We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ooooooooie, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/6

Sophie e Sarah tinham acabado de chegar ao Acampamento- Meio

Sangue, todos os campistas estavam fazendo suas atividades diárias.Seja
lutando, ou jogando basquete. As duas deusas caminharam, com um pouco de
pressa, em direção à Casa Grande.

Alguns campistas reparavam na beleza das deusas, claro, o

que é divino será divino em todas as partes. Mas elas não ligavam para isso,estavam decidas em ficar longe do Olimpo por um tempo.

Dionísio estava sentando na cadeira com cara de paisagem,

tentando matar um mosquito enquanto bebia sua coca cola. Parecia entediado, na verdade, ele estava entediado. Nada de interessante acontecia no Acampamento desde que Percy beijou Annabeth de baixo d’ água. Mas ele pensava que a festa de hoje a noite, no Pavilhão, iria mudar tudo.

– Dionísio – disse Sarah – Podemos ficar aqui, no

acampamento?

– Quanto tempo? – perguntou o deus ainda com seu foco no

mosquito.

– Ainda não sabemos – Dionísio olhou para as duas deusas, e

pensou um pouco e assentiu- Obrigada Didi!

– DIDI É A MÃE! – gritou Dionísio, mas antes das duas deusas

saírem correndo e rindo o que sempre fazem. O mosquito acabou entrando na boca de Dionísio – COF, Cof!

As duas deusas saíram rindo do “querido Didi”. As duas iriam

dividir os quartos assim com faziam nos anos 50 atrás com seus pais.

– Faz tempo que não venho aqui – comentou Sophie olhando para

uma foto um pouco antiga.

– Verdade – disse Sarah se aproximando – Acho melhor damos

uma volta por ai.

As duas deusas começaram a andar pelo acampamento, alguns

filhos de Atena cumprimentaram Sarah assim como o único filho de Poseidon. Nico avistou as duas deusas conversando numa pedra perto da praia, então foi falar com a sua irmã.

–Oi Sophie- disse Nico dando um susto nas duas.

– Eu jurava que era Dioniso – disse Sarah completamente

assustada.

– Por favor, não me insulte. - todos riram – Agora sério

vocês querem ir para uma festa hoje?

– Onde? – perguntou Sarah ansiosa, todos ficaram surpresos.

Sarah não era muito de sair para festas, pegou essa mania de sua mãe quando era mais nova.

– No chalé de Afrodite, às 8 horas.

– Estaremos lá!

Sophie esperou seu irmão sair para perguntar se Sarah tinha batido numa árvore ou algo assim, mas nem deu tempo. Sarah parecia que tinha sido possuída por Afrodite, pois sai correndo para o quarto a procura de roupas para usar hoje à noite.

– Você tá bem? – perguntou Sophie se esquivando dos vestidos

que “voavam” pelo quarto.

 Só estou querendo fazer alguma coisa legal, antes de ficarmos com aqueles idiotas pelo resto da eternidade.

– Entendo, então vamos nos arrumar!


........................................................................................................................

– PARA QUE ELAS FUGIRAM?! – perguntou Apolo pela milésima

vez desde que ela foram embora.

– Para não ficar nos aguentando, não é obvio? – disse Hermes

cansado de explicar para Apolo.


– Mas, mas, mas – disse Apolo se sentando com a cabeça doendo – Vamos buscá-las!

– Para elas ficarem nos batendo, nos xingando?! Prefiro ir

para a cadeia de novo!

– Mas, precisamos – Apolo se interrompeu – Você já foi

preso?!- Hermes assentiu – Enfim, vamos logo! Meus filhos já devem estar dando em cima delas.

Apolo se teletransportou, junto com Hermes, para oAcampamento Meio- Sangue. Eles procuraram por todos os lugares possíveis, até que eles ouviram batidas de uma música muito conhecida. Glad You Came. Eles se entreolharam e seguiram o som da música, quando se depararam com um chalé rosado. Afrodite.

Os dois deuses saíram correndo em direção ao chalé de Afrodite, quando abriram a porta só tinha um bando de adolescentes. Alguns seus filhos, outros não.

– Onde será que podemos encontrar uma filha de uma deusa

ex-virgem? – perguntou Apolo a si mesmo.

– Acho que ali! – disse Hermes apontando para uma garota

loira dançando sensualmente com o seu filho.

– SARAH! – gritou o deus do sol. A deusa olhou para o local que o grito veio, seus olhos se arregalaram.

– Apolo?- perguntou Lucas, um filho de Hermes que estava dançando com Sarah – O que faz aqui?

– Vim buscar minha noiva- agora Apolo já segurava na mão de Sarah. – Você não a tocou, não é?- Lucas balançou a cabeça.

– Ótimo, agora onde está Shopie? – perguntou Hermes.


– Com John,um filho de Apolo- disse Lucas ainda com medo.

Hermes caminhou com tranquilidade pelo chalé, todos o olhavam. Estavam curiosos. Hermes avistou Shopie conversando com um cara, perto das bebidas.

– SOPHIE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver um erro me avisem e tal. Anna Harison, pediu para eu postar fotos do Apolito e do Hermes. No primeiro capitulo está lá as fotos ;)
Obrigada pelos reviews, eu e Malu estamos muito felizes. Obrigada por lerem nossa fic
Beijos com sabor de Nutella :*