Dream Come True escrita por KAMILA


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse link no começo do capitulo é de uma musica e terá em todos os capítulos, é tipo a trilha sonora da fic. Algumas musicas me inspiraram quando escrevia, outras eu coloquei porque achei que combinava com o capitulo mais pela melodia do que a letra e outras fazem parte da historia. Seria legal ouvi-las enquanto ler pra dar mais emoção a historia, ah e um conselho ouçam baixo pra ficar tipo um som de fundo é legal e eu particularmente gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217142/chapter/11

CÁP 11- Finalmente feliz de novo

Musica: http://www.kboing.com.br/rihanna/1-1063813/

PENSAMENTOS: DE MAH

Eu e o Zain fomos ao cinema hoje. E foi tão bom porque eu já tava começando a me sentir sozinha, já havia quatro dias que a Mila tinha voltado pro Brasil e eu tava na casa da tia Marta, eu descobri que ela era legal, me deixou sair com o Zain, ela o achou gato e muito educado, é eu fui obrigada a apresentá-lo a ela quando ele foi me buscar.

Depois do cinema, ele me levou em casa, minha tia era legal mais não liberal então tinha que voltar cedo. Ficamos dentro do carro conversando e ele me contou sobre a nova tuor deles.

- Zain, posso te perguntar uma coisa? – eu disse me sem jeito, mais eu precisava perguntar aquilo.

- Claro o que você quiser. – vai pergunta aquilo tava me matando.

- Você realmente gosta de mim? – ele sorriu.

- Se eu não gostasse de você, acho que não teria coragem de enfrentar a sua tia.

-Ela nem é tão malvada assim, ate te chamou de gatinho. – disse e ele riu.

- Mais ela também poderia não ter ido com minha cara, mais eu não gosto de você, eu amo você. Mais e você? – ele disse e ficou serio e me olhava profundamente. Eu quase pirei naquele momento, eu o achava mais lindo ainda quando ficava serio.

- Você ainda tem duvidas. – disse e me aproximei dele, ele tocou meu rosto e me beijou. O beijo começou a esquentar e ele começou a acariciar minhas coxas com uma das mãos e a subir meu vestido, eu o puxei pra mais perto de mim e puxava seu cabelo. De repente alguém me chama.

- Mariana, hora de entrar. – era a minha tia. Eu me assustei e acabei mordendo a língua do Zain com muita força, e quando me virei de vez bati a cabeça com a dele e gritamos juntos:

- Auuuuu...

- Preciso ir. – disse e sai do carro.

- Sua bolsa. – ele gritou. Voltei pra pegar e ele tava rindo da minha trapalhada. – Tchau!

- Tchau, te ligo! – disse e sai não sabia com que cara olhar pra minha tia, queria me enfiar dentro daquela bolsa.     

Entrei e fui direto pro meu quarto, tomei banho e eram 22h30min ainda, liguei pra Mila. Ela demorou de atender.

PENSAMENTOS: DE MILA

Acordei com meu celular tocando, Gotta be you, e pensei preciso trocar esse toque. Fiquei com preguiça de atender, mais resolvi atender vai que fosse o Liam, liguei a luz e olhei o relógio, que? 02h30min da madrugada e só podia ser era a Mah.

- Você tem noção de que horas são? – perguntei irritada.

- Eu sempre esqueço, é muito tarde? – ela perguntou.

- 02h30min da madrugada, mais me desculpa também, fui grossa com você. – eu  tava passando pelos dias mais difíceis da minha vida.

- Tudo bem, eu te entendo. Mas e que eu tenho uma ótima noticia e não podia espera pra te contar. – sua voz parecia animada.

- O que o Zain fez agora? – perguntei desanimada.

- Mais primeiro entra ai na internet. – fiquei confusa. Liguei o not, desde o dia que eu vim embora, eu nunca tinha entrado na internet. Ela me disse o site e era um site de fofoca britânico. E eu sentei um aperto no coração.

- Vai nas noticias de 3 de dias atrás.- eu cliquei e era sobre o Liam e uma garota.

- Por que você faz isso comigo. Então ele já me esqueceu. – disse e as lagrimas começaram a cair, fechei o not eu não queria ler mais nada.

- Você viu as fotos?- ela perguntou.

- Não, eu não quero ver. – ela insistia, abri novamente, respirei e olhei.

- Ham, sou eu? – perguntei pra mim mesma.

- É, é você mesma, e as fãs estão loucas querendo saber quem é a garota misteriosa que roubo o Liam delas. – ela falava tentando me animar. 

- Ta, é roubei! Mais e a outra noticia? – perguntei provavelmente seria alguma matéria que saiu dela e do Zain.

- Essa é a melhor! – ela disse animada. – Senta pra você não cair, ta, lá vai. OS MINOS VÃO PRO BRASIL... – ela disse gritando, meu coração começou a bater feito louco acho que vou ter um ataque cardíaco eu pensava.

- Quando, quando? – eu comecei a gritar, depois lembrei que era arde e meus pais estavam dormindo.

- Olha La no site deles, eu não lembro direito sei que passara por ai, o Zain me disse hoje em primeira mão, só que ele não lembrava as datas. – enquanto ela me falava abria o site deles e tava lá BRAZIL, eu fiquei tão feliz que nem reparei direito as datas.

- Eu to quase pirando aqui, nem acredito que verei o meu Li de novo. – disse chorando. De repente alguém entra em meu quarto.

- O que aconteceu querida? – perguntou minha mãe assustada.

 - Eu vou vê o Liam de novo. – eu falei e a abracei.

- Que bom, mais como meu amor? – ela pareceu confusa.

- A turnê da 1D passará por aqui, eu não consigo acreditar, parece um sonho. – eu tava tão feliz.

- Como é bom te ver feliz de novo meu amor, já tava com saudade dessa minha filha. – minha mãe disse toda boba, também ver a filha naquele estado eufórico, depois de dias trancada e chorando no quarto.

- Eu ainda to aqui. – disse a Mah quase gritando. Já tinha ate esquecido dela.

- Desculpa boa noite mãe. – disse e ela saiu e da porta falou:

- Boa noite! E vá dormir logo viu.

- Tá, mais ai conta tudo que aconteceu depois que eu vim embora. 

Ela me contou tudo e duas lagrimas caíram dos meu olhos quando ela me descreveu a carinha do Liam quando ela deu a noticia a ele, mais ri também quando ela me contou atrapalhada dela hoje com o Zain. Conversamos sobre tudo e quando eu fui me deitar era mais de 4 da madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... me digam o que estão achando aqui deixando reviews e no Twitter @milalima94