Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/32

 CÁP 32 – Londres!

Musica: http://www.kboing.com.br/linkin-park/1-43349/

Eu corria e sentia a areia úmida em meus pés o vento fazia com que meu cabelo voasse pra trás, eu ria e olhava para trás e via o Liam que tava me alcançando ele também ria e o vento bagunçava seu cabelo, quando ele me alcançou me agarrou pela cintura fazendo com que nos dois caíssemos na areia da praia, seu rosto ficou a centímetros do meu e quando seus lábios iam tocar os meus, ouço uma voz bem longe me chamar, e é a voz da Mah que nesse exato momento ta me chamando e me balançando.

-  Mila, já estamos chegando. – ela disse.

- Ham...o que, já estamos chegando. – acordou e falo atordoada.

- Sim, olha. – ele a falou e nos olhamos pela janela. Londres, era o que meus olhos viam, comecei a sentir um friozinho na barriga, não de medo acho que era mesmo ansiedade.

Comecei a sentir o avião pousar e a ansiedade invadia o meu ser. Chamamos um taxi e demos o endereço ao homem, ele disse que não era muito longe. Agente conversava e ria, mais fomos interrompidas pelo taxista que era bem simpático dizendo que tínhamos entrado na rua do endereço, as casas eram bem típicas casas de Londres, uma maior e mais bonita que a outra, ele parou e disse que era essa casa descemos do taxi e vi que o senhor que meu pai havia falado que estaria nos esperando pra entregar a chave tava lá, pegamos nossas malas e pagamos o taxi, o senhor veio ate nos e me entregou a chave e disse:

- Espero que gostem da casa. – e deu um sorriso.

- É acho que vamos gostar sim. – disse a Juju.

- Com certeza, parece mais um palácio. – falou a Karen e o senhor riu.

- Obrigado por nos esperar. – falei.

- De nada, mais é o meu trabalho. Então vou indo e boa sorte pra vocês garotas. – Ele disse, nos sorrimos e ele saiu.

- Gente olha isso. – falou a Mah e nos viramos, ela estava hipnotizada olhando pra casa da frente que realmente era muito linda, grande com três carros na garagem e com certeza o nosso vizinho era algum milionário.

Entramos na nossa casa que também não era nada simples, e parecia um palácio como disse a Kaka, é meus pais literalmente tem bom gosto. Subimos as escadas e fomos escolher nossos quartos, o que eu fiquei era perfeito a minha cara, joguei as malas em cima da cama e fui ate a janela, e vi que a minha janela dava de frente pra janela de um dos quartos da mansão, olhei pra ver se via alguma alma viva, mais a janela tava fechada, provavelmente deviam estar dormindo ainda era cedo, quer dizer não tão cedo assim, eram umas 10 da manhã, tomei meu banho e me joguei na cama e adormeci.

PENSAMENTOS: DA MAH

Acordei e desci, a Ju e a Karen estavam na sala assistindo alguma coisa na TV.

- E ai já descasaram? – perguntei enquanto me jogava no sofá.

- Sim, acabei de acordar também. – respondeu a Ju.

- Eu já fui até numa supermercado que fica próximo daqui com a Lice comprar umas coisas pra gente. – disse a Karen.

- E a Mila e a Lice cadê? – perguntei.

- É a Mila deve ainda ta dormindo, a Alice ta na cozinha. – respondeu a Ju e a Mila entrou na sala.

- Hey girls! – disse a Mila e deu direto pra cozinha.

- Já vai comer. – disse a Ju e ela assentiu.

- Falou a que nunca senti fome. – a Karen disse e jogou uma almofada na Ju.

- Ok, esse papo me deu fome, vou ver o que a Lice comprou pra gente. – a Ju falou e correu pra cozinha.

- É eu também, você vem? – perguntei e ela respondeu com a cabeça e saímos.

- Será que tem algum vizinho gato em. – dizia a Ju quando entramos na cozinha.

- E daí que tenha você não ta com o Harry. – disse a Mila.

- Sim, mais olhar não tira pedaço né. – respondeu a Ju.

- Não mesmo. – falou a Karen concordando. – E eu não to a fim de dar de cara todos os dias com um velho babão ou um nerd cheio de espinhas. – ela disse e nos rimos.         

- Que tal agente dar uma voltinha pelas ruas de Londres depois em meninas? – eu perguntei mudando o assunto.

- E vamos mais só depois que comermos né. – disse a Ju.

PENSAMENTOS: DA MILA

Chegamos da nossa voltinha e eu fui direto pro quarto, tomei banho e fui ate a janela pra tentar ver alguma estrela ou a lua, mais o céu estava coberto de nuvens, frustrada peguei meu celular e sentei na janela e liguei pro Liam.

- Oi meu amor. – ele disse.

- Oi meu namorado lindo. – respondi.

- E ai como foi a viajem?  E a casa? E o lugar onde ela fica é legal? – ele me encheu de perguntas e eu ri.

- Foi ótima. – comecei a falar e vi que o individuo dono do quarto abriu a janela e estava debruçado nela, ele aprecia ser um garoto de 18, 19 anos. – A casa é perfeita, não poderia ser melhor o lugar. – disse e percebi que o garoto me olhava e eu virei o rosto.

- Que bom agente também ganhou vizinhos novos hoje. – ele disse.

- Serio, mais não me diga que tem alguma garota bonita. – falei e ele riu.

- Ainda não os vimos, mais pelo menos uma garota tem, e ela está agora mesmo sentada na janela, quando a vi a achei muito parecida com você. – ele disse e eu me toquei.

 - Te peguei, que dizer que você ta debruçado na janela do seu quarto espionando a vizinha né. – falei e ri.

- Como você sabe que eu to debruçado na janela? – ele perguntou confuso.

- E a garota esta acenando pra você certo. – disse e acenei pra ele.

-Não acredito, vocês são os nossos vizinhos. – ele disse animado e acenou pra mim.

- Parece que sim. Que tal da uma passadinha aqui pra conhecer suas vizinhas em? – perguntei.

- Claro, vou chamar os meninos e vamos pra ai. – ele respondeu.

- Ok, beijos vizinhos. – falei e joguei beijos pra ele.

- Beijos. – ele disse e me jogou de volta e eu encerrei a ligação.

- Pra quem você ta jogando beijo? – perguntou a Mah entrando no meu quarto.

- Pra um dos nossos vizinhos, e ele ta vindo aqui, agora. – falei e me olhei no espelho e ajeitei meu cabelo.

- Ham... como assim? Agora?  –ela perguntou confusa.

- Sim, vamos. – chamei ela e sai, quando ia chegando na sala a campainha tocou.

- Eu atendo. – eu disse e abri.

- Oi. – disse e abracei o Liam.

- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou a Ju toda confusa.

- Mais você não disse que eram os nossos vizinhos...

- Então, apresento a vocês meninas os nossos vizinhos. – falei interrompendo a Mah.

- Ei, tão esperando o que pra vim nos da um abraço. – disse o Harry e as meninas estavam com cara de “é uma pegadinha né”.

Depois do susto, pedimos uma pizza e ficamos conversando sobre tudo que se passara nas nossas vidas enquanto estávamos distantes.

- Ei que tal vocês irem conhecer a nossa casa agora? – perguntou o Naill.

- Amanhã, por que agora eu vou apresentar meus aposentos ao Haroldo. – disse a Ju e puxou o Harry pela gola da camisa.

- HAHA... sei. – disse a Karen.

Eles subiram e nos ficamos gritando uiii... Hum...

- Estou com fome ainda. – disse o Naill.

- Caramba Nialler! – todos gritaram.

- Vem eu faço alguma coisa pra você. – disse a Lice e o Nini Du língua pra gente e saíram.

- E eu to com saudades de você ainda. – disse o Liam e me beijou.

- Ei vão fazer isso em outro lugar. – disse o Luis e jogou uma almofada na gente.

- Você que manda. – disse o Liam parando de me beijar e me pegou no colo.

- Boa noite pessoal. – disse e o nos subimos.

- Como eu tava com saudade de você. – falei quando ele me colocou no chão e coloquei meus braços em volta do seu pescoço e nos beijamos, começamos a tirar nossas roupas e fomos pra cama. Depois de vocês sabem, ficamos abraçadinhos ele mexendo no meu cabelo e eu caminhando com meus dedos em seu peito.

- Dormi aqui comigo? – perguntei e o olhei.

- Se você quiser. – respondeu.

 - Claro. – falei e toquei levemente seus lábios.

PENSAMENTOS: DA MAH

O Louis e a Karen subiram logo depois da Mila e Liam, e o Niall e a Alice continuavam na cozinha, provavelmente namorando.

- Senti sua falta. – disse e ele que estava distraído mexendo em meu cabelo me olhou e se aproximou e me beijou, com o corpo dele fez com que deitássemos no sofá, comecei a desabotoar a camisa do Zain, mais ai me lembrei do Nini e a Lice. – E melhor nos subimos não. – falei e nos subimos às escadas nos beijando no corredor e me colocou contra a parede e começou a beijar meu pescoço eu não me agüentava mais, o empurrei e fomos pro meu quarto terminei de tirar a camisa dele e fomos pra cama.

PENSAMENTOS: DA ALICE

Eu e o Niall estávamos nos beijando na cozinha e começou a esquentar mais do que devia, eu ainda não me sentia pronta pra aquilo, então parei de beijá-lo e disse:

- E melhor eu ir dormir. – e me levantei.

- Tudo bem. – sua voz soou triste, mais parece que ele entendeu que eu ainda não estava preparada, pensei por dois segundos e disse:

- Err... Dormi aqui comigo? – perguntei e sorri.

- Claro. – ele respondeu e pegou minha mão e subimos.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem amadas !! espero que tenham gostado do cáp, deixem seus comentarios aqui ou no twitter @milalima94
Beijoooooooos e em breve posto mais cap ok ??! *---------*