Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/12

CÁP 12 – Clube “MDM”

Musica: http://www.kboing.com.br/marcelo-camelo/1-1072455/

PENSAMENTOS: DO LIAM

A nossa tuor estava sendo maravilhosa, as nossas fãs eram as melhores.

Já tinha quase um mês que estávamos e m turnê, e eu não via a hora de ir pro Brasil. Estávamos no Paraguai e o próximo pais era o mais esperado.

Finalmente veria a minha namorada de novo. Estava morrendo de saudade e não via a hora de reencontrá-la.

PENSAMENTOS: DA MAH

Finalmente estava voltando pro meu pais lindo e maravilhoso.

A Mila, Juju, Karen, Martita, Alice e minha família me esperavam no aeroporto. Sai correndo feito louca, larguei minhas malas e abracei minhas amigas e depois minha família. AH esqueci de apresentar as meninas citadas ai em cima, são as amigas que completam nosso clube MDM, nos somos inseparáveis. A Juju tem 17 anos e ela e mega doidinha, a Karen é a nossa palhaçinha e louca tem 18 anos, a Martita ou Marta tem 19 anos tem namorado e é irmã da Alice que é a mais nova tem 16 ela é a nossa princesinha ela é mega fofa.  Pronto já sabem né.

A noite fui me encontrar com as meninas no shopping. Eu tava com muita saudade dessas minas loucas. Fomos comprar algumas coisas e depois fomos comer e fofocar sobre nos mesmas.

- Sabe o que eu lembrei. – disse a Mila rindo enquanto nos entravamos no restaurante.

- O que? – perguntou a Juju.

- Já sei. – disse a Karen e começou a rir também.

- Gente eu quero rir também, será que da pra dividir. – disse a Martita.

- Quando você levou a mesa lá no Nando’s em Londres. – ela disse olhando pra mim. Nos todas começamos a rir.

 - So você mesma viu Mah. – disse a Alice. E sentamos em uma mesa que ficava mais distante das outras.

- Agora conta ai a historinha lá do carro e sua tia. – disse a Martita.

- É conta! – disse todas.

- Tá, foi assim o Zain foi me levar em casa, ai ficamos nos pegando no carro e o negosso começou a esquentar...

- Uii... Zaza delicia. – disse a Juju me interrompendo.

- Juju! –todas gritaram.

- Desculpa, vai continua.

- Ai do nada a tia Marta...

- Eu mesma não! – disse a Marta me interrompendo mais uma vez.

- Marta! – gritamos de novo.

- Assim não da né gente. Continuando, ela me gritou “Mariana, hora de entrar”, eu levei mó susto, ai bati a minha testa na do Zain, me atrapalhei inteira, ai esqueci a bolsa ele me chamou eu voltei peguei , tive vontade de enfiar a cara dentro da bolsa . – disse toda confusa e nos rimos.

- E quase deixa o Zain sem língua né. – disse a mila.

- Que, como assim? – perguntou a Martita confusa.

- É eu mordi a língua dele com muita força, quando me assustei. – disse me lembrando daquela situação muito engraçada e ri tímida.

- Serio. – falou a Martita.

- Faz parte de namorar a nossa sempre atrapalhada da Mah, ele que se acostume. – disse a Juju e apertou minha bochecha. – Mais ai a sobremesa vai se a de sempre né MDM “mouse de maracujá”? – era a nossa sobremesa favorita de todas as seis, e agente sempre pedia isso.

- Caramba Julia, você parece ate o Naill mal acaba de comer já ta pensando na sobremesa. – disse a Mila.

- To louca pra ver as competições dela e do Nini, de quem come mais. – disse a Karen.

- Você nem sabe se vamos conhecer eles. – disse a Martita e todas olhamos pra ela. – Que, é uma possibilidade.

- Ate parece que você não nos conhece. – disse a Juju com tom irônico.

- Nem que eu tenha que escalar o hotel deles e seqüestrar meu Boo Bear. – disse a Karen.

- Seu, desde quando? – perguntou a Alice.

- Jura que eu preciso responder. – ela disse e nos rimos da cara que ela fez.

PENSAMENTOS: DA MILA

A noite com as garotas tinha sido ótima como sempre. Cheguei em casa e resolvi ligar pro meu namorado lindo. Deu dois toques e ele atendeu.

“- Oi minha vida. – Ele disse animado e eu me arrepiei inteira, a voz dele me deixava descontrolada.”

“- Oi meu namorada mais lindo do mundo. – eu disse e sorri. – To te atrapalhando? – perguntei.”

“- Não, eu to no camarim me preparando pro show, e não vejo a hora de te ver. Sinto muito sua falta. – como foi bom ouvir isso.”

“- Eu também meu amor, mal posso esperar. Mais vocês vêm que dia? – eu tinha que perguntar.”

“- Nosso voou é amanhã ao meio dia então chegamos ai a tardizinha eu acho. – aquelas palavras me fizerameu ficar mais ansiosa.”

“- Que bom, não agüento mais ficar longe de você. – comecei a ouvir um monte de vozes e fui reconhecendo todas.”

“- Oi Mila. – era o Harry.”

“- Estou com saudades de você Louis. – era o próprio.”

“- Beijos Mila. – o Nini.”

“- Amanhã estaremos ai. – disse o Zain.”

“- Tem gente aqui querendo conversar em paz. – o meu Liam.”

“- Amo todos vocês e to com saudades de todos – eu disse.”

“- Espero que arranje um monte de brasileiras pra mim. – disse o Harry, so podia ser ele.”

“- Só pra você nada, não se esqueça de mim viu mamãe. – disse o Lou e eu ri da discussão dos meninos.”

“- Ta, já tenho uma pra cada, meus filhinhos agora deixem papai e mamãe conversarem. – eu disse e eles começaram a gritar:”

“- Beijos mãe. – todos falavam.”

“- Esses meninos. Desculpa minha linda. – disse o Liam.”     

 “- Foi bom ouvi-los, tava com saudade disso. – e como tava.”

“- Meu amor agora eu tenho que ir, o show já vai começar. – a voz dele soou meio triste.”

“- Vai lá meu amor e se diverte por mim pela suas fãs maravilhosas. Estarei aqui te esperando, te amo, beijos. – falei tentando reanimá-lo.”

“- Ta, por você. Te amo e beijos. – disse e desligou.”       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR LEREM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! DEIXE SUAS REVIEWS E ME FALEM NO TWITTER O QUE TÃO ACHANDO @milalima94 :)