Alice entrando na sala. – Vim avisar que a limusine as espera.

– Obrigada Magda. – respondeu a Lice e se levantou no mesmo instante.

– Calma o Niall não vai fugir não. – disse a Karen nos fazendo rir.

– Depois de tanto tempo esperando, é acho que não. – falou a Alice e nos caminhos pra fora da casa, o motorista abriu a porta e nos entramos no carro.


[...]


A musica começou a tocar e de repente a Alice que estava realmente muito linda e sim ela parecia uma princesa, - http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/524450_317041438394130_1079039680_n.jpg -  no mesmo instante que ela apareceu o Niall abriu um sorriso que iluminou a igreja inteira, via-se nos olhos dos dois que eles estavam muito felizes e que finalmente o tão sonhado momento havia chegado. Assim como eu todas as meninas estavam derramando-se em lagrimas, aquele momento além de ser um grande momento pra Alice também era pra gente, pois fomos nos que ao longo das nossas vidas ouvíamos e víamos a Lice sonhando com tudo isso, e saber que ela realizava um sonho e que a pessoa que faz ela realizá-lo não poderia ser outra melhor, nos deixa felizes também.

Depois da cerimônia fomos todos pra uma boate onde seria a festa, a Alice queria um casamento de princesa mais a festa ela queria que fosse algo que nos levasse de volta a nossa juventude que nos fizesse relembrar de tudo que havíamos vivido juntas e ao lodo dos nossos pra sempre garotos, e não haveria melhor lugar que numa boate. E como Dj teríamos o nosso Dj, o Dj Malik, que nesse momento tocava aquelas musicas que agente mais dancemos juntos, as musicas que escutávamos durante viagens que todos nos fizemos juntos, as musicas que nos marcaram de alguma forma, as musicas que costumávamos colocar pra gente dançar quando rolava alguma festinha na casa da gente ou na dos meninos. E com certeza todos nos estávamos nos sentindo adolescentes bobos e apaixonados de novo, e a cada musica que tinha alguma coreografia especifica nos dançávamos e riamos, aquela noite foi realmente maravilhosa, noite que ficara guardada na nossa memória pra sempre, assim como todos esses momentos que vivemos e que estávamos recordando agora. Como por exemplo, todas as trapalhadas da Mah que ficava cada vez pior com o tempo; as loucuras do Harry e Juju que eles faziam questão de nos contar depois; as vezes que nos só faltávamos morrer de rir, quando a Karen e o Louis inventavam de contar piadas; quando nos inventávamos de fazer alguma competição como quem come mais e claro o Niall sempre ganhava mais a Ju não ficava atrás; todos os momentos em que passamos com eles quando eles foram à primeira vez ao Brasil, a boate, a sessão de autógrafos, o sitio, a cachoeira, a despedida deles; as declarações de amor que os meninos sempre inventavam e as zoações que cada um sofria quando inventava de fazer isso; todos os detalhes de todos os momentos que vivemos todos juntos, ou as experiências que tivemos como casais, nada seria esquecido jamais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem amadas !! espero que tenham gostado do cáp, deixem seus comentarios aqui ou no twitter @milalima94
Beijoooooooos e em breve posto mais cap ok ??! *---------*