Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/39

CÁP 39 – Calma Homem!

Musica: http://www.kboing.com.br/coldplay/1-50626/

- Ta se sentindo melhor meu amor? – perguntou o Liam que estava sentado na ponta da cama do hospital do meu lado.

- Acho que sim, mais primeiro temos que ouvir o que o medico tem a dizer. – disse e apertei mais a mão dele que segurava a minha, respirei fundo e o medico entrou no quarto.

- E então o que ela teve doutor? – perguntou o Liam olhando pro medico que tinha a pele braça como o gelo.

- Bom a senhora Kamila ela infelizmente perdeu o bebê. – ele disse e eu fiquei confusa.

- Bebê? – perguntei e ele me olhou confuso também.

- Sim a senhora iria fazer seis cinco semanas de gestação amanhã, sinto muito. – ele respondeu.

- Como assim eu descubro que to, estava grávida e ao mesmo tempo que eu perdi o bebê. - falava rápido e confusa tentando entender o que tava acontecendo, minha mente não conseguia processar aquela informação direito e de repente lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

- Fique calma, por favor. Você precisa repousar a senhora teve hemorragia. – ele disse e isso explica por que eu sangrei durante o caminho ao hospital. O Liam me abraçou e disse que ia ficar tudo bem e percebi pela sua voz que também chorava.

Uma semana depois eu já tava bem melhor mais não conformada. E tudo culpa daquela queda idiota e do meu descuido eu perdi o nosso bebê, bebê que eu nem sabia que existia. O Liam tava um pouco preocupado de viajar pra tuor e me deixar só, literalmente eu não ficaria só as meninas ficariam comigo e a Margareth também. Mais era o trabalho dele e de qualquer jeito ele teria que ir, o Liam foi dois dias depois que os meninos pra poder ficar mais comigo e quando ele foi eu vi nos olhos dele o medo e a tristeza de ter que me deixar e superar sozinha a perda do nosso bebê, mais era melhor ele ir, assim vai se distrair e se sentira feliz e tenho certeza que as fãs conseguirão fazer isso direitinho.

Só hoje ele já me ligou umas sete ou oito vezes e olha que ainda são três da tarde e eu acordei tarde hoje. Ainda me encontrava de repouso e eu já tava cansada de ter que ficar naquela cama sem o Liam, então resolvi que ia à cozinha pegar algo pra comer mais quando ia me levantando a  Margareth apareceu na porta com uma bandeja nas mãos, “droga” pensei e revirei os olhos e voltei a mesma posição de antes, deitada mais sentada ao mesmo tempo.

- Seu lanche. – ela disse sorrindo e veio ate mim.

- Eu já ia pegar. – falei seca.

- Você acha que ia descer mesmo essas escadas? Ta doida o medico disse que você tem que ficar 10 dias de repouso e so tem sete ainda. – ela disse e me entregou a bandeja que continha frutas picadas, suco de laranja, torrada e geléia de morango.

- Merda de repouso. – bufei.

Comi quase tudo e depois pedi pra Margareth pegar meu not, ela me entregou e saiu com a bandeja. Com o tédio que tava resolvi olhar as fotos do meu e do Li, abri a pasta e comecei a ver e a lembrança daquele dia voltou como um filme em minha mente, deixei a cabeça cair no monte de travesseiro que havia atrás de mim e fechei os olhos e aquele filme maravilhoso começou a passar.

- FLASHBACK ON-

Aquilo tudo era um sonho, eu não me agüentava de ansiedade. A cerimônia seria numa capela na cidade do Liam seria algo pequeno só pros mais chegados à família e alguns amigos do Liam e claro os meus pais estavam e as meninas lógico contando acho que devia ter no mínimo umas trinta pessoas, nem eu nem o Liam queríamos nada grande e chamativo. Depois da cerimônia haveria uma pequena comemoração para os convidado. Apesar de ser algo pequeno seria algo muito grande ao mesmo tempo, eu tava casando com o meu homem caralho, o homem mais lindo e romântico do mundo, aquele que me compreendi e que me faz feliz e me satisfaz de todas as maneiras possíveis, com aquele que nasceu pra ser meu, ok, isso soou meio clichê, mais é isso eu nasci pra ele e ele pra mim.

- Ai. – meus pensamentos foram interrompidos pela moça que fazia a minha unha e sem querer tirou um bife e eu gritei.

- Desculpe senhora, não foi minha intenção te machucar, desculpa de novo. – ela dizia meio que com vergonha por ter me machucado ou por saber quem eu era não sei. No salão que eu freqüentava sempre as garotas já estavam acostumadas comigo, não pelo fato deu ser a noiva do Liam mais por ser uma das designers de moda mais cotadas no momento, é eu to indo muito bem no meu trabalho, cada dia me aperfeiçoou mais e fico melhor, e to conseguindo usar todo esse momento maravilhoso que venho vivendo e desenhando peças maravilhosas.

- Tudo bem. – respondi e sorri tentando passar tranqüilidade pra moça porque não tava a fim de perder mais um bife das minhas belas unhas. Ela sorriu de volta e voltou a seu trabalho.

Depois da unha, cabelo, depilação, maquiagem voltei pro hotel com as meninas que estavam junto comigo no salão se arrumando também claro, a Karen ficou enchendo meu saco de que eu podia muito bem contratar cabeleireiros e maquiadoras pra vim cuidar de mim aqui no hotel, mais como sou teimosa e às vezes odeio um pouco todas essas vantagens que eu posso ter, e parece que aquela menininha que adorava passar as férias no sitio da família e se sentir independente e poder fazer o que tinha vontade sem todas aquelas futilidades que havia em sua volta, é a nossa família sempre teve bens e nome, mais às vezes aquilo me cansava e eu só queria ser a menina que podia se sujar de barro e encher o cabelo de pena de galinha quando visitava o galinheiro, ela volta e hoje eu tava naquele momento.

Quando me vi meu reflexo no espelho, eu me assustei um pouco, não parecia eu, ta to exagerando, eu sei, mais eu tava tão linda e aquele vestido todo de renda - http://2.bp.blogspot.com/_PS5gKzunbSg/TLUYRlHqmpI/AAAAAAAACiw/E-bY2elRZ2w/s1600/2.jpg - que as meninas me ajudaram a escolher ficou perfeito em mim, fiquei mais alguns segundos me olhando e então disseram-me que já tava na hora de ir, eu nem preciso dizer que eu tava ansiosa e o meu coração batia mais rápido do que as asas de um beija-flor, parecia que a qualquer momento ele saltaria do meu peito.

- Pronta meu amor? – meu pai perguntou enquanto me dava o braço pra entrarmos na capela.

- Sempre estive. – disse e sorri, ele beijou minha testa e sorriu de volta.

- Vamos. – passei o meu braço pelo dele e respirei fundo e entramos o Liam tava lá no altar parecia ate um príncipe, quer dizer ele é um príncipe. As meninas mal o casamento tinha começado e elas já estavam chorando, são umas bobas mesmo.

- Falei que você seria a primeira. – disse a Ju baixinho quando passei por ela, e eu entendi as meninas sempre diziam que eu seria a primeira a casar de nos todas e acertaram. Sorri e ela sorriu de volta em meio as lagrimas. E aquela cena delas chorando tava me dando vontade de chorar também, mais ok agora não. O meu pai me entregou ao Liam e nesse momento eu relaxei meu coração começou a bater mais lento, tão lento que parecia que iria parar a qualquer momento. Foi tudo muito lindo. A festa também foi bem divertida, saiu tudo perfeito mais ate do que eu imaginava. No meio da festa eu e o Liam fomos pra nossa lua de mel, que seria em Paris a cidade mais romântica e não haveria lugar mais perfeito pra se passar a lua de mel né, ta pode ate existir mais não pra mim. Chegamos no hotel quando entramos ele já foi me agarrando por trás.

Musica: http://www.kboing.com.br/onerepublic/1-47294/

- Calma homem! – disse e nos rimos.

- To com saudade sabia. – ele disse e começou a beijar meu pescoço, ta vou dar um desconto pra ele, estamos há uma semana sem fazer sexo, me virei e olhei em seus olhos que tava cheio de sentimentos de desejo.

- Mais um banho primeiro não vai nos matar. – disse e o puxei pro banheiro. – Banho de banheira que tal? – perguntei e apontei pra banheira maravilhosa e grande que havia dentro no meio do banheiro e ele fez sinal positivo com a cabeça e sorriu malicioso, o Liam é do tipo fofo e romântico mais ele sabe ser bem safado quando quer. Abri a torneira da banheira e sentei na beirada, o Liam tava encostado no batente da porta com cara de impaciente, depois joguei uma parada que no momento eu esqueci o nome que deixa a água bem cheirosinha e algumas pétalas de rosas que havia do lado dentro de uma bandeja, feito isso fui ate o Liam e comecei a desabotoar sensualmente meu vestido e ele não resistiu e veio e terminou de tira-lo, arranquei sua camisa e ele tirou a calça, ele me beijava como se nunca estivesse me beijado antes, fomos pra banheira e eu sentei em seu colo e continuávamos a nos beijar, mas agora o beijo tava bem intenso e as mãos do Liam estavam bem inquietas, da minha coxas subia pra minha cintura onde ele apertava e me fazia suspirar e morder seus lábios, depois elas ia pro meus seios, ele os acariciava e depois começou a beijá-los, minhas mãos puxavam seus cabelos e fazia um caminho nas suas costas com as minhas unhas, nossos movimentos eram bem intensos e cheios de desejos. Depois que chagamos ao ápice fomos pro boxe e terminamos de tomar banho. E quando chegamos no cama pra tentar descansar da viajem não nos resistimos e começamos tudo de novo, só que ali mesmo.

- FLASHBACK OFF-

- Mila. – disse a Mah enquanto batia na porta, me fazendo despertar dos meus pensamentos.

- Entra. – respondi e ela entrou.

- E ai como ta?

- Bem, e você? E as meninas cadê? – perguntei.

- To bem né. As meninas devem estar no trabalho ainda, eu sai mais cedo hoje e vim ficar contigo. – ele disse e abriu um sorriso.

- Que bom, não agüentava mais ficar nessa cama o dia todo e assistindo programas culinários. – disse e fiz careta.

- Os programas culinários nem são tão ruins, eles dão umas dicas legais tem horas. – falou a que ama culinária.

- Claro você não gosta nem um pouco disso. – disse irônica e ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem amadas !! espero que tenham gostado do cáp, deixem seus comentarios aqui ou no twitter @milalima94
Beijoooooooos e em breve posto mais cap ok ??! *---------*