Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/23

CÁP 23 – Ganhei, ganhei!

Musica: http://www.kboing.com.br/the-script/1-1056753/

PENSAMENOS: DA MILA

Estávamos todos almoçando e percebemos que a Karen e o Louis tinham sumido esta manhã.

- É eu ainda não os vi hoje. – disse a Mah e de repente os dois entram na cozinha abraçados e com sorriso de orelha a orelha. Eu olhei pra Juju e pela cara dela estava pensando o mesmo que eu.

- Olá casal mais feliz do mundo. – disse o Zain.

- Sumiram né – falou o Harry e piscou.

- Estávamos caminhando pelo sitio só. – disse o Lou enquanto puxava uma cadeira pra sentar. Nos todas olhávamos pra Kaka e ela fez sinal positivo com a cabeça disfarçadamente para o que nos todas estávamos pensando.

- E então eu tava pensando, que tal acamparmos hoje? – disse animada.

- Legal claro! – todos concordaram.

Depois do almoço todo mundo se espalhou novamente. Eu, Juju e Mah fomos pra varando e começamos a interrogar a Karen, que nos contou todos os detalhes. Nos ficamos putas com a idiota da Bruna, mais ai a Karen disse que não era pra gente falar nada e que o beijo que ela deu a força no Louis só serviu pra ela e ele se aproximarem ainda mais e que ela tava super feliz e não queria estragar isso.

PENSAMENTOS: DA ALICE

E aquela era a hora certa, o Nini passou e eu o chamei ele veio até mim e perguntou:

- Oi minha linda. – disse e eu sorri.

- É sua bermuda que ta suja de alguma coisa, espera deixa eu limpar. – ele virou e continuou a comer alguma coisa que ele tava na mão. A minha outra mão já estava preparada com o celular em modo de câmera, fingir limpar e bati a foto sem ele ver.

- Pronto? – ele perguntou.

- Sim. – disse e sorri, ele agradeceu me deu um selinho e saiu. Quando ele sumiu no corredor sair correndo pra varanda e comecei a gritar:

- Ganhei, ganhei. – as meninas ficaram me olhando sem entender. – A aposta, eu não disse. – falei e sorri.

- Que? Não acredito. Cadê a foto? – perguntou a Karen e eu entreguei o celular a ela.

- Que não acredito, como pode você ter ganhado de mim. – disse a Juju. É eu não sou tão safadinha como elas mais sou bem esperta.

- Meninas. – disse Zain assustado da porta.

- O que foi? – perguntou a Mila.

- A Marta, ela acaba de passar mal. Eu ia passando no corredor e ela passou correndo por mim e com uma cara nada boa, parecia que ele tava enjoada, ai fui atrás dela e quando chaguei no banheiro ela tava sentada no chão e toda suja de vomito, ai vim correndo chamar vocês. – ele terminou de falar e nos saímos correndo pro quarto, ela continuava no chão do banheiro.

- O que houve minha irmã? – perguntei preocupada.

- Acho que foi algo que eu comi. – ela respondeu e vomitou mais uma vez.

Ajudamos ela a tomar banho e a colocamos na cama, e ficamos conversando com ela.

- Gente eu já to melhor, não precisam ficar aqui, vão preparar o acampamento de vocês. – disse a Marta.

- E você, não vamos deixar você só. – disse a Ju.

- Eu fico, caso ela precise de alguma coisa e que o Bruno não possa ajudar. – disse a Mah.

- E eu fico com você. – disse o Zain.

- Pronto gente, tudo combinado agora vão se não fica tarde e ai não dá mais tempo pra armarem as barracas. 

Pegamos tudo que precisávamos e fomos pro nosso acampamento.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPITULO EM BREVE *--* DEIXE SEUS COMENTÁRIOS NO TWITTER @MILALIMA94 OU AQUI...