The Hudson-Berry Baby escrita por Carol Dias


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, quero me desculpar pela demora. É que eu andei bem distraída nesse meio tempo, com Glee, Monchele, escola e tudo mais. E o final da terceira temporada me deixa ainda mais desanimada e triste pra escrever a fic, que é feliz (: Enfim, desfrutem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217103/chapter/8

“Ao que parece o grandioso baterista da The Poison acaba de ser fisgado! Fontes próximas de Finn Hudson (26) nos informam que o astro acabou de ficar noivo da grande estrela da Broadway, Rachel Berry (25). Sabe aquela amiga dele que tem estado presente em todos os eventos ao lado dele? Parece que ela tem sido mais do que isso há muito tempo! Será que os pombinhos têm nos enganado por longos anos? ‘Eu não sabia que eles estavam juntos, mas eu sempre reparei que a Rachel ficava muito feliz perto dele e agora ela vive sorrindo de orelha a orelha’, disse a fonte. E nós podemos reparar, não é mesmo? Confira abaixo fotos do mais novo casal saindo de um restaurante... Eles não são fofos? Eu particularmente amei os dois juntos! Finchel já é o casal do momento, agora só nos resta aguardar mais informações do que será o casamento do ano! Mas não fique triste, ainda restam mais dois integrantes solteiros na The Poison: Mike (26), que terminou o namoro de longa data com a namorada Tina (24) na semana passada, e o eterno solteirão Artie (25). Infelizmente Puck (26) e Rory (24) já estão compromissados há anos. Enfim... Tudo de bom para Finchel!
Source: TheBloomDiary.com”

Merda, merda, merda. Mil vezes merda. Seu recente noivado estava nas mãos do famoso blogueiro Andrew Bloom e de seus milhares de visitantes e bom, tudo o que cai na internet se espalha em milésimos de segundos, sendo verdade ou mentira, sendo que, o problema é que nem mesmo os pais de Finn sabiam do noivado ainda. Talvez agora eles já soubessem e não da maneira ideal. Ela leu e releu mil vezes a notícia e não havia nenhuma palavra sobre o bebê e ela respirou aliviada. Mas algo a intrigava... Quem era a tal da fonte descrita? E como sabiam do noivado? Ela nem mesmo usava uma aliança nas fotos. Bem, ela não usava uma porque ela não possuía uma. Enfim, a fonte era o de menos. A notícia era verídica e mais cedo ou mais tarde alguém próximo iria questioná-la e ela iria confirmar, por que, afinal não tem como se negar o inegável. E como ela previu, seu celular já estava tocando revelando o nome de Kurt no visor.

“Hey, Kurt”

“Você pode me explicar porque eu estou descobrindo sobre o noivado da minha melhor amiga com meu meio-irmão pelo blog daquela bicha recalcada?”

Se ele queria bancar o nervoso, ela iria dar o troco sendo bem direta.

“Eu tô grávida”

Houve um silêncio bem demorado do outro lado da linha, até que Kurt perguntou: “Você não vai me dizer que vocês só vão se casar por causa disso?”

“Bem... O Finn me fez o pedido quando eu contei pra ele que estava grávida e eu pensei da mesma forma que você, mas nos últimos dois meses eu percebi que tudo o que eu sentia por ele é mil vezes maior do que eu achava que fosse e eu tenho certeza que pra ele também é assim. Ele tem sido tão cuidadoso. Eu poderia até dizer que passei a vê-lo com outros olhos, mas... Eu continuo o vendo da mesma forma, só que a cada dia que passa essa forma se intensifica, entende? Acho que eu sempre fui apaixonada por ele”

“Eu sei disso, Rachel”

“Todo mundo sabia. Eu só queria ter descoberto isso antes, sabe?”, Ela suspirou. “Talvez assim, eu poderia ter aproveitado mais tempo com ele como um casal”

“Rachel, escuta bem, vocês dois tem a vida inteira pela frente. E eu sei que vocês passaram momentos maravilhosos como amigos e também sei que vocês continuarão sendo amigos por toda a eternidade”

“É, você está certo”

“Eu sempre estou certo”, ela riu do outro lado da linha. “Aliás, na última vez que eu fui na sua casa e encontrei uma camisa do Finn...”

“Kurt, eu tô grávida, sem muitas explicações”

“EU SABIA! EU SABIA! EU DISSE QUE EU SABIA!”

Ela tirou o celular do ouvido e só o colocou de volta quando percebeu que o amigo não gritava mais.

“Rachel? Rach?”

“Já parou de fazer a bicha escandalosa?”

“Já”

Rachel ouviu o barulho da sua porta sendo destrancada e um Finn Hudson molhado e carregando duas sacolas de compras entrou por ela. Sim, eles ainda moravam separados, e ainda tinham livre acesso ao apartamento um do outro, mas agora eles tinham as chaves. Um avanço não muito grande, mas para eles que caminhavam lentamente era uma coisa enorme.

“Oi, Finn! Espera um momento, Kurt, Finn chegou, tenho que desligar, mais tarde eu te ligo de novo”, ela disse ao celular e nem esperou o amigo se despedir.

“Oi, amor”, ele disse deixando as compras no balcão da cozinha “Comprei tudo o que você pediu”

“Obrigada”, falou Rachel. Ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo nos lábios dele, que virou uma sequência de pequenos selinhos, enquanto se apoiava segurando na camisa dele. “Kurt já sabe”

“Contou pra ele?”

“Não”, ela pegou na mão dele e o arrastou até a sala. “Ele contou”, falou apontando para o notebook que estava na mesa de centro.

Finn sentou no sofá e digeriu cada palavra escrita pro Andrew Bloom em seu blog.

“Filho da...”

“FINN! Não fale palavrão na frente do nosso bebê!”

“Que?”

“Já esqueceu o que a Holly Holiday disse? Ela veio aqui ontem”

– - -

Flashback

– - -

“Vocês querem aulas particulares?”, perguntou Holly Holiday.

“Bom, nós não podemos ser vistos e precisamos de conselhos, sabe? Pais de primeira viagem e tal”, falou Finn.

“Bem, eu posso ajudar vocês. Mas não fiquem com vergonha, vocês não ficaram com vergonha na hora de fazer o bebê, né?”, disse Holly enquanto ria e se sentava no chão. “Vamos lá! Vocês estão muito acanhados... Sentem-se comigo, hoje eu só vou conversar com vocês”

Rachel colocou uma almofada no chão e sentou-se em cima dela. “Finn!”, ela disse olhando diretamente para ele, o obrigando a fazer o mesmo.

“Muito bem, já vi que você é quem manda na relação”, disse a professora e Rachel assentiu com a cabeça, olhando para Finn para ver se por acaso ele iria discordar, mas ele também assentiu. “Ótimo, de quanto tempo você está querida?”

“Amanhã eu completo treze semanas”

“É, já estou vendo que o bebê já quer aparecer na sua barriga”, ela disse e acariciou o barriga de Rachel por um tempo.

“Bom, como ainda não é uma aula pra valer, só vou dar um conselho pra vocês... Conversem com o bebê de vocês, coloque músicas para ele escutar, faz bem pro desenvolvimento do feto. Evitem discutir e falar palavrões, ele pode se assustar”, Rachel fazia um registro mental de cada palavra que ela dizia, ela parecia louca, mas se era bem recomendada, devia ter algum fundamento. “E você,”, agora ela olhava diretamente para Finn “os hormônios dela estão à flor da pele, aproveite enquanto ainda dá tempo”, dito isto ela piscou o olho esquerdo para ele.

“Ahn? Obrigado pelo conselho, eu acho”, disse Finn.

“Certo, Titia Holiday tem que ir agora, me ligue para acertarmos nossas aulas”

“Pode deixar, ah, Sra. Holiday! Por favor, não conte nada disso a ninguém. É segredo”

“Confiem em mim, não contarei nada a ninguém”

– - -

Fim do flashback

– - -

“Filha da mãe!”

“Ei! O que você disse sobre palavrões na frente do bebê?”

“Foi ela, Finn! Aquela vadia que deve ter contado pra esse blogueiro! Agora todo mundo sabe!”

“Bem, não diz nada sobre o bebê no artigo”

“Você tá defendendo ela?”

“Não, não, claro que não... É que, enfim...”

“É que o que, Finn?”

“Agora eu não tô interessado em quem contou, se você não confia mais nela, tudo bem, nós cancelamos as aulas dela. Mas agora eu estou muito mais preocupado com as pessoas próximas de nós que não tinham nenhuma ideia de tudo isso que acabaram descobrindo desse jeito, tipo meus pais”

“Você tá certo, desculpa”, ela disse sentando-se no colo dele. “Acho que a gente deveria falar com a sua mãe”

“Eu tenho certeza”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De longe, esse foi o menor capítulo da fic (diferença de 150 palavras, mas enfim). Eu queria colocar a Carole e o Burt nesse capítulo, mas farei uma coisa especial pra eles no próximo. Esse foi mais pra introduzir a Holly e os demais caras da 'The Poison' que terão uma pequena e importante participação para o desenrolar da história mais pra frente. Prometo não demorar pra atualizar,reclamações e sugestões são bem aceitas nas reviews (;