Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/33

  CÁP 33 – O Bilhete.

Musica: http://www.kboing.com.br/bruno-mars/1-1053456/

PENSAMENTOS: DA MILA

Quando acordei o Liam ainda estava dormindo, tirei seu braço que envolvia minha cintura, com cuidado pra não acordá-lo, fui pro banheiro tomei banho e sai, ele ainda dormia, parecia um anjo, ele era tão fofo dormindo, fiquei ali no pé da cama enrolada de toalha e admirando sua beleza e pensando como eu era sortuda, por ter encontrado alguém como o Liam, fofo, romântico, compreensivo, que te conforta, alguém que você pode contar sempre, te faz sorrir, e te faz ver como a vida pode ser bela e que contos de fadas podem sim virar realidade, com algumas modificações é claro. Sai do meu transe e vi que algumas de nossas peças de roupas estavam espalhadas pelo chão do quarto, então me abaixei pra pega-las, quando peguei a camisa do Liam, e um pequeno pedaço de papel caiu, peguei e o olhei sem nenhuma intenção e vi que havia um numero de celular e embaixo o nome de uma garota, Samantha. Olhei pro Liam e vi que ele estava acordando, então coloquei o bilhete em baixo de um livro na minha escrivaninha, terminei de pegar as roupas e as coloquei na poltrona.

- Bom dia meu amor. – ele disse e eu o olhei ele estava com um sorriso lindo.

- Bom dia. – disse e forcei um sorriso. Ele se levantou e veio ate mim tocou meu rosto e me deu um selinho e quando ele ia começando um beijo me afastei e recostei na escrivaninha e ele me olhou confuso.

- O que houve? – ele perguntou.

- Nada. – respondi e sorri.

- Serio? – ele insistiu.

- Serio, não aconteceu nada. – eu odiava mentir ou esconder as coisas dele mais no momento era preciso.

- Então... – coloquei meus dedos em seus lábios impedindo que ele falasse. Me aproximei e o beijei, minhas mãos foram pra seu pescoço e minha toalha caiu no chão, mais calma eu não estava completamente nua, estava de calcinha, as mãos dele foram pra minha cintura ele as apertava de leve e me puxava pra mais perto dele, mordi seu lábio e disse parando de beijá-lo:

- Acho melhor você ir tomar seu banho, porque eu já estou morta de fome. – disse e minha barriga roncou fazendo eu e o Li rimos. – Viu.

- Ok, já vou antes que você queira me comer. – ele disse e riu.

- Liam. – o repreendi e ri. Ele me deu mais um selinho e saiu parou na porta do banheiro me olhou dos pés a cabeça com olhar de safado e disse:

- Você é ainda mais linda assim. – corei na hora, me abaixei e peguei minha pantufa rosa que tava perto e joguei nele, mais antes que ela o acertasse ele fechou a porta.

Saímos e encontramos o Zain e a Mah que também saiam do quarto da Mah.

- Dormiu aqui também. – disse o Liam pro Zain que assentiu dizendo que sim.

- Bom dia casal. – falou a Mah toda sorridente.

- Bom dia. – eu e o Liam respondemos juntos.

- E ai Zaza. – falei e sorri.

- E ai Mila. – ele respondeu e retribuiu o sorriso.

Entremos na cozinha e os outros estavam sentados na mesa tomando o café da manhã.

- Pelo jeito todo mundo dormiu aqui né. – disse o Zain quando viu o resto dos meninos.

-Se é que alguém dormiu mesmo né. – disse o Louis.

- LOU. – gritamos e depois caímos na risada, era tipo impossível não ri de alguma coisa que o Louis fala.

- E eu to mentindo gente. – ele falou e nos assentimos dizendo que não.

Enquanto tomávamos o nosso café da manhã, os meninos nos contaram sobre o show que eles haviam feito ontem, fechado pra 30 garotas que tinham ganhado uma promoção, o show tinha sido à tarde, eu só escutava e sorria mais minha cabeça estava em outro lugar, naquele bilhete com o nome de uma garota, quem será essa Samantha? Eu me perguntava. Será que é alguma garota que ele conheceu no tal show que eles fizeram? Será que ele, sei lá, ficou com ela? Mil e umas hipóteses vinham em minha cabeça.

Depois do café da manhã os meninos tiveram que ir, porque hoje eles teriam Photoshot.

- O que houve com você no café da manhã? – perguntou a Mah.

- Nada. – respondi.

- Nem vem Kamila agente percebeu. Você tentou disfarçar mais vimos que você tava estranha, o que aconteceu? – perguntou a Ju. Droga às vezes é xato esse lance das amigas te conhecerem muito e você nem conseguir esconder nada delas.

- Ok. – bufei. – Err... É que eu encontrei, quer dizer ele me encontrou, um bilhete caiu da camisa do Liam hoje quando eu fui pega-la e acabei lendo o que tinha sem querer e havia um numero de celular e o nome Samantha em baixo.

- Serio. – disseram todas juntas e com cara de surpresas.

- Mais você não acha que ele...

- Não sei, pode ser que sim. – falei interrompendo a Karen.

- Cadê o tal bilhete? – perguntou a Mah, e eu o peguei dentro do bolso da minha calca e ela o tomou da minha mão. – Só tem um jeito de a gente saber.

- O que você vai fazer? – perguntei e ela pegou o celular. – Nem pense nisso.

- Shiss... ta chamando. – falou a Mah.

- Coloca no viva-voz. - disse a Ju e ela colocou.

“- Olá! – disse uma voz mega enjoada que dava ate vontade de vomitar.”

“- Samantha? – perguntou a Mah.”

“- A própria quem ta falando? – cara eu acho que vou vomitar.”

“- Foi o Liam, Liam Payne que me pediu pra te ligar. – a Mah falou toda educada como se fosse uma assistente do Liam sei lá.”

“- E porque ele mesmo não ligou? – perguntou a voz chata.”

“- Ele ta meio sem tempo pra ligar, e me pediu. – a Mah disse e fez cara de nojo.”

“- E então, ele que marcar é isso? – ela perguntou, nossa que mina oferecida.”

“- Sim, você ta disponível quando? – perguntou a Mah.”

“- Pro Liam eu to sempre disponível. – ela respondeu.”

“- Ok, mais tarde eu retorno pra dizer horário e onde. – disse a Mah e desligou.”

- Então? – perguntou a Mah pra gente.

- A ultima parte me fez entender que, sim acho que ela já saiu com ela. – falei e me joguei no sofá.

- Agente pode ter interpretado mal também. – falou a Alice e sentou do meu lado.

- Que você tenha razão. – disse e liguei a TV e comecei a procurar alguma coisa interessante nos canais.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem amadas !! espero que tenham gostado do cáp, deixem seus comentarios aqui ou no twitter @milalima94
Beijoooooooos e em breve posto mais cap ok ??! *---------*