Ayumi Adventures escrita por Ayumiiii-san


Capítulo 3
Capítulo 3: Groudon VS Ayumi


Notas iniciais do capítulo

A batalha começa! Groudon VS Ayumi, quem vence? Descubra você mesmo e se surpreenda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21707/chapter/3

[Fanfíction] Ayumi adventures

 

Capítulo 3: Groudon VS Ayumi

 

Grondoun: Grooo!!! - avançando para perto das duas.

 

Ayumi: Chikorita ta pronta?!

 

Chikorita: Chikoo!!! – dizendo com a cabeça que sim.

 

Ayumi: Yoshi! Vamos lá! Chikorita razor leaf agora!

 

Chikorita lança várias razor leaf no oponente, que ao atingir seu pescoço aparenta nem sentir o ataque.

 

Ayumi: O que?! Ele nem sentiu meu ataque! Espera aí, ele é um pokémon de fogo e terrestre, ataques de planta não sutirão muito efeito... O.O

 

Ayumi: Chikorita! –olhando para ela, ela olhando para a dona – Tenha cuidado, nosso oponente é forte!

 

Chikorita: Chiko, Chiko! –se preparando para outro ataque.

 

Groudon: Groooooooooo!!! – dando um ancietpower em direção a chikorita.

 

Ayumi: Chikorita! Desvie rápido!!!

 

Chikorita: Chikoo! – o ataque não a atinge ao desviar.

 

Ayumi: Muito bem chikorita! Agora use razor leaf e em seguida use tackle!

 

Chikorita obedece, lança razor leafs de novo distraindo o pokémon para dar um tackle diretamente.

 

Goudon: Groooou!!!! >_<  - sentindo o ataque agora.

 

Ayumi: É isso aí! Funcionou!

 

Chikorita: Chi.... chi....

 

Ayumi: Agüente firme! Use tackle novamente!!

 

Groudon: Grooo! – se recuperando dando um ancietpower novamente, mas chikorita a desvia e o acerta em cheio com o tackle.

 

Ayumi: Isso! Estamos indo bem! – se distraí um pouco, na hora que isso acontece não percebe Groudon atacando, ele acerta chikorita com o anciet power.

 

Chikorita: CHIKOOOOO!!! – pelo grau do ataque cai no chão muito machucada.

 

Ayumi: Chikorita! Chikorita agüente firme!!!!

 

Groudon se aproxima cada vez mais com um aspecto assustador.

 

Ayumi: Não.... não.... CHIKORITA!!!

 

???: piplup bubble!!!

 

Piplup: Piplup!!! – lançando bolhas em groudon.

 

Groudon: Groooooou! >_<  - cai no chão por algum tempo ainda surpreso com o ataque.

 

???: Você está bem? – ajudando a moça a se levantar dando a mão como apoio.

 

Ayumi: Am.... sim.... eu acho.... obigada por me salvar.... –ainda surpresa.

 

???: Meu nome é Kaito. Como você se chama?

 

Ayumi: Ayumi...

 

Kaito: Ayumi hein? Hum.... conheço uma Ayumi que foi uma amiga de infância, não sei se é você...

 

Ayumi: Também conheço um Kaito será que....

 

Groudon se levanta.

 

Kaito: Depois agente descobre, precisamos acabar com ele primeiro!

 

Ayumi: Certo! Chikorita! Razor leaf!!!

 

Kaito: Piplup Bubble!!!

 

O razor leaf se mistura com o bubble formando um ataque em dupla.

 

Groudon: Groooooooooooooo!!! x.x –cai inconciente.

 

Ayumi por um momento nem acredita, sorri com o braço pra cima.

 

Ayumi: Vencemos!!!!

 

Chikorita: Chiko! ^^

 

Piplup: Piplup! Piplup! ^^

 

Kaito: Você lutou muito bem!

 

Ayumi: Que nada, foi você que me ajudou na hora H! É daqui de Korami Town? – sorri.

Kaito:Sou, to começando minha jornada agora com meu piplup, quero ser um mestre e criador pokémon!

 

Ayumi: Nossa! Que legal! Eu quero ser uma treinadora, cordenadora e estilista-pokémon! To começando minha jornada agora também!

 

Chikorita: Chikooooo!!!

 

Ayumi: É claro, com a chikorita!

 

Kaito: não diz nada, apenas sorria.

 

Kaito: Ayumi, olha!!! –diz surpreso apontando para o groudon nocauteado.

 

Ayumi: Mas, o oque?! O.O

 

Kaito: Um dito?! O.O

 

O Groudon que haviam derrotado brilha e vira um dito, ou seja, na verdade ele era desde um começo um dito que tinha se transformado em um Groudon, então seus ataques eram diminuídos pela metade além dele ser do nível 2.

 

Dito: Di.....to.....di.....

 

Ayumi: Ele era um dito desde o começo? Quer dizer que..... derrotamos um dito?! O.O

 

Kaito: Parece que sim, não to acreditando....

 

Ayumi: Que saco! E eu achando que tínhamos derrotado um pokémon lendário logo no começo da jornada!!! ¬¬

 

Kaito: E eu então?! Mas, como esse dito se transformou em Groudon? o.õ

 

Ayumi: Não sei.... ah! Aqui nas redondezas mora um Groudon num vulcão! Deve ser isso!

 

Kaito: Hum.... só pode ser....

 

Dito: Di..... –muito fraco pedindo ajuda aos novatos.

 

Ayumi: O dito! Temos que ajuda-lo! Não podemos deixar ele aqui morrendo!

 

Kaito: Tem razão! – segurando no colo – vamos pra um centro pokémon aqui perto, na cidade de.... Mizuo Town, vizinho de Korami Town!

 

Ayumi: Boa idéia! Vamos pra lá! Vem chikorita! – chamando pro colo.

 

Kaito:  Piplup, retorne! – piplup volta pra pokébola.

 

Kaito: Vamos!

Ayumi: Hai! Espero que ele fique bem.... Ç.Ç

 

TO BE CONTINUED!!!

 

----------------------------------------

 

Mais um capítulo! Que surpresa não? Quem diria que no final de tudo era um dito! Mas agora ele está entre a vida e a morte, será que ele ficará bem? Chegarão a tempo? Descubra no próximo capítulo!

Reviews!!! *-----*

 

Kissu Kissu

 

Bye bye!

 

Obs: 4° capítulo demorara um pouco para ser postada, peço que sejam pacientes! ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!