Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/24

CÁP 24 – Mais perfeito que eu sonhava!

Musica: http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/kiss-me.html

PENSAMENTOS: DA JUJU

Nos rimos tanto tentando armar as barracas, e pra ascender a fogueira então, o Harry era muito atrapalhado, pior ate que a Mah.

Depois que arrumamos tudo sentamos em volta da fogueira os casais juntinhos o Naill tocando violão e eles cantando Gotta be you entre outras musicas. A noite tava perfeita e a lua tava linda como nunca.

Começou a ficar tarde e todo mundo entrou pra suas barracas. Eu e a Mila, a Alice e a Kaka, o Harry e o Liam e o Naill e o Lou.

- Mila. – disse e balancei ela que já tava dormindo.

- E o que? – ela perguntou de olhos fechados ainda.

- Você não quer ir dormir com o Liam? – ela abriu os olhos e disse confusa.

- Por quê?

- É que eu queria passar essa noite, a você com o Harry. – e ela entendeu o que eu queria.

- Ta mais você já falou com ele? – ela perguntou enquanto sentava.

- Sim, nos já tínhamos combinado tudo. – eu disse e sorri.

- Mais eu vou ou você?

O Harry entrou na barraca e eu o esperava sentada.

- Oi. – ele disse e me entregou uma flor.

- Oi e obrigado é linda. – disse e sorri.

- Ju. – ele disse e suspirou, ele parecia querer dizer algo que estava engasgado na garganta sei lá. – É eu amo você. – ele falou olhando intensamente em meus olhos e sorriu tímido.

- Eu também te amo. – disse e ele se aproximou lentamente e tocou meus lábios com os dele e me beijou delicadamente, e era um tipo de beijo raro entre mim e o Harry. Deitamos lentamente também, eu irei sua blusa e ele a minha, voltamos a nos beijar delicadamente, suas mãos também estava calmas e acariciava meu rosto. Ele parou de me beijar e olhou profundamente em meus olhos e eu me perdi naquelas esmeraldas. Ele abriu meu sutiã e começou a beijar meus seios de um jeito de nunca havia beijado antes e aquilo era bom, eu puxava seus cabelos de leve, seus lábios foram pro meu pescoço e suas mãos pra minha cintura eu o puxava mais pra perto de mim, ele voltou pro meus lábios que agora estavam mais intensos, eu suspirava nos seus lábios e ele nos meus. Foi tudo muito calmo e delicado, mais muito, muito intenso.

PENSAMENTOS: DA MILA

Eu e o Liam trocamos alguns beijos e caricias mais não passou disso. Ficamos abraçadinhos que nem criança quando dorme agarrada com seu ursinho predileto. Ele contou baixinho no meu ouvido ate eu pegar no sono.

PENSAMENTOS: DA MAH

Musica: http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/give-me-love.html

- Mah, pode ir, o Bruno cai ficar aqui comigo. – disse a Marta pela vigésima vez.

- Ta mais qualquer coisa me chama. – disse e dei um beijo no alto da testa dela e sai. Entrei no quarto e o Zain tava lá sentado na poltrona.

- Oi. – disse e suspirei.                                                         

- A Marta já dormiu? – ele perguntou.

- Não, mais o Bruno vai ficar lá com ela. – eu percebi que ele me olhava de um jeito diferente. – O que foi? – perguntei.

- Tome banho e fique linda pra mim. – meu celebro entendeu na hora o significado daquelas  palavras e fez meu coração da dois pulos dentro do meu peito a ponto de sair pra fora.

- É... – ele colocou seus dedos impedindo que eu terminasse de falar e disse.

- Fique tranqüila. – e me deu selinho, entrei no banheiro tranquei a porta e comecei a me desesperar. Tomei banho, escovei os dentes coloquei uma lingerie preta. Acho que demorei meia hora me olhando na frente do espelho e dizendo pra mim mesma, fique calma, fique calma. Respirei fundo e abri a porta e congelei ali mesmo. Eu não estava acreditando no que meus olhos viam. A luz estava apagada e o quarto era iluminado simplesmente pela luz das velas que fazia uma espécie de caminha no quarto, havia flores por toda a parte, espalhadas no chão do quarto que o perfumava e começou a tocar uma musica que eu amava Gime Me Love. Ele tava no fim do caminho com a mão estendida pra mim e tava só de boxer, que fez com que meu coração começasse a disparar novamente. Aquela era um sonho que se realizava, é eu tinha dito uma vez pra ele que sonhava com minha primeira vez como nos filmes românticos. Comecei a caminhar em sua direção passos calmos e curtos, parei em sua frente e ele me olhava intensamente e disse:

- Eu te amo, e por isso fiz questão de preparar tudo isso pra você. – e se aproximou e tocpu meu rosto.

- Eu te amo. – disse e ele me beijou delicadamente, pegou em minhas mãos e me levou pra cama, eu deitei e Le deitou por cima de mim com muito cuidado. Sua boco percorreu todo o meu corpo ate encontrar os meus lábios. Depois ele começou a beijar meu pescoço e foi pro ombro e bem devagar foi abaixando a alça do meu sutiã, e eu me arrepiava a cada toque dele em minha pele. Uma de minhas mãos estavam eu sua nuca e puxava seus cabelo e a outra estava entrelaçada no lençol e ele a segurou e entrelaçou nossos dedos, e a cada movimento do nossos corpos eu apertava a sua mão. Foi tudo tão perfeito, mais ate do que eu sonhava. Zain foi extremamente cuidadoso e carinhoso comigo. Depois fomos tomar banho, nos beijávamos e nos acariciávamos. Ele pegou as minhas mãos e as colocou pro alto e me botou contra a parede e beijava meu pescoço e eu suspirava no seu ouvido e arranhava suas costas, ele soltou minhas mãos e as suas foram pra minha cintura e seios e eu o beijava e mordia seus lábios. Terminamos nosso banho e fomos deitar, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu peguei no sono.

[...]

Abri os olhos e procurei pelo Zain ele não estava mais lá, levantei e vi que não havia mais nada, velas, flores, musica e comecei a pensar será que foi sonho, fui pro banheiro e continuei pensando, mais foi tudo tão perfeito, é acho que ai que ta o problema foi perfeito demais. Tomei banho, me vesti e fui ver como a Martita tava hoje.

- Bom dia! – disse e me sentei do lado dela.

- Bom dia! – ela respondeu com voz mais viva.

- Mais você ta melhor amiga? – perguntei.

- Sim, acho que foi algo que eu comi mesmo e não caiu muito bem. E você parece feliz, como foi a noite? – e agora, eu conto ou não. E melhor não dizer nada, vai que foi só um sonho mesmo.

- Foi ótima, dormi bem. – respondi e dei um sorriso. – Tá, eu não consigo guardar nada pra mim mesma, mais promete que não vai rir ta. – contei tudo pra ela e sim ela riu da minha cara.

- Como assim, você não tem certeza se foi sonho ou se aconteceu realmente? Você é louca. – ela disse e eu deitei a cabeça no ombro dela.

- E agora? – perguntei.

- Você já o viu hoje? – ela me respondeu com outra pergunta.

- Não. – disse e fiz cara de triste. – E acho que não quero vê-lo, com que cara eu vou olhar pra ele.

- Só você mesma viu Mah. – a Marta falou e me abraçou.

- Me diz o que eu faço? – eu tava desesperada já.

- Se a Juju tivesse aqui. – ela disse.

- Será que horas eles chegam? – é a Ju saberia o que fazer.

- Já devem estar chegando.

[...]

- Você não é normal serio, como é que você não sabe se realmente transou com o garoto ou se foi só sonho. – disse a Juju.

- Fala baixo, alguém pode ouvir. – disse e ouvir passos vindos pra cozinha, e entrei embaixo da mesa, poderia ser o Zain, não poderia, era ele.

- Bom dia Zain. – disse a Ju.

- Bom dia, e o acampamento? – só a voz dele me fez ficar mais nervosa do que eu já tava.

- Foi ótimo, e sua noite? – ela tinha que perguntar.

- Foi maravilhosa. Mais a Mah você a viu hoje? – quando ouvi o meu nome não sei o que eu fiz que batesse a cabeça na mesa e gritei, tentei tapar minha boca mais o grito já havia saído. – Mah. – eu sai de debaixo da mesa e não sabia com que cara olhar pra ele.

- Oi. – disse tímida.

- O que você tava fazendo ai embaixo? – ele perguntou e me olhava confuso e eu vi a Ju prendendo o riso.

- Meu brinco, tinha caído ali embaixo. – disse envergonhada.

- Ah achou o brinco Mah? – perguntou a Juju.

- Sim. É vamos Ju que a Marta ta nos esperando. – eu disse.

- Vamos!

- Tchau meu amor. – disse e dei um selinho no Zain e sai. O Zain ficou com cara de que não tinha entendido nada do que acabara de acontecer.

- E ai você acha que rolou mesmo? – perguntei pra Ju enquanto entravamos no quarto.

- Acho que sim pela frase dele “Foi maravilhosa”. – ela disse tentando imitar a voz dele e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado amores!! deixe seus comentarios aqui ou no twitter @milalima94