Ayumi Adventures escrita por Ayumiiii-san


Capítulo 2
Capítulo 2: O primeiro pokémon!


Notas iniciais do capítulo

A jornada de Ayumi se inicia inclusive a escolha de seu 1° pokémon, as opções são os iniciais de todas as temporadas até Sinnoh. Qual será a sua escolha? Muitas confusões e intrigas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21707/chapter/2

 

[Fanfíction] Ayumi advetures

 

Capítulo 2: O primeiro pokémon!!!

Andando até chegar no seu destino, o laboratório pokémon pegar seu primeiro pokémon, Ayumi fica anciosa, no caminho aproveita e pensa no que escolher.

Chegando no laboratório é recebida pelo próprio professor. Professor Caio.

Prof Caio era um jovem já casado alto, bonito, de cabelos longos castanho escuro preso num rabo de cavalo, usava um jaleco de Professores.

Prof Caio: Oh, olá menina! Estava esperando por você! Meu nome é Caio, você deve ser a....

Ayumi: Ayumi professor! Meu nome é Ayumi! ^^ -entrando no laboratório.

Prof Caio: Ayumi.... nome bonito.... é o da minha esposa.

Ayumi: Sério? O.O

Prof Caio: Sim. Ela deve chegar aqui em 5 minutos. Ela insistiu de ir ver você ^^’

Ayumi: Por que? O.õ

Prof Caio: Ela vem no meu laboratório receber todos os novatos, como se fosse umas boas vindas ao mundo pokémon. Uma pessoa muito gentil.

Ayumi: Puxa, que honra! É uma pessoal boa mesmo! Ficaria feliz em conhecer ela! ^^

Prof Caio: Claro! Você vai vê-la daqui a pouco. Por isso que casei com ela hehe xD

Ayumi: ^^’

Prof Caio: !!!! Ah!!! Escolha seu pokémon!!! Quase tinha me esquecido! ^^’

Ayumi: É mesmo! Até eu esqueci! o.o quero meu primeiro pokémon por favor!!! *-----* - com olhos brilhando pulando de alegria.

Prof Caio: Claro! Estão aqui! - apontando para uma cúpula transparente com 12 pokébolas dentro dela.

Ayumi: Ohhhhhhh! Quantas pokébolas!!! *----*

Prof Caio: Sim, Aqui é uma região que é interligada com todos os continentes do mundo. Kanto, Jotho,Houen e Sinnoh. Isso dá o privilégio de ir em qualquer ginásio de qualquer um deles, inclusive contests e ter mais opções de pokémons iniciais.

Ayumi: Nossa Caio! Isso é INCRÍVEL! Nós moramos mesmo em um lugar ótimo! *-----* meu 1° pokémon!!! Minha jornada!!! Mal posso esperar!!!

Prof Caio: Calma! Você já vai escolher! Como você é a terceira a chegar aqui, o charmander e o treeko já foram levados, restaram apenas estes. –pegando as pokébolas.

Ayumi: Tudo bem, eu não queria o charmander nem o treeko. Vou escolher o que eu achar que vai ser um bom parceiro.

Prof Caio: Ok. Escolha. –jogando as pokebolas pro alto e eles saindo destas.

Nas pokébolas saem todos os pokémon menos o charmander e o treeko. Ayumi fica maravilhada com tantos pokémons. Todos pareciam ótimos e saudáveis.

Ayumi: Nossaaa! Tem todos aqui! Er... quase todos, uaU!!!

Prof Caio: escolha.

Ayumi: Am.... certo.... deixo ver.... –olhando para cada um deles curiosa.

Bubasauro estava dormindo, o squartow chorando, o sindaquil normal, todotaliel mordendo o mutikip, a chikorita brava com eles, o tortic se esticando,o piplup fazendo cara de fofo, o turtiwing comendo pão do chão e o chinchar ao lado do prof parecendo gostar dele.

Prof Caio: Esse chinchar nunca muda....

Chinchar: Chinchar!!! ^^ s2

Prof Caio: ^_^’

Ayumi: Não sei.... são todos.... am.... seilá..... bonitos! ^^

A chikorita e o tortic se aproximam em frente a jovem treinadora com olhar de que querem partir com ela.

Ayumi: ohhhh.... vocês...... querem vir comigo?

Tortic: Tortic!! Tor!!! >3<

Chikorita: Chikooooooo!!!! S2

Ayumi: am..... vocês são lindos…. É difícil escolher.... só posso levar um....

Prof Caio: escolha o que seu coração mandar.

Ayumi: isso é frase se bíblia? ¬¬

Prof Caio: não, é só o que aconselho.

Ayumi: então eu escolho.... –olhando para os dois de perto.

Chikorita: chiko.... –olhando no fundo dos olhos da jovem.

Tortic: Tortic! o.o

Ayumi: escolho....A CHIKORITA!

Chikorita: chikoooooooooooooooooooooo! –pulando nos braços dela com alegria.

Tortic: tor.... Ç.Ç

Prof Caio: Tortic não foi dessa vez. Você vai achar seu dono. –consola.

Ayumi: chikorita é minha!!!!!!!!!!!! –sorri- estranho-para-escolher uma chikorita me lembra da chikorita da minha mãe..... por que escolhi o mesmo pokémon que ela? –fica pensativa olhando para chikorita que a olhava com uma expressão de dúvida.

Prof Caio: Ela foi destinada a você, você a escolheu, é sua. Isso pode ser uma mera quancidencia.

Ayumi: Não acho isso.... mas.... –voltando a sorrir- você será minha companheira, acredito que escolhi você como minha ,mãe escolheu! ^^

Chikorita: Chi!! ^^

Alguém estra pela porta.

??? –Caioziquinhooooooooo!

Prof Caio: Amor!! Finalmente! Ta atrazada! Ela já escolheu o pokémon dela! E... caicozinho? O.õ

???: é caioziquinhoo! CA-I-O-ZI-QUI-NHO!!! Amor!!!

Prof Caio: eu mereço.... Nana eu já disse pra me chamar só de caio ¬¬

Nana: aaaaaa mais quaiziquinho é tão bonito!

Prof Caio: Ta bom. Caiocozinho não tem problema! ^^’ é bonii...to sim...

Nana: sabia que ia gostar! Dei com todo meu carinho! Você é a treinadora nova né? –olhando pra Ayumi.

Ayumi: Er..... sou.... Meu nome é Ayumi.... o.o

Nana: Olá! Descupe o atrazo! Já escolheu seu pokémon?

Nana era uma mulher linda, tinha o cabelo verde curto, usava uma roupa de professor também e um laço rosa na cabeça.

Ayumi: Já! Meu pokémon é a chikorita senhora!

Nana: a Chikozinha! Fez uma boa escolha, ela é meiga mas é bem temperamental,tenha cuidado com ela! –apertando Caio.

Caio: x.x

Ayumi: ta... hehe... ^^’

Chikorita: ^^

Nana: Aqui estão suas pokébolas, a pokedex, o mapa e tudo que precisa pra viagem. –dando a bandeija com as coisas.

Ayumi: Obrigadaa!

Prof Caio: se cuide! Mantenha contato conosco!

Ayumi: Certo! Adeus!

Chikorita: Chiko! Chiko!

Nana: Adeus!!

Prof Caio: até mais!

Sai do laboratório com a chikorita nos braços com um sorriso, a chikorita retribui o mesmo.

Agora ela partirá de seu lar e deixará o passado para trás para realizar seu sonho. Ser mestre pokémon, cordenadora e poké-estilista!

Ayumi: É isso aí chikorita! A nossa jornada juntas começa! Vamos nos dar muito bem! ^^

Chikorita: Chiiiiko! ^o^

Ayumi: Agente vai se conhecer melhor e ficar muito amigas você vai ver!

Groudon: Groooooooo!!!

Ayumi: AAAAAAAAAAA! –ao olhar pra trás – um Groudon !!!!

Chikorita: Ò.Ó Chiko! –descendo do colo pronta para o combate- Chiko! Chiko! –encorajando Ayumi.

Ayumi: Chikorita... –olhando admirada para ela – você quer que eu lute com você?

Chikorita: CHIKO!!!

Ayumi: chikorita....

Groudon:Grooooooooo!!!

Pensa,pensa mais,está assustada,tremendo,havia caído no chão com o medo, mas chikorita parecia tão corajosa, confiante de si, vendo-a determinada a moça se levanta , fecha, abre os olhos e diz alto pra si mesma – eu não vou fugir! Tenho que dar o melhor de mim! Eu.... eu não terei mais medo de enfrentar nada!

Ayumi: chikorita se prepare pra batalha!

Chikorita: Chiko! –contente mexendo a cabeça que sim.

Groudon: Groudoooon!!!!

TO BE CONTINUED!

------------------------------------------------------------------------

Ayumi escolhe Chikorita entre todos os pokémons.Sua jornada começa! Já nas primeiras horas se depara com um Groundon. Como será a batalha? Isso você saberá no 3° capítulo!!!

Obrigada por comentarem e continuem comentando pra me dar apoio nela!

BeijinhoS! Até o 3° capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!