Ill Never Give Up On You escrita por YOLOdirectioner


Capítulo 10
I just can't believe...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217075/chapter/10

Deveria ser ilegal ter tanta beleza quanto aqueles dois tinham, primeira noite em Londres já parecia irreal, com eles, SENHOR. Além de lindos, eles eram muito legais, e fofos, e queridos, e tudo, Harry se aproximou de mim e me ofereceu um drink, claro que eu aceitei, enquanto Zayn já havia oferecido um para Lari, Harry começou a puxar assunto:

- E aí, de onde você veio?

- Do Brasil, mas nasci aqui na Inglaterra

- Noooooooooossa, e como é lá?

- hmmmm, digamos que é bom, e legal, mas nada que se compare com aqui.

Ele estava meio surpreso por eu não estar surtando com a presença dele, apesar de muito lindo, eu havia ouvido falar nele hoje, não tinha motivo para ficar surtando, eu acho.

Comecei a perguntar sobre a banda, e ele me contou toda história, era impressionante tudo o que ele e os meninos já tinham passado e tudo o que conquistaram, Harry era realmente muito querido, e lindo, a conversa estava ótima, não conseguíamos parar de rir, já não via mais Lari e Zayn, era meio que óbvio o que estava acontecendo, então deixei quieto, apenas soltei um riso meio que involuntário.

Harry perguntou se eu não queria ir para a área vip da balada, que era onde eles estavam antes de irem fugir das fãs no canto aonde nos encontraram, afirmei com a cabeça e ele me puxou pela mão e me levou até lá, quando chegamos lá, Harry me apresentou Niall e Louis, dois olhos eram poucos para tanta beleza na minha frente, eles começaram a se lançar uns olhares e eu estava completamente perdida, Niall saiu e foi procurar comida, e quando vejo Lari e Zayn entram na área de mãos dadas, comecei a rir, e puxei a Lari para um canto:

- LUANAAAAAAAA O QUE É ISSO ME RESPONDE

Comecei a rir dela:

- Gostou então é safada - eu e ela rimos - demorou em?

- E você, e o Harry? 

- Não deu em nada, só ficamos conversando um bom tempo, e ele me trouxe para cá.

- Quem são aqueles dois? - Perguntou ela apontando para Louis e Niall

- São da banda também, Louis e Niall, maravilhosos né?

- PERFEITOS, mas não eram cinco na banda? Juro que contei cinco na foto - disse ela

- Sim, acho que são, bom, ele não deve estar aqui, ou está, AH sei lá, olhe minha cara de preocupada com isso, quatro já está de bom tamanho, ótimo tamanho - começamos a rir e fomos a caminho de Harry e Zayn.

Acho que o quinto membro tinha chego, ele estava com a namorada, ela era muito bonita, mas ainda não tinha conseguido ver o rosto dele, continuei conversando com Lari, então Harry se aproximou e veio com ele para apresentar para a gente, assim como tinha feito com o outros.

- Ei meninas esse aqui é o Liam, e Liam essas são Larissa e Luana - disse o Harry com aquela voz rouca que me matava aos poucos

Quando me virei para ver quem ele era, meu coração disparou como nunca antes, sentia que iria desmaiar naquele momento, comecei a suar frio e a tremer, tremer muito, só soltei um "Liam", reconheceria aqueles olhos e aquele sorriso em qualquer lugar, não importa quantos anos tivessem passado, ele iria continuar com aquele olhar e aquele sorriso, eu não conseguia acreditar, eu não conseguia enxergar nem ouvir mais nada, Liam também me olhava parado, sem se mexer, sem nada. Jurava que Lari tinha notado, de quem era o Liam que Harry estava falando, só senti ela cutucando meu braço, o que eu poderia falar? O que eu poderia fazer? Estava completamente perdida, era ele, na minha frente, 7 anos depois da última vez que o tinha visto, ele estava lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo............ e famoso, ele estava em uma banda, como as coisas mudaram tanto? Como eu nunca tinha visto essa banda antes? Como eu não tinha reconhecido ele? Só senti Liam se aproximar:

- Lu - falou ele calmo, com aparência de assustado, sem reação, assim como eu.

- Liam, eu não......consigo.....acreditar - falei pausadamente, não sabia como ainda estava de pé.

Estavamos os dois sem reação alguma, Harry perguntou a Lari o que estava acontecendo, porque era claro que já nos conhecíamos, Lari contou que ele era meu melhor amigo quando a gente era criança, e que tive que me mudar ao Brasil.

- Você.......cresceu - eu não poderia ter dito nada mais idiota, mas foi a única coisa que saiu na hora.

- É, você também, e está...linda - e soltou aquele sorriso que eu conhecia muito bem, e que despertou em mim memórias, e passou todo um filme em minha cabeça.

- Como as coisas mudaram, olha só onde você está hoje - falei, minha vontade era de abraçar, beijar, sei lá, curar toda a falta que ele me fez nesse tempo, mas eu estava imóvel, e sei lá ele estava com a namorada lá, estava muito confusa.

- Sete anos, sete anos, você fez.....muita....falta, e está em Londres agora? - disse ele

- Falta é pouco, eu..sofri demais...era horrível precisar de você, apenas de você, e você não estar lá. E sim, estou em Londres, na real cheguei hoje de manhã, vou passar algum tempo aqui, as coisas tavam dando, muito, muito errado lá, resolvi mudar o rumo da minha vida, e te encontrei de novo.

Fomos interrompidos por Danielle que chegou me dando oi, certamente percebeu que algo ali estava errado, ela era a namorada do Liam, ela era linda, e parecia gostar mesmo dele, aquilo me destruiu por dentro, mas não podia fazer nada, mal podia acreditar no que estava acontecendo. Me afastei deles, e Lari veio logo me perguntar:

- Só me diz o que foi isso?

- Amiga, vamos embora, não estou com cabeça para continuar aqui depois de tudo isso.

Harry e Zayn chegaram, todo mundo já estava sabendo da minha história e a de Liam, pelo menos era o que parecia. Os meninos falaram que queriam ver a gente novamente, Lari logo passou seu número e o meu para eles, eu estava já indo para a porta sair, Lari me alcançou, chamamos um táxi e fomos para casa. Não sabia se estava feliz, ou não, não sabia de nada, não sabia de nada mesmo o que eu sentia naquele momento era um enigma, eu estava radiante por ter o encontrado novamente mas daquele jeito, completamente inesperado, ele namorando, AAAAAAAAAAH, precisava dormir, e fiz isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Never Give Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.