Ill Never Give Up On You escrita por YOLOdirectioner


Capítulo 9
London, London........




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217075/chapter/9

Alguma coisa tinha que dar certo e iria dar, tinha tomado essa decisão com propósito realmente de mudar completamente a minha vida, Londres foi a cidade escolhida, deixo claro que não pelo Liam, ou não pelo Liam, claro que uma pequena influência teve, mas quem nunca sonhou em morar naquela cidade? Tudo parece tão perfeito, que se encaixam perfeitamente ahhhhhh Londres que me aguardasse.

Estava ali com Lari fazendo todos os planos da viagem, estava muito animada, pela primeira vez posso dizer que estava me sentindo feliz, mesmo abandonando tudo eu estava indo aonde eu pudesse encontrar a minha felicidade, a despedida não foi tão ruim, meus pais poderiam me visitar lá, e isso me confortava.

Nosso voo foi chamado, era ainda madrugada, fomos animadas e saltitantes rumo ao avião, rumo a Londres na verdade, mas estavámos realmente muito felizes, dormi praticamente o voo inteiro, odeio avião mas estava com muito sono, havia passado a noite em claro com a Lari fazendo planos, e pensando em tudo o que poderia acontecer.

Finalmente haviamos chegado, em Londres, LONDRES, parecia um sonho, ou melhor que nos sonhos, pegamos um táxi e mostramos o endereço ao motorista, ele nos levou ao apartamento, pegamos as bagagens infinitas que estavam no carro, pagamos ao táxi e subimos, o apartamento era maravilhoso, parecia realmente irreal, era muito lindo, estavamos maravilhadas, apesar do cansaço mal podiamos esperar para curtir a nossa primeira noite em Londres.

Arrumamos as coisas no apartamento, o que já era fácil, o tio dela havia pedido para que arrumassem para a gente, apenas instalamos as nossas coisas e começamos a pensar no que iriamos fazer, como não conheciamos quase nenhum lugar dali, procuramos na internet alguma balada conhecida, achamos uma, adoramos e decidimos, quem precisaria pensar no melhor quando se estava em Londres?

Fui ao banho, e me arrumei, coloquei uma camisa branca com uma saia, e um sapato daquele estilo poderoso, Lari fez o mesmo:

– Gúria, já pensou se você reencontra o Liam? - ela perguntou

– Já, já pensei, mas realmente não tenho ideia de como ele está hoje, e ele também não deve ter, perdemos o contato a muito tempo.

– Sei lá, ia ser fofo aquelas coisas de filme, vocês se reencontram, se amam, se cas..

– CHEGA, PARA

– Porque Luana?

– Sei lá, me iludo com isso, mas não, vamos sair.

Chamamos o táxi, e lá fomos, Londres era linda, passamos por cada lugar e ficavamos lembrando de tudo que tinhamos visto até então somente em fotos, a cidade estava cheia de cartazes de uma banda chamada "One Direction", e os garotos eram lindos, e tinham coisas deles por todos os lugares da cidade, como não tinha ouvido falar deles antes? Lari e eu ficamos maravilhadas com aqueles meninos, não sabíamos nomes nem nada, e resolvemos não nos preocupar com isso.

Chegamos na festa, era um lugar muito lindo, e estava completamente cheio, resolvemos mudar de lugar mas não iria adiantar, parecia que aquela cidade era pequena para tanta gente, o local era caro, e isso não tinha no site em que vimos, mas pensamos bem, nós estávamos em Londres, L*O*N*D*R*E*S, nossa primeira noite lá, teríamos que aproveitar muito, e muito bem, pagamos a entrada e ao entrarmos, entendemos porque o local era caro, era extremamente maravilhoso, e precisavamos respirar cada vez que um britânico passava, não queria mais ir embora, que lugar, que meninos, que dia.

O lugar não era muito grande, e havia muita gente lá, sentia que poderia desmaiar a qualquer momento, tinha pavor de lugar fechado e ainda mais com muita gente, puxei a Lari e fomos para um lugar aonde não tinha quase ninguém

– O que houve? - perguntou ela

– Estou quase morrendo lá, muita gente

– Affffff que frescura Luana, vamos lá

Ignorei as palavras dela quando percebi que dois meninos lindos, maravilhosos estavam parados muito perto da gente, reconhecemos eles daqueles cartazes daquela banda, acho que era One Direction, era isso mesmo, mostrei os dois meninos a Lari, e quase começamos a surtar juntas, mas nos acalmamos, apesar de não saber nada deles, eles eram absurdamente lindos, ainda mais pessoalmente.

Os meninos se aproximaram da gente, e se apresentaram como Zayn e Harry, provavelmente ficaram esperando alguma reação descontrolada de nossa parte, porém..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Give Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.